Membros kenji Postado Junho 13, 2022 Membros Postado Junho 13, 2022 procuro cias. pra dividir apê e carro pra ir a tambaaba e arredores. O apartamento achei no airbnb baratinho 42reais por dia. Tem 2 quartos 1 cama casal outro quarto 2 camas solteiro e na sala sofa cama. ps: o apartamento com vista para o mar e bem equipado
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 13, 2022 Colaboradores Postado Junho 13, 2022 11 minutos atrás, kenji disse: ps: o apartamento com vista para o mar e bem equipado Quer dizer, vista para os peladões de Tambaba, não?
Membros kenji Postado Junho 13, 2022 Autor Membros Postado Junho 13, 2022 5 horas atrás, pmichelazzo disse: Quer dizer, vista para os peladões de Tambaba, não? infelizmente nao. ele fica um vilarejo pra frente em pitimbu... Tu ta afim de ir? Eu tenho que usar a passagem que foi cancelado na pandemia. A pousada eh justamente para nao aglomerar com uma turma que vai daqui de sp
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 14, 2022 Colaboradores Postado Junho 14, 2022 6 horas atrás, kenji disse: Tu ta afim de ir? Eu tenho que usar a passagem que foi cancelado na pandemia. A pousada eh justamente para nao aglomerar com uma turma que vai daqui de sp Agradeço o convite mas infelizmente não posso. Até estarei no Brasil neste período mas minha agenda está mais lotada que metrô da zona leste de SP as 7 da manhã Ademais, prefiro a parte norte da Paraíba, principalmente a região entre Lucena e Mamanguape. Menos "hype" para mim.
Membros kenji Postado Junho 16, 2022 Autor Membros Postado Junho 16, 2022 Em 14/06/2022 em 02:02, pmichelazzo disse: Agradeço o convite mas infelizmente não posso. Até estarei no Brasil neste período mas minha agenda está mais lotada que metrô da zona leste de SP as 7 da manhã Ademais, prefiro a parte norte da Paraíba, principalmente a região entre Lucena e Mamanguape. Menos "hype" para mim. estou indo mais pra conhecer mesmo. o ruim eh que jpa eh uma das passagens mais caras. por isso prefiro comprar passagem para ssa. Alias tenho duas abertas para ssa acho que vou marcar para janeiro e maio. sera que chove muito?
Membros D FABIANO Postado Junho 16, 2022 Membros Postado Junho 16, 2022 @pmichelazzoSerá que a sua senhora gostaria de ver essa conversa?A minha ex brigou no dia que a chamei para ir lá. Kkkkk
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 16, 2022 Colaboradores Postado Junho 16, 2022 10 horas atrás, D FABIANO disse: @pmichelazzoSerá que a sua senhora gostaria de ver essa conversa?A minha ex brigou no dia que a chamei para ir lá. Kkkkk Não temos interesse na "peladagem". Vemos com constância nas praias aqui da Europa, sendo algo normal. Cada um que cuide de seu rabo, literalmente
Membros D FABIANO Postado Junho 16, 2022 Membros Postado Junho 16, 2022 Porém aqui não é bem assim,tanto que homem sozinho não entra, só com uma mulher, motivo que nunca fui a Tambaba.
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 17, 2022 Colaboradores Postado Junho 17, 2022 Pois é, o brasileiro é um ser estranho. Durante 360 dias do ano, "paga" de santo e vai à missa e diz que "anda na linha". Quando chegam os cinco dias de carnaval, descem a ladeira sem freio onde tudo pode, tudo é permitido e vira aquele pardieiro. Vai entender...
Membros kenji Postado Junho 19, 2022 Autor Membros Postado Junho 19, 2022 Em 17/06/2022 em 05:18, pmichelazzo disse: Pois é, o brasileiro é um ser estranho. Durante 360 dias do ano, "paga" de santo e vai à missa e diz que "anda na linha". Quando chegam os cinco dias de carnaval, descem a ladeira sem freio onde tudo pode, tudo é permitido e vira aquele pardieiro. Vai entender... verdade.... no brasil se andar pelado é atentado violento ao pudor... no desfile de carnaval uma carnavalesca aparece vestindo um tapa sexo que que eh menor que o racho da pirikita e ta tudo bem.... neste caso nao eh crime..... Agora se esta mesmal pessoa estiver fora do carnaval usando este mesmo traje em outro local qualquer ira presa...... FAz sentido isso? A perikita nao é a mesma?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.