Membros Roberto Brandão Postado Junho 12, 2022 Membros Postado Junho 12, 2022 Estou montando um roteiro de 16 dias ( 05 dias em Buenos Aires), e os outros dias no Uruguai: Colônia de Sacramento, Montevideo, Punta del Leste, Piriapolis e talvez Cabo Polônio. Quem estiver a fim de se juntar, vai fazendo contato para montarmos o roteiro e planejar a viagem. Aceito sugestões para o roteiro.
Membros D FABIANO Postado Junho 26, 2022 Membros Postado Junho 26, 2022 Se esses dias forem corridos, sem contar ida e volta dá tempo sim.O barco,que liga os 2 países, sugiro que façam a noitinha. A Colônia Express tem horários mais tarde,pode ver o por do sol em Rio de la Plata,uma atração turística a mais e,a noite estará em Colônia que é pequenina. De lá,são 3h de bus a Montevideo. Sugiro ir no mesmo horário.
Membros SilviaAlves Postado Junho 26, 2022 Membros Postado Junho 26, 2022 Entre Punta del Este e Cabo Polonio tem La Paloma e La Pedrera. Não são lugares imperdíveis, mas acho que vale a visita. La Pedrera mesmo tem uma vibe bem legal, é tipo uma vila bem bonitinha. eu gostei bastante, são praias mais tranquilas, sem aquela galera xarope que fica pentelhando com JBL e caixa térmica na areia rs mas agora fiquei na dúvida se fora da temporada tem alguma coisa lá, pois a cidade é minúscula. nesse mesmo trajeto, se você estiver de carro, pode visitar a Bodega Garzón, os azeites de oliva são perfeitos e o vinho Tannat deles imbatível (na lojinha o preço é bem). Tem visita guiada e degustação, mas também pode ir lá “só olhar” kkk é uma vinícola bem bonita. Se quiser ostentar, tem o restaurante deles também, mas precisa deixar um rim e meio fígado como pagamento hahaha Cabo Polônio, é muito legal, os lobos marinhos são uma atração à parte na praia.
Membros Roberto Brandão Postado Junho 26, 2022 Autor Membros Postado Junho 26, 2022 Ótimas dicas. Estou anotando para montar um roteiro.
Membros Baleog Postado Julho 21, 2022 Membros Postado Julho 21, 2022 Planejando ir para os mesmos lugares em novembro tmb, acompanhair aqui as informacoes. (desculpa a formatacao do teclado)
Membros Roberto Brandão Postado Julho 21, 2022 Autor Membros Postado Julho 21, 2022 19 minutos atrás, Baleog disse: Planejando ir para os mesmos lugares em novembro tmb, acompanhair aqui as informacoes. (desculpa a formatacao do teclado) Faz contato inbox.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.