Membros Roberto Brandão Postado Junho 12, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2022 Estou montando um roteiro de 16 dias ( 05 dias em Buenos Aires), e os outros dias no Uruguai: Colônia de Sacramento, Montevideo, Punta del Leste, Piriapolis e talvez Cabo Polônio. Quem estiver a fim de se juntar, vai fazendo contato para montarmos o roteiro e planejar a viagem. Aceito sugestões para o roteiro. Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Junho 26, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2022 Se esses dias forem corridos, sem contar ida e volta dá tempo sim.O barco,que liga os 2 países, sugiro que façam a noitinha. A Colônia Express tem horários mais tarde,pode ver o por do sol em Rio de la Plata,uma atração turística a mais e,a noite estará em Colônia que é pequenina. De lá,são 3h de bus a Montevideo. Sugiro ir no mesmo horário. Link para o comentário
Membros SilviaAlves Postado Junho 26, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2022 Entre Punta del Este e Cabo Polonio tem La Paloma e La Pedrera. Não são lugares imperdíveis, mas acho que vale a visita. La Pedrera mesmo tem uma vibe bem legal, é tipo uma vila bem bonitinha. eu gostei bastante, são praias mais tranquilas, sem aquela galera xarope que fica pentelhando com JBL e caixa térmica na areia rs mas agora fiquei na dúvida se fora da temporada tem alguma coisa lá, pois a cidade é minúscula. nesse mesmo trajeto, se você estiver de carro, pode visitar a Bodega Garzón, os azeites de oliva são perfeitos e o vinho Tannat deles imbatível (na lojinha o preço é bem). Tem visita guiada e degustação, mas também pode ir lá “só olhar” kkk é uma vinícola bem bonita. Se quiser ostentar, tem o restaurante deles também, mas precisa deixar um rim e meio fígado como pagamento hahaha Cabo Polônio, é muito legal, os lobos marinhos são uma atração à parte na praia. Link para o comentário
Membros Roberto Brandão Postado Junho 26, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2022 Ótimas dicas. Estou anotando para montar um roteiro. Link para o comentário
Membros Baleog Postado Julho 21, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Planejando ir para os mesmos lugares em novembro tmb, acompanhair aqui as informacoes. (desculpa a formatacao do teclado) Link para o comentário
Membros Roberto Brandão Postado Julho 21, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2022 19 minutos atrás, Baleog disse: Planejando ir para os mesmos lugares em novembro tmb, acompanhair aqui as informacoes. (desculpa a formatacao do teclado) Faz contato inbox. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.