Membros zotini Postado Fevereiro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Boa tarde pessoal, Estou querendo fazer um mochilão em janeiro do ano que vem, desde já estou pesquisando e colhendo informação sobre os países,lugares pra ficar e o que conhcer, primeiramente gostaria de definir as melhores cidades para se conhecer, já que esse vai ser meu primeiro mochilão. Quero conhecer Uruguai, Argentina, Chile e Peru. isso em 30 dias. Pensei nas cidades, Uruguai: Montevideu, Punta del leste, Colonia. Argentina:Bariloche, Mendonza e Buenos Aires. Chile: Santiago, Valparaiso, Viña del Mar. Peru: Cusco,MP,Huares, Nazca, lima. Gostaria de saber se vocês podem me ajudar, se esse roteiro realmente é uam boa, se devo excluir algumas cidades(pelo pouco tempo disponivel), se devo conhecer cidades que não listei. Obrigado pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros WellingtonOda Postado Fevereiro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Cara, to indo fazer essa trip agora...só acho que devia seguir um roteiro mais linear, pra não ter q ir pra depois voltar pro mesmo lugar...não sei, eu exclui por exemplo punta del leste e bariloche pq saem muito do percurso, além de serem mais caros. Mas não sei tb cara...ainda não fiz a viagem, depois de voltar com certeza te dou uns toques mais firmes. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zotini Postado Fevereiro 18, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Obrigado Wellington. Vou analisar direito, faz muito sentido isso o que você disse. e boa sorte na viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.