Membros Henrique Borgatto A Dias Postado Junho 20, 2022 Membros Postado Junho 20, 2022 Bom dia, galera! Alguém já teve experiência com a 123 Milhas? Gostaria de relatos de quem comprou alguma passagem flexível, se deu tudo certo ou houve problemas... Muito obrigado! 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 20, 2022 Membros Postado Junho 20, 2022 É atravessador e não compro nada da mão de terceiros, pois nunca se sabe o que o futuro mos reserva. Pensando assim, tinha várias passagens compradas nos sites de TAM e GOL quando chegou o vírus. As da TAM foram adiadas e a da GOL,que seria em poucos dias, cancelada.Não tive um centavo de prejuízo, nem dor de cabeça alguma. E se houvesse comprado nesses picaretas? Há vários relatos de muita dor de cabeça causada por eles.Quando o avião sai,maravilhoso, mas há de pensar quando ocorre qualquer problema. 2 Citar
Colaboradores renata83 Postado Junho 20, 2022 Colaboradores Postado Junho 20, 2022 29 minutos atrás, Henrique Borgatto A Dias disse: ... Gostaria de relatos ... Ao invés de desejar vários te respondendo em perguntas rapidas, para "relatos" no plural, use a função de busca e leia o que te agrada. Vai encontrar quem ama e quem já teve problemas. Pode olhar sites como reclameaqui tb, para conhecer problemas e soluções dadas (e em quanto tempo/tipo). 1 Citar
Colaboradores Este é um post popular. Nani84 Postado Junho 20, 2022 Colaboradores Este é um post popular. Postado Junho 20, 2022 (editado) Um tempo atrás eu quase comprei uma passagem flexivel deles para Madri , mas fui pesquisar no youtube e vi que não era pra mim. A questão das datas serem flexíveis tanto para um dia antes quanto para um dia depois da data desejada nem foi o que pegou pra mim, mas sim o fato de vc só receber a confirmação com os dados 10 dias antes da viagem. Não saber que companhia será utilizada, quantas escalas serão feitas, o tempo gasto pra chegar, não poder programar compra antecipada de transportes/ingressos no destino, me dá um pouco de angustia embora os preços sejam bem convidativos. É uma passagem para os fortes, quem curte algo com mais emoção 😅 Editado Agosto 4, 2022 por Nani84 6 2 Citar
Membros Henrique Borgatto A Dias Postado Junho 20, 2022 Autor Membros Postado Junho 20, 2022 Você tem razão!! Já aumenta minha ansiedade apenas de pensar nisso. Não saber sequer se a viagem irá ocorrer... 😐 1 Citar
Colaboradores Este é um post popular. Juliana Champi Postado Junho 20, 2022 Colaboradores Este é um post popular. Postado Junho 20, 2022 21 minutos atrás, Nani84 disse: Uns meses atrás eu quase comprei uma passagem flexivel deles para Madri , mas fui pesquisar no youtube e vi que não era pra mim. A questão das datas serem flexíveis tanto para um dia antes quanto para um dia depois da data desejada nem foi o que pegou pra mim, mas sim o fato de vc só receber a confirmação com os dados 10 dias antes da viagem. Não saber que companhia será utilizada, quantas escalas serão feitas, o tempo gasto pra chegar, não poder programar compra antecipada de transportes/ingressos no destino, me dá um pouco de angustia embora os preços sejam bem convidativos. É uma passagem para os fortes, quem curte algo com mais emoção 😅 Penso assim tb Nani, não tenho psicológico pra isso, kkkk! A mãe de uma amiga aqui no trampo só viaja assim, mas ela tem grana e tempo... no fim das contas os ricos que aproveitam as passagens baratas, rs! 2 3 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 20, 2022 Colaboradores Postado Junho 20, 2022 4 minutos atrás, Juliana Champi disse: no fim das contas os ricos que aproveitam as passagens baratas @Juliana Champi, tenho que discordar de você neste ponto. Penso que é mais questão de planejamento e conhecer o valor do ticket médio. Vou lhe dar um exemplo: Comprei uma passagem para o Brasil em fevereiro para voar no final de Agosto pois sabia que o preço estava muito bom (business round-trip AMS-CNF por 1100 Euros - CPM $0.012). Desde então venho monitorando os valores e ele nunca voltou a ser o que foi (em alguns dias, ela chegou perto mas não no mesmo valor). Isso pode ser visto no gráfico abaixo: Este não é o preço final de hoje (2.885 EUR - CPM $ 0.21), mas está muito mais que o dobro do que paguei. O mesmo aconteceu com uma viagem que vou fazer também em Agosto para Oslo. Comprei em Fevereiro pois o preço estava muito bom. Da mesma forma, nunca mais chegou no que eu paguei: Essa flutuação acontece com muita frequência e este é um dos motivos pelos quais não entro nessa de "passagem flexível". Os valores que eles praticam, eu consigo muito similar comprando com antecedência e sabendo o CPM (cost per mile) do trajeto, com a vantagem de saber por qual companhia vou, quando vou, como vou. Da mesma forma que a @Nani84 e você, não tenho saco e tampouco gosto desse blind-eye onde você fica sabendo o que vai fazer com 10 dias de antecedência. O que ganha no pseudo preço da passagem, gasta com o custo mais alto de hotel e outros transportes. 4 Citar
Colaboradores Este é um post popular. RicardoRM Postado Junho 20, 2022 Colaboradores Este é um post popular. Postado Junho 20, 2022 Outro dia uma amiga teve uma experiencia excelente com essa 123 milhas, tinha que viajar urgente a São Paulo por causa de um falecimento de um tio, comprou a passagem as 10 da noite, recebeu comprovantes e tudo certinho, chegando a Confins as 6 da manhã descobriu que a passagem havia sido cancelada, teve que comprar uma bem mais cara no balcão. Muito seguro e confiavel. hahaha. Ela foi a segunda pessoa que conheço em 2 meses que teve o mesmo problema. Prefiro passar bem longe deste tipo de empresa. Prefiro comprar direto do site da empresa aerea ou em alguma empresa séria ! 1 4 Citar
Colaboradores Este é um post popular. Juliana Champi Postado Junho 20, 2022 Colaboradores Este é um post popular. Postado Junho 20, 2022 41 minutos atrás, pmichelazzo disse: @Juliana Champi, tenho que discordar de você neste ponto. Penso que é mais questão de planejamento e conhecer o valor do ticket médio. Vou lhe dar um exemplo: Comprei uma passagem para o Brasil em fevereiro para voar no final de Agosto pois sabia que o preço estava muito bom (business round-trip AMS-CNF por 1100 Euros - CPM $0.012). Desde então venho monitorando os valores e ele nunca voltou a ser o que foi (em alguns dias, ela chegou perto mas não no mesmo valor). Isso pode ser visto no gráfico abaixo: Este não é o preço final de hoje (2.885 EUR - CPM $ 0.21), mas está muito mais que o dobro do que paguei. O mesmo aconteceu com uma viagem que vou fazer também em Agosto para Oslo. Comprei em Fevereiro pois o preço estava muito bom. Da mesma forma, nunca mais chegou no que eu paguei: Essa flutuação acontece com muita frequência e este é um dos motivos pelos quais não entro nessa de "passagem flexível". Os valores que eles praticam, eu consigo muito similar comprando com antecedência e sabendo o CPM (cost per mile) do trajeto, com a vantagem de saber por qual companhia vou, quando vou, como vou. Da mesma forma que a @Nani84 e você, não tenho saco e tampouco gosto desse blind-eye onde você fica sabendo o que vai fazer com 10 dias de antecedência. O que ganha no pseudo preço da passagem, gasta com o custo mais alto de hotel e outros transportes. Em primeiro lugar: vc é rico! hahahahauaha Zueiras a parte, o que quis dizer que essa "flexibilidade" e o "se essa trip der errado tudo bem, viajo de novo mês que vem" não são caraterísticas dos trabalhadores assalariados comuns, então neste sentido eu vejo gente com grana e tempo podendo "aproveitar" essas promoções, e eu não. E eu sou dessas que todo dia olha preço de passagens pra onde quero ir (todos os lugares do mundo kk), e com uma exceção apenas, sempre paguei o melhor preço possível nas passagens. O que acontece agora é que passagens comuns pra Europa estão 5k, raramente promoções por menos... e o 123 milhas tem a tal da flex por 1500, bem sedutor não? 6 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 20, 2022 Colaboradores Postado Junho 20, 2022 E que site é esse que faz esses gráficos @pmichelazzo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.