Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 21, 2022 Colaboradores Postado Junho 21, 2022 6 horas atrás, renata83 disse: O site que o @pmichelazzo recomendou é otimo, mas acho que o google flights permite alguns filtros a mais e é mais rapido para olhar muitas datas/locais. Além de poder ser alertado via email quando preço está bom. Sim, sem dúvida o Flights é rápido. Na verdade o Flights comprou o ITA Matrix há alguns anos e toda sua tecnologia por trás é do ITA. Não recomendo para pessoas que "não manjam dos paranauês", principalmente de códigos, escalas, rotas e etc. Para mim funciona muito bem pois eu monto passagens de acordo com algumas características para principalmente fazer stop-over e aumentar o ganho de milhas. 2 Citar
Membros VANESSACMOURA Postado Julho 5, 2022 Membros Postado Julho 5, 2022 Em 20/06/2022 em 20:22, Kaio Morato disse: Vanessa, e pra onde vc foi com eles pela passagem flex? Mandaram certinho a passagem 10 dias antes? Teve mta escala? Eu compre Teresina x Sao Paulo, comprei por R$ 408 ida e volta. Comprei pra fazer o teste e deu certo. Eles mandaram a passagem 10 dias antes e voo direto. Agora aguardar essa da europa que ta pra Maio do proximo ano. 2 Citar
Membros VANESSACMOURA Postado Julho 5, 2022 Membros Postado Julho 5, 2022 Em 20/06/2022 em 20:50, Kaio Morato disse: Eu comprei Miami em outubro, confesso que estou com receio de não sair. Mas espero estar errado 😬 Depois vem aqui contar pra gente se deu certo! Mas vamos torcer pra que sim! Eu nunca tive problema com eles, mas já vi muitas reclamações. Citar
Colaboradores peresosk Postado Julho 5, 2022 Colaboradores Postado Julho 5, 2022 Até já fiz um vídeo mais completo sobre os milagres da 123 milhas, que na verdade não existe, é tipo alguns da pirâmide pagam para outros viajarem, se você precisar remarcar ou cancelar é tudo que a 123 quer, trabalhar com o seu dinheiro e na grande maioria dos casos não devolver, só abrir o estranho reclame aqui deles. Bem misterioso ser mais bem avaliado do que das cias aereas. Gente R$549 ida e volta pra Buenos Aires? Taxa de embarque é quase 500 conto. 1 1 Citar
Membros Thiago Loureiro Postado Julho 5, 2022 Membros Postado Julho 5, 2022 47 minutos atrás, peresosk disse: Até já fiz um vídeo mais completo sobre os milagres da 123 milhas, que na verdade não existe, é tipo alguns da pirâmide pagam para outros viajarem, se você precisar remarcar ou cancelar é tudo que a 123 quer, trabalhar com o seu dinheiro e na grande maioria dos casos não devolver, só abrir o estranho reclame aqui deles. Bem misterioso ser mais bem avaliado do que das cias aereas. Gente R$549 ida e volta pra Buenos Aires? Taxa de embarque é quase 500 conto. Bom ponto de vista! Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 6, 2022 Membros Postado Julho 6, 2022 @peresoskJá viu o programa do Celso Russomano que denunciou essas empresas no ano passado?Tem a resposta. Citar
Colaboradores peresosk Postado Julho 6, 2022 Colaboradores Postado Julho 6, 2022 15 horas atrás, D FABIANO disse: @peresoskJá viu o programa do Celso Russomano que denunciou essas empresas no ano passado?Tem a resposta. Cara não vi, mas continua bem estranho especialmente agora com esses voos flexíveis, se bobear tem gente grande do governo faturando para passar panos quentes. Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 6, 2022 Membros Postado Julho 6, 2022 O buraco é mais embaixo, procura lá no YouTube, deve ter pois no ano passado registravam todos os programas dele. Citar
Membros ALANNA MOURA Postado Julho 6, 2022 Membros Postado Julho 6, 2022 Em 20/06/2022 em 10:03, Henrique Borgatto A Dias disse: Bom dia, galera! Alguém já teve experiência com a 123 Milhas? Gostaria de relatos de quem comprou alguma passagem flexível, se deu tudo certo ou houve problemas... Muito obrigado! Citar
Membros ALANNA MOURA Postado Julho 6, 2022 Membros Postado Julho 6, 2022 comprei passagens ida e volta com 5 meses de antecedencia ano passado(2021), saindo de Brasilia com destino a São luis-ma para Março, valor R$460 (achado)! porém, mês de março na Ilha do amor so chove! Não tive problema nenhum na hora de embarcar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.