Ir para conteúdo

João Pessoa (tambaba) "setembro" OU "outubro" 2022

Posts Recomendados

• Membros

procuro cias. pra dividir apê e carro pra ir a tambaaba e arredores. O apartamento achei no airbnb baratinho 42reais por dia. Tem 2 quartos 1 cama casal outro quarto 2 camas solteiro e na sala sofa cama.

ps: o apartamento com vista para o mar e bem equipado

Link para o comentário
  • Membros
5 horas atrás, pmichelazzo disse:

Quer dizer, vista para os peladões de Tambaba, não? :)

infelizmente nao. ele fica um vilarejo pra frente em pitimbu...   Tu ta afim de ir? Eu tenho que usar a passagem que foi cancelado na pandemia. A pousada eh justamente para nao aglomerar com uma turma que vai daqui de sp

Link para o comentário
  • Colaboradores
6 horas atrás, kenji disse:

Tu ta afim de ir? Eu tenho que usar a passagem que foi cancelado na pandemia. A pousada eh justamente para nao aglomerar com uma turma que vai daqui de sp

Agradeço o convite mas infelizmente não posso. Até estarei no Brasil neste período mas minha agenda está mais lotada que metrô da zona leste de SP as 7 da manhã :) Ademais, prefiro a parte norte da Paraíba, principalmente a região entre Lucena e Mamanguape. Menos "hype" para mim.

Link para o comentário
  • Membros
Em 14/06/2022 em 02:02, pmichelazzo disse:

Agradeço o convite mas infelizmente não posso. Até estarei no Brasil neste período mas minha agenda está mais lotada que metrô da zona leste de SP as 7 da manhã :) Ademais, prefiro a parte norte da Paraíba, principalmente a região entre Lucena e Mamanguape. Menos "hype" para mim.

estou indo mais pra conhecer mesmo. o ruim eh que jpa eh uma das passagens mais caras. por isso prefiro comprar passagem para ssa. Alias tenho duas abertas para ssa acho que vou  marcar para janeiro e maio. sera que chove muito?

Link para o comentário
  • Colaboradores
10 horas atrás, D FABIANO disse:

@pmichelazzoSerá que a sua senhora gostaria de ver essa conversa?A minha ex brigou no dia que a chamei para ir lá. Kkkkk 

Não temos interesse na "peladagem". Vemos com constância nas praias aqui da Europa, sendo algo normal. Cada um que cuide de seu rabo, literalmente :)

Link para o comentário
  • Colaboradores

Pois é, o brasileiro é um ser estranho. Durante 360 dias do ano, "paga" de santo e vai à missa e diz que "anda na linha". Quando chegam os cinco dias de carnaval, descem a ladeira sem freio onde tudo pode, tudo é permitido e vira aquele pardieiro.

Vai entender...

Link para o comentário
  • Membros
Em 17/06/2022 em 05:18, pmichelazzo disse:

Pois é, o brasileiro é um ser estranho. Durante 360 dias do ano, "paga" de santo e vai à missa e diz que "anda na linha". Quando chegam os cinco dias de carnaval, descem a ladeira sem freio onde tudo pode, tudo é permitido e vira aquele pardieiro.

Vai entender...

verdade.... no brasil se andar pelado é atentado violento ao pudor... no desfile de carnaval uma carnavalesca aparece vestindo um tapa sexo que que eh menor que o racho da pirikita e ta tudo bem....  neste caso nao eh crime.....   Agora se esta mesmal pessoa estiver fora do carnaval usando este mesmo  traje em outro local qualquer  ira presa...... FAz sentido isso? A perikita nao é a mesma?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...