Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 19, 2022 Colaboradores Postado Julho 19, 2022 19 minutos atrás, peresosk disse: Amigos, só me respondam uma coisa. Como a 123 vende passagens para novembro de 2023, sendo que nenhuma cia aerea no mundo abre o sistema de vendas para tanto tempo. No máximo 330-365 dias antes. Hoje pintou a incrível Europa 1299 reais para 11/23. Muita gente não vai viajar nesse esquema, amigo meu teve a passagem de 1099 para os estados unidos emitida, mas ele viu que a 123 milhas pagou mais de 7 mil reais para a cia aerea. E ai, qual a mágica? Nenhuma, eles "apostam" que vão ter a passagem nesta época. Se tiverem, ganham. Caso contrário, pagam o pato. Citar
Membros Kaio Morato Postado Julho 19, 2022 Membros Postado Julho 19, 2022 Eles não emitem as passagens agora, so é emitida mais perto da data de viagem, é tipo uma jogada com dinheiro e oportunidades, devem ter a estratégia deles, algo que a Hurb tem feito a anos. Mas conta ai, seu amigo que teve emitido p USA, como estão os voos? Citar
Colaboradores peresosk Postado Julho 19, 2022 Colaboradores Postado Julho 19, 2022 17 minutos atrás, Kaio Morato disse: Eles não emitem as passagens agora, so é emitida mais perto da data de viagem, é tipo uma jogada com dinheiro e oportunidades, devem ter a estratégia deles, algo que a Hurb tem feito a anos. Mas conta ai, seu amigo que teve emitido p USA, como estão os voos? Jogada esse com o seu dinheiro chamada lavagem de dinheiro, ou seja, crime previsto em lei. Hurb, 123 só começaram a vender em pandemia quando ninguém poderia viajar. Os problemas vão começar a aparecer e muito agora em 2022, vou só ficar de olho quando explodir a bomba. Citar
Membros FCRO Postado Julho 19, 2022 Membros Postado Julho 19, 2022 3 horas atrás, peresosk disse: Jogada esse com o seu dinheiro chamada lavagem de dinheiro, ou seja, crime previsto em lei. Hurb, 123 só começaram a vender em pandemia quando ninguém poderia viajar. Os problemas vão começar a aparecer e muito agora em 2022, vou só ficar de olho quando explodir a bomba. Aí discordo de você 123 milhas já estava aí bem antes da pandemia Inclusive quando entrou a pandemia foi um parto pra remarcar viagens compradas pela 123 milhas e sua concorrente maxmilhas 1 Citar
Colaboradores peresosk Postado Julho 19, 2022 Colaboradores Postado Julho 19, 2022 1 minuto atrás, FCRO disse: Aí discordo de você 123 milhas já estava aí bem antes da pandemia Inclusive quando entrou a pandemia foi um parto pra remarcar viagens compradas pela 123 milhas e sua concorrente maxmilhas Sim eu sei, mas vender esses voos flexiveis, hoje vai sair um vídeo novo no meu canal Mochilando na Aviação, você vai entender um pouco mais Citar
Colaboradores peresosk Postado Julho 19, 2022 Colaboradores Postado Julho 19, 2022 Para complementar o assunto da promo de hoje R$1299 para Lisboa, com o Melhores Destinos fazendo censura e as mentiras do site. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Julho 20, 2022 Colaboradores Postado Julho 20, 2022 @peresosk vou arriscar algumas considerações sobre esse assunto que não manjo. Vi vcs discutindo aqui sobre qual seria a formula mágica que eles usam pra "emitir" passagens tão baratas e não faço ideia desse mundo, mas vamos lá! 1 - RA: esse lance da reputação do Reclame Aqui, infelizmente atualmente é bem manipulável. Eu continuo consultando o site para negócios com empresas que não conheço, entre outras pesquisas, mas a reputação da HURB e da 123 MILHAS é bem fake, é só ler comentários de clientes em tréplica, ou mesmo as respostas deles, pra perceber. 2 - 123 milhas no insta: quando a empresa bloqueia comentários na sua página tem alguma coisa errada né! 3 - Passagens pra mais de uma ano: este é um dos únicos aspectos que discordo que seja uma "mentira". Entendo que eles vendem um pacote a longo prazo, que sim, vão ficar com seu dinheiro, ganhando dinheiro com ele, e em tese emitir a passagem quando chegar a hora. Vendem um compromisso. O problema é que não costumam honrar. 4 - MP: a coisa toda bateu níveis tão hediondos no consumidor.gov.br que o ministério público está questionando a empresa e cobrando providências... 5 - além do MD: eles tb fizeram parceria com o passagem imperdíveis, e estes garantem suporte se a pessoa comprar através de link deles! Então me questiono o seguinte, eles convenceram pessoas que "manjam" e estão no mercado há 11 anos, será que euzinha que não sei de nada tô duvidando a toa? Citar
Colaboradores peresosk Postado Julho 20, 2022 Colaboradores Postado Julho 20, 2022 3 minutos atrás, Juliana Champi disse: @peresosk vou arriscar algumas considerações sobre esse assunto que não manjo. Vi vcs discutindo aqui sobre qual seria a formula mágica que eles usam pra "emitir" passagens tão baratas e não faço ideia desse mundo, mas vamos lá! 1 - RA: esse lance da reputação do Reclame Aqui, infelizmente atualmente é bem manipulável. Eu continuo consultando o site para negócios com empresas que não conheço, entre outras pesquisas, mas a reputação da HURB e da 123 MILHAS é bem fake, é só ler comentários de clientes em tréplica, ou mesmo as respostas deles, pra perceber. 2 - 123 milhas no insta: quando a empresa bloqueia comentários na sua página tem alguma coisa errada né! 3 - Passagens pra mais de uma ano: este é um dos únicos aspectos que discordo que seja uma "mentira". Entendo que eles vendem um pacote a longo prazo, que sim, vão ficar com seu dinheiro, ganhando dinheiro com ele, e em tese emitir a passagem quando chegar a hora. Vendem um compromisso. O problema é que não costumam honrar. 4 - MP: a coisa toda bateu níveis tão hediondos no consumidor.gov.br que o ministério público está questionando a empresa e cobrando providências... 5 - além do MD: eles tb fizeram parceria com o passagem imperdíveis, e estes garantem suporte se a pessoa comprar através de link deles! Então me questiono o seguinte, eles convenceram pessoas que "manjam" e estão no mercado há 11 anos, será que euzinha que não sei de nada tô duvidando a toa? Top comentário viu 1 - RA: Até já comentei em vídeo sobre isso, é mega ultra estranho que a reputação seja tão boa em uma empresa com tanta reclamação em pouco tempo. Justamente foi a parte que li, as réplicas de cliente tipo simplesmente não existem e dão como resolvida. Eles adoram frisar que tem boa reputação e blá blá blá, tem banner grande no site deles. O que as empresas menos querem, é que você saiba que existe o RA. Só acho. 2 - 123 no insta - Não só lá, em praticamente todas as redes os comentários são bloqueados, Youtube por exemplo é outro 3 - Passagens pra mais de uma ano - Concordo com teu pensamento, mas acredito que por lei eles não podem vender algo que não existe, um dia as aereas vão pegar forte com seus programas de milhagens, ai eu quero ver 4 - MP - Estou aqui só esperando a bolha estourar, estarei pronto para fazer novos vídeos 5 - além do MD - MD e PI viraram 2 lixos vendidos. Eles convenceram com um negócio chamado dinheiro, garanto que é mais barato do que comercial na televisão e no Youtube Eu me considero com conhecimento para afirmar que um dia a casa vai cair, e você também é inteligente para saber, não tem milagres. Recebi umas print de emissão de passagens com a 123 da pessoa que pagou 2 mil reais e a empresa aérea recebeu 14k, estranho né, seria a 123 milhas uma empresa sem fins lucrativos, ou pior, que vende por 2k e paga 14k? 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Julho 20, 2022 Colaboradores Postado Julho 20, 2022 6 minutos atrás, peresosk disse: 1 - RA: Até já comentei em vídeo sobre isso, é mega ultra estranho que a reputação seja tão boa em uma empresa com tanta reclamação em pouco tempo. Na HURB parece que realmente tomam alguma providência, já na 123fraude as respostas são sempre as mesmas e na minha opinião o sistema de avaliação do RA é confuso para o usuário. Outra coisa é que a nota não é a que é dada pelo cliente (que no caso da 123fraude é 7, não 8 e tanto), a nota é composta de critérios que só o RA sabe. 8 minutos atrás, peresosk disse: 4 - MP - Estou aqui só esperando a bolha estourar Eu vi que na ocasião foram 5 empresas acionadas, aquela maxmilhas tb! A HURB por enquanto não. E uma coisa que eu esqueci de comentar é que eles devem ter contratado alguém do terceiro reich para o departamento de marketing, PQP que lavagem cerebral aquilo toca até na geladeira! Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 20, 2022 Membros Postado Julho 20, 2022 @peresoskPergunta que vale 1 milhão de euros; Como o tal de hurb vende pacote com hotel para 2024 sem saber como estará o Real até lá? Dessa 1,2,3 já falamos muito, chega de publicidade de quem não merece! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.