Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado (editado)
43 minutos atrás, Nani84 disse:

CNF quebra a perna de qualquer um.

Eu moro em Lafaiete, pra Confins de busão com transbordo em BH eu levo quase 3 horas. Um busão noturno pro Rio são 6 horas. Resultado! Já fui inúmeras vezes pelo Galeão. Mas já peguei promoções incrivelmente boas saindo de CNF como em 2018 pra Santiago que ida e volta paguei uns 600 e pouco com escala no Rio e o mesmo voo Rio Santiago era 800. Vai entender...E agora to olhando passagem pra Europa e não tá dando uma diferença tão grande de CNF pra GIG não. Em algumas datas até GIG tá mais caro.

Sobre a pergunta do tópico, só usei uma vez a Maxmilhas no caso, não tive problema, só foi um rolezão pq vim de Lima pra BH com escala em Santiago!! e GRU. Ao menos paguei barato e deu tudo certo. Mas hj em dia até esses sites de milhas não tão dando diferença pro site oficial das companhias. E ainda tem umas taxas que acabam encarecendo ainda mais. Uso Decolar e Skyscanner só pra pesquisar preço, na hora de comprar a melhor opção geralmente é mesmo o próprio site oficial da Cia.

Editado por Rezzende
  • Amei! 2
  • Colaboradores
Postado

Todas as vezes que pesquisei na MaxMilhas, 123 Milhas e similares, nunca encontrei passagens que realmente valessem a pena pra mim. Sempre era uma diferença que nao valia a pena pagar pra se ter um intermediario para dificultar em caso de problemas.

Mas essa categoria que eles criaram de passagens flexiveis, realmente, são preços que eu realmente não sei como eles conseguem.

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
2 horas atrás, Henrique Borgatto A Dias disse:

Conhece algum site ou app que permita que pesquise sem informar as datas específicas?

O site que o @pmichelazzo recomendou é otimo, mas acho que o google flights permite alguns filtros a mais e é mais rapido para olhar muitas datas/locais. Além de poder ser alertado via email quando preço está bom.

Além de dias entre voos e quantidade máxima de escalas, que ambos fazem, lá é imediato comparar quanto muda o valor ao sair/voltar em dias diferentes, buscar voos de uma cidade para um continente inteiro, buscar por menor preço para viagem de 1 ou 2 semanas nos proximos seis meses, etc.

Mas os preços não competem com sites de milhas ou alguns pacotes fechados. Se for comprar diretamente, faça uma busca para ter ideia de preço, e acompanhe promoçoes e avisos, assim, quando encontrar preço que te agrade, fica confiante em bater o martelo.

image.thumb.png.4c1501537abaa225b825b64663bb8c7a.png

image.thumb.png.939fa58c9b093d43f86b38bd2a0eb5e0.png

image.thumb.png.fbd7289a37f4b1fe4fe18cbcf1d31384.png

image.thumb.png.781f3b540c7d8e390daed0ac22323aa2.png

• Membros
Postado

Oi Pessoal,

já tem uns 4 anos que compro minhas passagens apenas pela 123 milhas. Já fui pra Buenos Aires, ano passado fui pro Mexico e semana passada viajei por esse pacote promo deles e deu certo. Hoje comprei essa passagem SP x Lisboa por R$ 1600 para o proximo ano.

Mas é certo que se der algum problema, o contato com eles é impossivel. Resolvi arriscar .

• Amei! 2
  • Membros
Postado
10 minutos atrás, VANESSACMOURA disse:

Oi Pessoal,

já tem uns 4 anos que compro minhas passagens apenas pela 123 milhas. Já fui pra Buenos Aires, ano passado fui pro Mexico e semana passada viajei por esse pacote promo deles e deu certo. Hoje comprei essa passagem SP x Lisboa por R$ 1600 para o proximo ano.

Mas é certo que se der algum problema, o contato com eles é impossivel. Resolvi arriscar .

Vanessa, e pra onde vc foi com eles pela passagem flex? Mandaram certinho a passagem 10 dias antes? Teve mta escala?

• Membros
Postado
14 minutos atrás, Kaio Morato disse:

passagem flex? Mandaram certinho a passagem 10 dias antes? Teve mta escala?

Essa é uma nova modalidade da 123 milhas, os primeiros voos nessa modalidade só vão sair no 2° semestre, então, ninguém sabe como vai ser ainda. Espero que dê tudo certo, mas não me arrisco a comprar sem antes ver se funciona. 

• Colaboradores
Postado
5 horas atrás, Nani84 disse:

Simmmmm. Raro pegar promoção boa até pra dentro do país. Como essa vai ser minha primeira vez indo a Europa, já me contentei a sair por SP. Mesmo pegando uma ponte aérea ou ônibus, fica mais barato, pq as vezes a diferença chega a mais de mil por passagem. Estou acompanhado pq viajo só em 2023, e apesar de ser ateia sigo torcendo pelo milagre 😅

Aqui no interior essa tb geralmente é minha opção, passagem saindo de Londrina é indecente, rs

Aí aproveito pra visitar os amigos de SP tb, rs!

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
8 horas atrás, Nani84 disse:

Simmmmm. Raro pegar promoção boa até pra dentro do país. Como essa vai ser minha primeira vez indo a Europa, já me contentei a sair por SP. Mesmo pegando uma ponte aérea ou ônibus, fica mais barato, pq as vezes a diferença chega a mais de mil por passagem. Estou acompanhado pq viajo só em 2023, e apesar de ser ateia sigo torcendo pelo milagre 😅

Encontrando algo saindo de CNF para a Europa, aviso.

• Amei! 2
  • Colaboradores
Postado
7 horas atrás, Nani84 disse:

Todas as vezes que pesquisei na MaxMilhas, 123 Milhas e similares, nunca encontrei passagens que realmente valessem a pena pra mim. Sempre era uma diferença que nao valia a pena pagar pra se ter um intermediario para dificultar em caso de problemas.

Mas essa categoria que eles criaram de passagens flexiveis, realmente, são preços que eu realmente não sei como eles conseguem.

Eles contam com o ovo no c... da galinha, tanto que, para algumas datas no final do período, nem mesmo existem tarifas publicadas. Como trabalham com milhas, eles vendem as passagens para terceiros e usam o dinheiro para comprar a diferença de milhas que faltam daquelas que já possuem. Como pegam a grana antecipado, podem enfiar na bola da economia e fazer dinheiro com o dinheiro dos outros.

É algo arriscado para eles e que pode ficar insolvente a qualquer tempo mas, até agora, devem estar fazendo leras de grana.

• Amei! 2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...