Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
6 horas atrás, renata83 disse:

O site que o @pmichelazzo recomendou é otimo, mas acho que o google flights permite alguns filtros a mais e é mais rapido para olhar muitas datas/locais. Além de poder ser alertado via email quando preço está bom.

Sim, sem dúvida o Flights é rápido. Na verdade o Flights comprou o ITA Matrix há alguns anos e toda sua tecnologia por trás é do ITA.

Não recomendo para pessoas que "não manjam dos paranauês", principalmente de códigos, escalas, rotas e etc. Para mim funciona muito bem pois eu monto passagens de acordo com algumas características para principalmente fazer stop-over e aumentar o ganho de milhas.

• Amei! 2
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 20/06/2022 em 20:22, Kaio Morato disse:

Vanessa, e pra onde vc foi com eles pela passagem flex? Mandaram certinho a passagem 10 dias antes? Teve mta escala?

Eu compre Teresina x Sao Paulo, comprei por R$ 408 ida e volta. Comprei pra fazer o teste e deu certo. Eles mandaram a passagem 10 dias antes e voo direto. 

Agora aguardar essa da europa xD que ta pra Maio do proximo ano.

• Amei! 2
  • Membros
Postado
Em 20/06/2022 em 20:50, Kaio Morato disse:

Eu comprei Miami em outubro, confesso que estou com receio de não sair. Mas espero estar errado 😬

Depois vem aqui contar pra gente se deu certo! Mas vamos torcer pra que sim! Eu nunca tive problema com eles, mas já vi muitas reclamações.  

• Colaboradores
Postado

Até já fiz um vídeo mais completo sobre os milagres da 123 milhas, que na verdade não existe, é tipo alguns da pirâmide pagam para outros viajarem, se você precisar remarcar ou cancelar é tudo que a 123 quer, trabalhar com o seu dinheiro e na grande maioria dos casos não devolver, só abrir o estranho reclame aqui deles. Bem misterioso ser mais bem avaliado do que das cias aereas. Gente R$549 ida e volta pra Buenos Aires? Taxa de embarque é quase 500 conto.

• Amei! 1
  • Vou acompanhar! 1
  • Membros
Postado
47 minutos atrás, peresosk disse:

Até já fiz um vídeo mais completo sobre os milagres da 123 milhas, que na verdade não existe, é tipo alguns da pirâmide pagam para outros viajarem, se você precisar remarcar ou cancelar é tudo que a 123 quer, trabalhar com o seu dinheiro e na grande maioria dos casos não devolver, só abrir o estranho reclame aqui deles. Bem misterioso ser mais bem avaliado do que das cias aereas. Gente R$549 ida e volta pra Buenos Aires? Taxa de embarque é quase 500 conto.

Bom ponto de vista!

• Colaboradores
Postado
15 horas atrás, D FABIANO disse:

@peresoskJá viu o programa do Celso Russomano que denunciou essas empresas no ano passado?Tem a resposta. 

Cara não vi, mas continua bem estranho especialmente agora com esses voos flexíveis, se bobear tem gente grande do governo faturando para passar panos quentes.

• Membros
Postado
Em 20/06/2022 em 10:03, Henrique Borgatto A Dias disse:

Bom dia, galera!

Alguém já teve experiência com a 123 Milhas?

Gostaria de relatos de quem comprou alguma passagem flexível, se deu tudo certo ou houve problemas...

Muito obrigado!

• Membros
Postado

comprei passagens ida e volta com 5 meses de antecedencia ano passado(2021), saindo de Brasilia com destino a São luis-ma para Março, valor R$460 (achado)! porém, mês de março na Ilha do amor so chove! Não tive problema nenhum na hora de embarcar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...