Membros marianaalbuquerque Postado Junho 14, 2022 Membros Postado Junho 14, 2022 Comprei hoje a minha passagem! Chegarei por Madri e voltarei por Amsterdam. Roteiro pretendido: Madrid, Barcelona, Paris, Dublin e Amsterdam. Quem animar de se juntar a mim, será bem vindo!
Membros prowauwire Postado Junho 14, 2022 Membros Postado Junho 14, 2022 Ola. Estou interessado em ir a Europa. Poderia me informar quanto estimas que vai gastar?
Membros danielsnes Postado Junho 23, 2022 Membros Postado Junho 23, 2022 Olá, estou planejando aqui minha euro trip mas ainda não decidi exatamente meu roteiro, se vou entrar por Bruxelas ir para Amsterdã e depois Dublin ou se entro por Dublin, vou para Amsterdã e depois saio por Bruxelas.
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 24, 2022 Colaboradores Postado Junho 24, 2022 17 horas atrás, danielsnes disse: Olá, estou planejando aqui minha euro trip mas ainda não decidi exatamente meu roteiro, se vou entrar por Bruxelas ir para Amsterdã e depois Dublin ou se entro por Dublin, vou para Amsterdã e depois saio por Bruxelas. Na verdade você não entra por Bruxelas e tampouco por Dublin de forma nenhuma vindo do Brasil. Não existem voos diretos para ambas as cidades. Penso que para Amsterdam seria melhor ou Frankfurt. Ambas as cidades se conectam com Bruxelas (e depois Dublin) via trem. Também teria a opção de chegar em Londres, ir para Dublin e depois ir para o continente, seja por BRU ou AMS.
Membros Jadeliss Postado Julho 4, 2022 Membros Postado Julho 4, 2022 Em 14/06/2022 em 16:38, marianaalbuquerque disse: Comprei hoje a minha passagem! Chegarei por Madri e voltarei por Amsterdam. Roteiro pretendido: Madrid, Barcelona, Paris, Dublin e Amsterdam. Quem animar de se juntar a mim, será bem vindo! Oie Mariana! Tenho interesse,podemos nos falar pelo WhatsApp?
Membros marianaalbuquerque Postado Julho 4, 2022 Autor Membros Postado Julho 4, 2022 5 horas atrás, Jadeliss disse: Oie Mariana! Tenho interesse,podemos nos falar pelo WhatsApp? Te mandei meu numero pelo privado. Abc
Membros franklin.almeida Postado Julho 17, 2022 Membros Postado Julho 17, 2022 Em 14/06/2022 em 16:38, marianaalbuquerque disse: Comprei hoje a minha passagem! Chegarei por Madri e voltarei por Amsterdam. Roteiro pretendido: Madrid, Barcelona, Paris, Dublin e Amsterdam. Quem animar de se juntar a mim, será bem vindo! Mariana ,vou esperar seus relatos após a viagem...quero fazer algo semelhante ano que vem. Boa viagem!
Membros danielvmf Postado Julho 21, 2022 Membros Postado Julho 21, 2022 Boa tarde Mariana. Tudo bem? Estou buscando uma viagem mais ou menos nesse mesmo período e achei interessante seu roteiro. Vou viajar só e ter uma cia numa parte da viagem seria legal. Será que podemos nos falar por DM? (IG: @danielvmf). Grande abraço.
Membros danielsnes Postado Agosto 26, 2022 Membros Postado Agosto 26, 2022 Em 24/06/2022 em 03:09, pmichelazzo disse: Na verdade você não entra por Bruxelas e tampouco por Dublin de forma nenhuma vindo do Brasil. Não existem voos diretos para ambas as cidades. Penso que para Amsterdam seria melhor ou Frankfurt. Ambas as cidades se conectam com Bruxelas (e depois Dublin) via trem. Também teria a opção de chegar em Londres, ir para Dublin e depois ir para o continente, seja por BRU ou AMS. Entendo, quando digo que vou entrar por Bruxelas ou por Dublin é por exemplo um voo saindo de recife-portugal-dublin. Minha duvida é se começo minha viajem de 12 dias por Dublin ou por Bruxelas, ficando cerca de 4 dias em cada pais e nesse meio tempo dar uma passada de 2 ou 3 dias em Amsterdã.
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 26, 2022 Colaboradores Postado Agosto 26, 2022 Dublin, com certeza. Muito melhor. Depois disso, "vem voltando"
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.