Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado (editado)
3 horas atrás, Alan Rafael Kinder disse:

Enfim, nas duas ocasiões consegui fazer a viagem (não fui impedido), mas em nenhuma pude ter a experiência sem qualquer incômodo. E as duas vezes diretamente com as companhias aéreas.

Eu não me lembro de uma passagem que eu tenha comprado e voado com ela - nos últimos anos - que não tenha passado por mudanças! Absolutamente todas mudaram... nacionais e gringas, rs!

E não falo em relação a pandemia (remarcações, cancelamentos e etc), alterações de datas e horários mesmo.

Editado por Juliana Champi
  • Amei! 2
  • Membros
Postado
Em 26/07/2022 em 13:41, Diogo Souza Fontes disse:

Só para deixar claro, no processo a processada é a 123 milhas e a gol é apenas uma terceira interessada, que respondeu ao ofício enviado pelo juiz. A 123 milhas foi reembolsada das milhas que utilizou para emissão do bilhete desde o 1° dia e agora se recusa a devolver o dinheiro da menina. Está correto isso? provavelmente já utilizou o dinheiro dela para outra coisa e agora não quer devolver. 

Estranho não colocarem também a Gol no polo passivo. É uma relação de consumo e a Gol faz parte da cadeia de fornecedores do serviço/produto. Para mim seria caso de responsabilidade solidária.

• Amei! 2
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Começo minha jornada de trabalho hoje no juizado especial cível e "surpreendentemente" é uma ação contra a 123 milhas por não ter emitido a passagem do casal e agora não quer devolver o dinheiro. alguns já avisaram no youtube e por aqui.... a bomba vai estourar logo, logo.

• Membros
Postado (editado)
14 horas atrás, peresosk disse:

Relaxem com as passagens flexíveis

No vídeo, pulei direto para o último trecho, a partir de 18:25 que o subtítulo é: Passagem flexível vale a pena?

A resposta na sequencia é: "Cheguei de volta em Curitiba, foi tudo certo com a minha viagem flexível"

No decorrer desse último minuto do vídeo, ele fala o que todo mundo já está cansado de saber. Ou seja, nada de errado e nenhuma novidade....

Editado por Eduardo E. A.
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado
13 horas atrás, FCRO disse:

Não entendo. Pagou 4.200 nas passagens quando poderia ter pago menos em qualquer busca no Google Flights (relevando as datas)

1424960696_Screenshot2022-08-27at06_27_22.thumb.png.60415e79736155fe91306a3dcf9bfb9e.png

• Membros
Postado
9 horas atrás, pmichelazzo disse:

Não entendo. Pagou 4.200 nas passagens quando poderia ter pago menos em qualquer busca no Google Flights (relevando as datas)

1424960696_Screenshot2022-08-27at06_27_22.thumb.png.60415e79736155fe91306a3dcf9bfb9e.png

Mas na reportagem fala que ela comprou passagem em junho para viajar em setembro

voce jogou 9 meses pra frente logo não tem muito sentido a comparação 

• Colaboradores
Postado
13 horas atrás, FCRO disse:

Mas na reportagem fala que ela comprou passagem em junho para viajar em setembro

voce jogou 9 meses pra frente logo não tem muito sentido a comparação 

Mesmo assim FCRO. 3 meses de antecedência seria suficiente para algo melhor.

1632444359_Screenshot2022-08-28at06_19_22.thumb.png.85fadfed3b948ae60d7abf2873d15534.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...