Colaboradores Nani84 Postado Agosto 29, 2022 Colaboradores Postado Agosto 29, 2022 Em 28/08/2022 em 06:20, pmichelazzo disse: Mesmo assim FCRO. 3 meses de antecedência seria suficiente para algo melhor. Não sei, as vezes acho que as pessoas olham e ficam hipnotizadas pelas palavras "Promoção, Desconto, Imperdível" e esquecem de simplesmente pesquisar e comparar. Acham que estão fazendo um bom negocio. Pq tirando as super promoçoes e bugs , sinceramente, na maioria das vezes a diferença de valor não paga o preço de se colocar um intermediario complicador no meio. Esse foi um caso clássico disso. 2 Citar
Membros Kaio Morato Postado Agosto 29, 2022 Membros Postado Agosto 29, 2022 As minhas passagens para Miami foram emitidas ontem, com 40 dias de antecedência, com escalas até boas, ida 2 horas e volta de 8 horas. 2 Citar
Membros Roberto Brandão Postado Agosto 29, 2022 Membros Postado Agosto 29, 2022 Para quem tinha dúvidas, segue o fio: https://www.mochileiros.com/topic/102005-123-milhas/ Citar
Membros Kiribati Postado Janeiro 28, 2023 Membros Postado Janeiro 28, 2023 Olá eu sou da Suíça, minha cunhada no Brasil me mostrou este site. Sou consultor de viagens. Alguém pode me explicar em termos técnicos como é possível para um agente de viagens no Brasil oferecer estes preços? Mesmo que comprem milhas, como podem comprar milhas tão baratas? Alguém realmente comprou um bilhete por 1000 R$ para a Europa deles e voou? obrigado Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 30, 2023 Colaboradores Postado Janeiro 30, 2023 Uma pessoa que possui meio milhão de milhas paradas em sua conta, certamente as venderá para fazer grana e possivelmente se estiverem perto do vencimento, qualquer valor é melhor que perdê-las. Sim, existem pessoas aqui que compraram bilhetes a valores próximos a isso e que voaram sem problemas. Citar
Membros Diogo Souza Fontes Postado Janeiro 30, 2023 Membros Postado Janeiro 30, 2023 eles não estão honrando vários pacotes vendidos.. Engraçado o pessoal dizer: "ah! mas algumas pessoas estão conseguindo viajar". Para mim, próximo de 100% das pessoas deveriam viajar sem problemas e não meia dúzia de gatos pingados, como está sendo. 1 Citar
Membros FCRO Postado Janeiro 30, 2023 Membros Postado Janeiro 30, 2023 12 minutos atrás, Diogo Souza Fontes disse: eles não estão honrando vários pacotes vendidos.. Engraçado o pessoal dizer: "ah! mas algumas pessoas estão conseguindo viajar". Para mim, próximo de 100% das pessoas deveriam viajar sem problemas e não meia dúzia de gatos pingados, como está sendo. Tô por fora disso da 123 milhas não honrar as viagens Aonde eu sabia quem estava com problemas era a hurb Citar
Membros Diogo Souza Fontes Postado Janeiro 30, 2023 Membros Postado Janeiro 30, 2023 22 minutos atrás, FCRO disse: Tô por fora disso da 123 milhas não honrar as viagens Aonde eu sabia quem estava com problemas era a hurb eles não estão emitindo as passagens dos pacotes flexíveis, aliás ainda estão vendendo nesta modalidade? Citar
Membros Kaio Morato Postado Janeiro 30, 2023 Membros Postado Janeiro 30, 2023 Conheço algumas pessoas que comparam e todos viajaram sem problemas. Citar
Membros Lucass7 Postado Fevereiro 4, 2023 Membros Postado Fevereiro 4, 2023 Em 30/01/2023 em 08:56, Diogo Souza Fontes disse: eles não estão honrando vários pacotes vendidos.. Engraçado o pessoal dizer: "ah! mas algumas pessoas estão conseguindo viajar". Para mim, próximo de 100% das pessoas deveriam viajar sem problemas e não meia dúzia de gatos pingados, como está sendo. Pois eu estou sabendo agora das pessoas que não conseguiram viajar kkkk. Talvez eu seja muito otimista, mas acho que o que não dá certo que é a exceção. Eu ainda não usei os voos flexiveis, mas usei a 123 milhas algumas vezes e sempre deu certo. Sem problemas e preços mais baixos que a concorrência. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.