Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 25, 2022 Colaboradores Postado Julho 25, 2022 6 horas atrás, JessicaBauer disse: Eu acredito que logo vai se tornar insolvente e virar 171 milhas. Não é difícil isso acontecer. Citar
Colaboradores peresosk Postado Julho 25, 2022 Colaboradores Postado Julho 25, 2022 11 horas atrás, pmichelazzo disse: Não é difícil isso acontecer. Viu o esquema de gente comprar por 5k e emitirem na Copa 23k, estou juntando vários depoimentos. Como a 123 tá fazendo algo bem parecido, não sei quando, mas essas empresas deixarão de existe. Claro que vai depender de alguém grande denunciar. Teve gente falando de juros de 500% em 2 anos, ai é difícil até manter uma conversa saudável com a pessoa. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 25, 2022 Colaboradores Postado Julho 25, 2022 1 hora atrás, peresosk disse: Viu o esquema de gente comprar por 5k e emitirem na Copa 23k, estou juntando vários depoimentos. Errado não está. Eu comprei duas moedas de prata comemorativas de 2 Euros emitidas por Portugal para, quem sabe, quando elas sumirem do mercado, possa vendê-las por 10x o que paguei. Lei da oferta e demanda. Se existe gente vendendo a 23k passagens para a copa, tem quem pague. Se não tiver quem paga, o preço baixa (particularmente não pago nem os 23 e nem os 5). 1 hora atrás, peresosk disse: Como a 123 tá fazendo algo bem parecido, não sei quando, mas essas empresas deixarão de existe. Claro que vai depender de alguém grande denunciar. Denunciar o quê meu jovem? Se ela estiver honrando os contratos, não há o que se fazer. O problema é falirem e deixarem clientes na mão e, se isso acontecer, é tentar obter na justiça o retorno do valor. De resto, capitalismo puro. Sorry... 1 hora atrás, peresosk disse: Teve gente falando de juros de 500% em 2 anos, ai é difícil até manter uma conversa saudável com a pessoa. ??? Citar
Colaboradores peresosk Postado Julho 25, 2022 Colaboradores Postado Julho 25, 2022 2 minutos atrás, pmichelazzo disse: Errado não está. Eu comprei duas moedas de prata comemorativas de 2 Euros emitidas por Portugal para, quem sabe, quando elas sumirem do mercado, possa vendê-las por 10x o que paguei. Lei da oferta e demanda. Se existe gente vendendo a 23k passagens para a copa, tem quem pague. Se não tiver quem paga, o preço baixa (particularmente não pago nem os 23 e nem os 5). Denunciar o quê meu jovem? Se ela estiver honrando os contratos, não há o que se fazer. O problema é falirem e deixarem clientes na mão e, se isso acontecer, é tentar obter na justiça o retorno do valor. De resto, capitalismo puro. Sorry... ??? Citar
Membros FCRO Postado Julho 25, 2022 Membros Postado Julho 25, 2022 E vc esta correndo atrás dos casos que a pessoa paga 5k na passagem.mas a 123milhas emite por 1k? 2 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 26, 2022 Colaboradores Postado Julho 26, 2022 9 horas atrás, peresosk disse: Eu não entendi a pergunta, o objetivo, o contexto e muito menos o português usado pela pessoa na pseudorresposta. 1 Citar
Colaboradores peresosk Postado Julho 26, 2022 Colaboradores Postado Julho 26, 2022 17 horas atrás, FCRO disse: E vc esta correndo atrás dos casos que a pessoa paga 5k na passagem.mas a 123milhas emite por 1k? Sim, todos os casos são assim. A HURB e 123 estão emitindo em média 5x mais caro do que elas vendem em seus pacotes. Citar
Membros Diogo Souza Fontes Postado Julho 26, 2022 Membros Postado Julho 26, 2022 (editado) Trabalho no juzado especial cível e hoje vi um processo de uma moça que comprou a passagem pela 123 milhas de ribeirao preto para o Rio de Janeiro. Emitiram o bilhete, porém, na hora de embarcar, a passagem havia sido cancelada. Motivo? o sistema de segurança da gol achou que era uma possível fraude, porque o titular das milhas era diferente da passageira e a passagem havia sido emitida "em cima da hora". Ela perdeu a viagem, teve de entrar na justiça para conseguir o dinheiro de volta (aliás ainda não conseguiu o dinheiro de volta). Vai bem na linha do que todos falaram por aqui: o sistema é insustentável, vai quebrar feio daqui a pouco. Editado Julho 26, 2022 por Diogo Souza Fontes 2 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 26, 2022 Colaboradores Postado Julho 26, 2022 9 minutos atrás, Diogo Souza Fontes disse: Trabalho no juzado especial cível e hoje vi um processo de uma moça que comprou a passagem pela 123 milhas de ribeirao preto para o Rio de Janeiro. Emitiram o bilhete, porém, na hora de embarcar, a passagem havia sido cancelada. Motivo? o sistema de segurança da gol achou que era uma possível fraude, porque o titular das milhas era diferente da passageira e a passagem havia sido emitida "em cima da hora". Ela perdeu a viagem, teve de entrar na justiça para conseguir o dinheiro de volta (aliás ainda não conseguiu o dinheiro de volta). Vai bem na linha do que todos falaram por aqui: o sistema é insustentável, vai quebrar feio daqui a pouco. Tens o número do processo para acompanharmos? Será interessante ver a resposta da Gol sobre isso. Citar
Membros Diogo Souza Fontes Postado Julho 26, 2022 Membros Postado Julho 26, 2022 7 minutos atrás, pmichelazzo disse: Tens o número do processo para acompanharmos? Será interessante ver a resposta da Gol sobre isso. Eu tenho o número do processo, mas não acho que eu possa divulgá-lo aqui. De qualquer forma, coloco parte da resposta da gol: Em cumprimento ao solicitado, a GOL informa que, identificamos o localizador XXXX, em nome de XXXX A compra foi realizada com milhas de titularidade de YYYYYYY. O setor de prevenção Smiles informa que as milhas foram reembolsadas. "Esclarecemos que o cancelamento foi efetuado por se tratar de uma conta nova. A emissão foi efetuada na madrugada para voo quase imediato para um trecho sem vínculo com titular, sendo que nosso maior índice de fraudes são resgates nesses horários e em contas novas. A emissão foi realizada no dia 13/08/2021 às 01h12min." OBS: O voo era para às 9:15 do mesmo dia. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.