Colaboradores Juliana Champi Postado Julho 27, 2022 Colaboradores Postado Julho 27, 2022 (editado) 3 horas atrás, Alan Rafael Kinder disse: Enfim, nas duas ocasiões consegui fazer a viagem (não fui impedido), mas em nenhuma pude ter a experiência sem qualquer incômodo. E as duas vezes diretamente com as companhias aéreas. Eu não me lembro de uma passagem que eu tenha comprado e voado com ela - nos últimos anos - que não tenha passado por mudanças! Absolutamente todas mudaram... nacionais e gringas, rs! E não falo em relação a pandemia (remarcações, cancelamentos e etc), alterações de datas e horários mesmo. Editado Julho 27, 2022 por Juliana Champi 2 Citar
Membros FernandoBS Postado Julho 27, 2022 Membros Postado Julho 27, 2022 Em 26/07/2022 em 13:41, Diogo Souza Fontes disse: Só para deixar claro, no processo a processada é a 123 milhas e a gol é apenas uma terceira interessada, que respondeu ao ofício enviado pelo juiz. A 123 milhas foi reembolsada das milhas que utilizou para emissão do bilhete desde o 1° dia e agora se recusa a devolver o dinheiro da menina. Está correto isso? provavelmente já utilizou o dinheiro dela para outra coisa e agora não quer devolver. Estranho não colocarem também a Gol no polo passivo. É uma relação de consumo e a Gol faz parte da cadeia de fornecedores do serviço/produto. Para mim seria caso de responsabilidade solidária. 2 Citar
Colaboradores peresosk Postado Agosto 8, 2022 Colaboradores Postado Agosto 8, 2022 Relaxem com as passagens flexíveis Citar
Membros Diogo Souza Fontes Postado Agosto 9, 2022 Membros Postado Agosto 9, 2022 Começo minha jornada de trabalho hoje no juizado especial cível e "surpreendentemente" é uma ação contra a 123 milhas por não ter emitido a passagem do casal e agora não quer devolver o dinheiro. alguns já avisaram no youtube e por aqui.... a bomba vai estourar logo, logo. Citar
Membros Eduardo E. A. Postado Agosto 9, 2022 Membros Postado Agosto 9, 2022 (editado) 14 horas atrás, peresosk disse: Relaxem com as passagens flexíveis No vídeo, pulei direto para o último trecho, a partir de 18:25 que o subtítulo é: Passagem flexível vale a pena? A resposta na sequencia é: "Cheguei de volta em Curitiba, foi tudo certo com a minha viagem flexível" No decorrer desse último minuto do vídeo, ele fala o que todo mundo já está cansado de saber. Ou seja, nada de errado e nenhuma novidade.... Editado Agosto 9, 2022 por Eduardo E. A. Citar
Membros FCRO Postado Agosto 26, 2022 Membros Postado Agosto 26, 2022 reportagem do uol hoje: https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2022/08/26/123-milhas-cancela-passagens-aereas-e-gera-reclamacoes.htm 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 27, 2022 Colaboradores Postado Agosto 27, 2022 13 horas atrás, FCRO disse: reportagem do uol hoje: https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2022/08/26/123-milhas-cancela-passagens-aereas-e-gera-reclamacoes.htm Não entendo. Pagou 4.200 nas passagens quando poderia ter pago menos em qualquer busca no Google Flights (relevando as datas) Citar
Membros FCRO Postado Agosto 27, 2022 Membros Postado Agosto 27, 2022 9 horas atrás, pmichelazzo disse: Não entendo. Pagou 4.200 nas passagens quando poderia ter pago menos em qualquer busca no Google Flights (relevando as datas) Mas na reportagem fala que ela comprou passagem em junho para viajar em setembro voce jogou 9 meses pra frente logo não tem muito sentido a comparação Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 28, 2022 Colaboradores Postado Agosto 28, 2022 13 horas atrás, FCRO disse: Mas na reportagem fala que ela comprou passagem em junho para viajar em setembro voce jogou 9 meses pra frente logo não tem muito sentido a comparação Mesmo assim FCRO. 3 meses de antecedência seria suficiente para algo melhor. Citar
Membros FCRO Postado Agosto 28, 2022 Membros Postado Agosto 28, 2022 Mais uma reportagem do uol https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2022/08/27/concurso-casamento-os-planos-de-quem-nao-recebeu-passagem-da-123-milhas.htm Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.