Colaboradores Poelho Postado Janeiro 20, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 20, 2009 Leo, O que você achou da Asolo Fugitive GTX? Aguenta bem um trek longo com terra e neve? Acabei de comprar uma aqui em SP numa promo... paguei $400. Abraço, Pedro. Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 20, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 20, 2009 Aguenta sim !! Eu já fiquei umas 8 horas com neve fofa até o joelho em uma travessia, usando uma Salomon Alp 6 e aguentou numa boa. A Asolo é tão boa quanto, mas é um pouco mais fina em sua camada de isolamento térmico. Usando meias em Lã Merino ou Primaloft não vai ter problemas. Usando meias comuns... Dependendo de onde esteja, pode perder os dedos. Dá uma lida no fórum meias: http://www.mochileiros.com/meias-t11589-105.html Leia bem... Pois usar boas meias faz toda a diferença !!! Citar Link para o comentário
Colaboradores Poelho Postado Janeiro 24, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 24, 2009 Botas Asolo em liquidação! http://www.emporioaventura.com.br/loja/home/ Boa sorte se ainda tiver o seu número... Citar Link para o comentário
Colaboradores o_Moustache Postado Janeiro 25, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 25, 2009 Qual a diferença entre a Fugitive Gtx e a Rusher Gtx? Dá pra usar numa boa nas serras aqui do Brasil? Valew. Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 25, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 25, 2009 A diferença é que tem gente que gosta de cabedal em cordura e outros em couro. Mas o desempenho desses modelos é bem parecido. Ambas as botas podem ser usadas no Brasil. Uso minha Apl 6 no Rio de Janeiro sem problemas. Só saber usar as meias corretas. Citar Link para o comentário
Colaboradores o_Moustache Postado Janeiro 26, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 A diferença é que tem gente que gosta de cabedal em cordura e outros em couro. Mas o desempenho desses modelos é bem parecido. Ambas as botas podem ser usadas no Brasil. Uso minha Apl 6 no Rio de Janeiro sem problemas. Só saber usar as meias corretas. A Fugitive Gtx seria em cordura e a Rusher em couro. Isso? Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 26, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 Isso mesmo !! Rusher em couro e Fugitive mista em couco e cordura. Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Colaboradores Paulo BR Postado Janeiro 27, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 27, 2009 (editado) As botas que tive/tenho além da minha atual Fugitive foram em couro, para trekking no Brasil senti uma diferença grande - a Fugitive é mais agradável quanto a temperatura. Editado Fevereiro 1, 2009 por Visitante Citar Link para o comentário
Membros licosp Postado Fevereiro 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2009 Estive olhando umas botas da Decathlon. Acho que é da Queshua. Alguem sabe me dizer se elas são boas? Estou querendo comprar uma bota pois vou para Patagonia e pretendo fazer o passeio Big Ice no Perito Moreno. E um trekking basico no El Chaten. ... nada muito avançado a principio. valeuz Citar Link para o comentário
Colaboradores o_Moustache Postado Fevereiro 1, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2009 Eu estou interessado em uma Asolo Rusher Gtx mas o problema é que nunca provei uma bota dessa marca e nem tenho como provar pois moro no interior do Paraná e aqui não tem para a venda. A única saída (eu acho) é comprar pela net e, caso não ficar legal, conversar com o pessoal da loja, enviar de voltar e trocar. Eu calço número 40 (26,5 cm), na numeração dos EUA (que é a da Asolo) seria um 8 ou 8,5? Seria interessante pegar o mesmo número que uso os tênis ou pegar um número maior? :'> Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.