Membros kenji Postado Junho 13, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2022 procuro cias. pra dividir apê e carro pra ir a tambaaba e arredores. O apartamento achei no airbnb baratinho 42reais por dia. Tem 2 quartos 1 cama casal outro quarto 2 camas solteiro e na sala sofa cama. ps: o apartamento com vista para o mar e bem equipado Link para o comentário
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 13, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 13, 2022 11 minutos atrás, kenji disse: ps: o apartamento com vista para o mar e bem equipado Quer dizer, vista para os peladões de Tambaba, não? Link para o comentário
Membros kenji Postado Junho 13, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2022 5 horas atrás, pmichelazzo disse: Quer dizer, vista para os peladões de Tambaba, não? infelizmente nao. ele fica um vilarejo pra frente em pitimbu... Tu ta afim de ir? Eu tenho que usar a passagem que foi cancelado na pandemia. A pousada eh justamente para nao aglomerar com uma turma que vai daqui de sp Link para o comentário
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 14, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 14, 2022 6 horas atrás, kenji disse: Tu ta afim de ir? Eu tenho que usar a passagem que foi cancelado na pandemia. A pousada eh justamente para nao aglomerar com uma turma que vai daqui de sp Agradeço o convite mas infelizmente não posso. Até estarei no Brasil neste período mas minha agenda está mais lotada que metrô da zona leste de SP as 7 da manhã Ademais, prefiro a parte norte da Paraíba, principalmente a região entre Lucena e Mamanguape. Menos "hype" para mim. Link para o comentário
Membros kenji Postado Junho 16, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Em 14/06/2022 em 02:02, pmichelazzo disse: Agradeço o convite mas infelizmente não posso. Até estarei no Brasil neste período mas minha agenda está mais lotada que metrô da zona leste de SP as 7 da manhã Ademais, prefiro a parte norte da Paraíba, principalmente a região entre Lucena e Mamanguape. Menos "hype" para mim. estou indo mais pra conhecer mesmo. o ruim eh que jpa eh uma das passagens mais caras. por isso prefiro comprar passagem para ssa. Alias tenho duas abertas para ssa acho que vou marcar para janeiro e maio. sera que chove muito? Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Junho 16, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2022 @pmichelazzoSerá que a sua senhora gostaria de ver essa conversa?A minha ex brigou no dia que a chamei para ir lá. Kkkkk Link para o comentário
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 16, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 16, 2022 10 horas atrás, D FABIANO disse: @pmichelazzoSerá que a sua senhora gostaria de ver essa conversa?A minha ex brigou no dia que a chamei para ir lá. Kkkkk Não temos interesse na "peladagem". Vemos com constância nas praias aqui da Europa, sendo algo normal. Cada um que cuide de seu rabo, literalmente Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Junho 16, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Porém aqui não é bem assim,tanto que homem sozinho não entra, só com uma mulher, motivo que nunca fui a Tambaba. Link para o comentário
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 17, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 17, 2022 Pois é, o brasileiro é um ser estranho. Durante 360 dias do ano, "paga" de santo e vai à missa e diz que "anda na linha". Quando chegam os cinco dias de carnaval, descem a ladeira sem freio onde tudo pode, tudo é permitido e vira aquele pardieiro. Vai entender... Link para o comentário
Membros kenji Postado Junho 19, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Em 17/06/2022 em 05:18, pmichelazzo disse: Pois é, o brasileiro é um ser estranho. Durante 360 dias do ano, "paga" de santo e vai à missa e diz que "anda na linha". Quando chegam os cinco dias de carnaval, descem a ladeira sem freio onde tudo pode, tudo é permitido e vira aquele pardieiro. Vai entender... verdade.... no brasil se andar pelado é atentado violento ao pudor... no desfile de carnaval uma carnavalesca aparece vestindo um tapa sexo que que eh menor que o racho da pirikita e ta tudo bem.... neste caso nao eh crime..... Agora se esta mesmal pessoa estiver fora do carnaval usando este mesmo traje em outro local qualquer ira presa...... FAz sentido isso? A perikita nao é a mesma? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.