Membros JoaoPepeubr Postado Junho 20, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Fala Galera. Estou querendo fazer um mochilao pelo litoral Brasileiro. Pretendo sair de BH e ir até a Colômbia. Viajem sem data de volta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 21, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Sim, decerto será uma viagem sem data de volta pois, sair de BH pelo litoral e chegar na Colômbia... aja perna, grana e tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JoaoPepeubr Postado Junho 21, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Grana faz no caminho. Tempo temos a vida inteira, enquanto as pernas estiverem saudáveis nós iremos. Partiu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 21, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 21, 2022 1 hora atrás, JoaoPepeubr disse: Grana faz no caminho. Tempo temos a vida inteira, enquanto as pernas estiverem saudáveis nós iremos. Partiu? Ô meu jovem, agradeço mas não é mais para mim. Hoje, só carro automático e ar-condicionado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcosj Postado Julho 11, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2022 Essa viagem é pra quando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Julho 12, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2022 Chegar a Colômbia por terra é praticamente impossível. Se sai de BH para o litoral tem estrada até Belém.E depois? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.