Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Acredito que foi só um mal entendido e vai ficar tudo bem, e agradeço de ❤️ pela ajuda de todos, ainda só conhecendo esse mundo "mochileiro" e todas as dicas são sempre muito bem vindas... Assim que fizer a minha primeira aventura, terei imenso prazer em compartilhar

Muito obgda mais uma vez 😊

• Colaboradores
Postado

Que doideira gente! :D

Sei que foge do tópico, mas ver essa situação 'mal entendida' acontecendo me fez pensar em quantas foram as vezes que passei por algo similar.

Não sei como tá o clima aí pra vocês, mas aqui em SC tá nublado, caiu granizo ontem na cidade (um belo começo de inverno *sarcasmo*).
Esse clima sempre me faz sentir broxante, pois gosto muito mais da claridade do sol (mas não curto calorzão também).

Se tem uma coisa que é recorrente é a vontade de estar viajando.

Recebi um email ontem de um site (Torres Hike) que oferece serviços que auxiliam nas reservas dos acampamentos dentro do Parque Nacional Torres del Paine (por uma taxa, é claro) - parece que o governo estará permitindo o ingresso de estrangeiros na temporada 2022/2023. :)

• Amei! 1
  • Hahahaha! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...