Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 19, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 19, 2008 Feld Bota as fotos ai... Mas seria legal mandar uma mensagem pro Batata e pro Ogum777 e perguntar antes se tem algum problema, pois os caras que dão o sangue pra isso aqui existir. Citar Link para o comentário
Membros Pilatti Postado Novembro 14, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Achei a bota Bota Salomon Proton Mid Gtx por 299 na internet. Irei para uma estação de aki, em NH, EUA, para ficar 3 meses lá. Achei o preço dessa bota interessante, alguem sabe se ela é uma boa bota para ficar na enve o dia inteiro?? Obrigado! Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 14, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Até dá pra usar sim... Eu fico até 8 horas em neve fofa com uma Salomon Alp 6 GTX, mas isso depende muito, muito mesmo de boas meias. Só não vai querer que ela faça milagre, pois se os pés começarem a gelar, é bom ter um abrigo por perto. Depois, dá uma olhada no tópico das Meias: http://www.mochileiros.com/meias-t11589.html Citar Link para o comentário
Membros Pilatti Postado Novembro 14, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Vlw pela dica Leo. Botas, casacos, calças vale mais a pena comprar nos EUA ou no Brasil? Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 14, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Quase tudo vale mais a pena comprar nos Estados Unidos. Dá uma olhada no tópico Roupas: http://www.mochileiros.com/roupas-f177.html Dá uma boa lida, pois o material é grande. Depois, é só postar as dúvidas nos locais certos, pois senão, os usuários não terão como responder direito. Ah... Bem vindo ao Fórum !! Citar Link para o comentário
Membros Pilatti Postado Novembro 15, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2008 Obrigado pelas dicas e pela recepção LeoRj! abraços! Citar Link para o comentário
Membros Raphaels.almeida Postado Novembro 25, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Alguém aí conhece as botas Big Wall? Não sei quanto à qualidade, mas eu provei 2 modelos da Big Wall e 2 modelos da Timberland, e os 2 da Big Wall eram BEM mais confortáveis do que os da Timberland.... Com relação ao preço, eram quase a mesma coisa, os da Big Wall eram coisa de 20% mais baratos... Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 25, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Botas Big Wall ??? Nunca ouvi falar !!! Agora... Ser mais confortável que Timberland é fácil, pois a Timberland não é sinônimo de boa bota. Onde viu isso e qual o preço ?? Citar Link para o comentário
Membros de Honra piacitelli Postado Novembro 25, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Léo A Big Wall tá entrando no mercado outdoor. Parece-me que pelas mãos da Centauro.....não sei quem mais a comercializa. Não sei a origem da empresa. Apenas que é do Sul e começou vendendo vestuário e agora tá avançando pra Calçados e outras coisas mais. Fiz um teste com um "micro fleece". É um soft melhorado. Não vale a pena. deixa a desejar. Essa marca tá apostando no preço...mas a qualidade........deixa a desejar. Com relação às botas ainda não vi pessoalmente. Somente em material promocional. Mas pela experiência que tive com o fleece....já descartei a marca. Abração Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 25, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 É... Tem muita empresa que entra no mercado somente se preocupando em vender barato. Espero que eles não sejam mais uma. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.