Membros Joca23 Postado Junho 16, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Companhia para viajar de férias para o paraíso, destino a definir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 20, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Em 17/06/2022 em 01:01, Joca23 disse: Companhia para viajar de férias para o paraíso, destino a definir Mas se é para o paraíso, o destino já está definido, não? Nessa eu não embarco. Ainda espero ter mais algumas viagens aqui na Terra mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joca23 Postado Junho 20, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2022 eu não sou muçulmano para ir para esse paraísoquevocêestáinsinuando, o meu paraíso é onde eu estiver com as pessoas que eu quero estar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 20, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 20, 2022 3 horas atrás, Joca23 disse: eu não sou muçulmano para ir para esse paraísoquevocêestáinsinuando, o meu paraíso é onde eu estiver com as pessoas que eu quero estar Não precisa ser muçulmano para ir onde "estou insinuando". By the way, no Islamismo, paraíso é Firdous e by the way 2, as Maldivas é um país muçulmano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros igorfreire Postado Janeiro 17, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2023 https://datebest.net - visit website and win smartphone! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.