Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Feld

Bota as fotos ai... Mas seria legal mandar uma mensagem pro Batata e pro Ogum777 e perguntar antes se tem algum problema, pois os caras que dão o sangue pra isso aqui existir.

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Achei a bota Bota Salomon Proton Mid Gtx por 299 na internet.

Irei para uma estação de aki, em NH, EUA, para ficar 3 meses lá.

Achei o preço dessa bota interessante, alguem sabe se ela é uma boa bota para ficar na enve o dia inteiro??

Obrigado!

• Membros de Honra
Postado

Até dá pra usar sim...

Eu fico até 8 horas em neve fofa com uma Salomon Alp 6 GTX, mas isso depende muito, muito mesmo de boas meias.

Só não vai querer que ela faça milagre, pois se os pés começarem a gelar, é bom ter um abrigo por perto.

Depois, dá uma olhada no tópico das Meias: http://www.mochileiros.com/meias-t11589.html

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Alguém aí conhece as botas Big Wall?

Não sei quanto à qualidade, mas eu provei 2 modelos da Big Wall e 2 modelos da Timberland, e os 2 da Big Wall eram BEM mais confortáveis do que os da Timberland....

Com relação ao preço, eram quase a mesma coisa, os da Big Wall eram coisa de 20% mais baratos...

• Membros de Honra
Postado

Botas Big Wall ??? Nunca ouvi falar !!!

Agora... Ser mais confortável que Timberland é fácil, pois a Timberland não é sinônimo de boa bota.

Onde viu isso e qual o preço ??

• Membros de Honra
Postado

Léo

A Big Wall tá entrando no mercado outdoor. Parece-me que pelas mãos da Centauro.....não sei quem mais a comercializa.

Não sei a origem da empresa. Apenas que é do Sul e começou vendendo vestuário e agora tá avançando pra Calçados e outras coisas mais.

Fiz um teste com um "micro fleece". É um soft melhorado. Não vale a pena. deixa a desejar.

Essa marca tá apostando no preço...mas a qualidade........deixa a desejar.

Com relação às botas ainda não vi pessoalmente. Somente em material promocional. Mas pela experiência que tive com o fleece....já descartei a marca.

Abração

• Membros de Honra
Postado

É... Tem muita empresa que entra no mercado somente se preocupando em vender barato.

Espero que eles não sejam mais uma.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...