Membros Italotx Postado Junho 15, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2022 Boa noite, alguém saberia indicar algum grupo (wpp, Facebook, aqui mesmo...), Instagram ou guias que façam trilhas, trekking, travessias... pelo Rio de Janeiro? Estou querendo começar a fazer, porém não manjo muito do assunto e não conheço ninguém que faça, daí preciso de dicas sobre o assunto e um guia para fazer as trilhas. Link para o comentário
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 15, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 15, 2022 4 horas atrás, Italotx disse: Boa noite, alguém saberia indicar algum grupo (wpp, Facebook, aqui mesmo...), Instagram ou guias que façam trilhas, trekking, travessias... pelo Rio de Janeiro? Estou querendo começar a fazer, porém não manjo muito do assunto e não conheço ninguém que faça, daí preciso de dicas sobre o assunto e um guia para fazer as trilhas. @Italotx Você tem aqui um fórum de discussão com mais de 20 anos de história acumulada de pessoas que, inclusive, muitas vezes não mais estão neste plano espiritual, com experiências inimagináveis e relatos riquíssimos sobre os mais distantes e obscuros lugares do planeta e quer trocar tudo isso por "grupo de WhatsApp"? Faça uma pesquisa aqui no fórum e poste suas dúvidas. Eu duvido e faço pouco que não conseguirá resposta para o que precisa. Saudações e bem vindo a "velha escola" (mas que é ainda é muito, muito eficiente). Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.