Ir para conteúdo

Foz do Iguaçu > Paraguai > Argentina: O que acham?

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal, tudo bem? vou ter alguns dias de férias e depois pensar em vários roteiros, concluí que pelo tempo que vou ter é mais prudente ir pra poucos lugares, então decidi conhecer Foz do Iguaçu e Paraguai, lugares que nunca visitei antes. Aproveitando que em foz tem como acessar fronteira da Argentina também, pensei em passar alguns dias em solos argentinos, principalmente no norte (pois já morei em buenos aires)... não conheço nada do paraguai e nem do norte da argentina, o que acham de um roteiro formado por esses lugares? (eu iria de transporte público)

Link para o comentário
  • Membros

Eu conheço isso tudo há tempo, mas de Foz evitaria Asunción e iria por Puerto. Se você morou lá em Bs As sabe que porteño discrimina,e muito, Paraguay.Sempre ia por Asunción até tentarem me extorquir dizendo que não havia dado saída na vês anterior e tinha que pagar multa de quase 1 ano,pois havia sido furtado meu passaporte dentro de um hotel em tal cidade. Isso faz mais de 10 anos, Pedro Juan era tranquilo,saía do Brasil ali.Hoje não quero e não tenho coragem de entrar neste país.Norte argentino tem muitos relatos aí.Só pegar um Andesmar em Puerto Iguazu,ou parando em Posadas ou Corrientes também há o mesmo ônibus, que também deve conhecer. 

Link para o comentário
  • Membros
17 horas atrás, D FABIANO disse:

Eu conheço isso tudo há tempo, mas de Foz evitaria Asunción e iria por Puerto. Se você morou lá em Bs As sabe que porteño discrimina,e muito, Paraguay.Sempre ia por Asunción até tentarem me extorquir dizendo que não havia dado saída na vês anterior e tinha que pagar multa de quase 1 ano,pois havia sido furtado meu passaporte dentro de um hotel em tal cidade. Isso faz mais de 10 anos, Pedro Juan era tranquilo,saía do Brasil ali.Hoje não quero e não tenho coragem de entrar neste país.Norte argentino tem muitos relatos aí.Só pegar um Andesmar em Puerto Iguazu,ou parando em Posadas ou Corrientes também há o mesmo ônibus, que também deve conhecer. 

Eu fiquei um pouco confuso com a sua resposta...

Você quis dizer que é melhor entrar na Argentina por foz do iguaçu e não visitar a capital do Paraguai?

Link para o comentário
  • Membros

Cito acima o que fui vítima neste lugar maldito. Morava em Santiago, passava por lá por ser mais perto o caminho por terra, pois queria ir parando.Que aconteceu comigo?Tentativa de extorsão, roubo de passaporte, além de ser super discrimado pela guerra de 150 anos passados. Não recomendo a ninguém, mas quer ir?Depois, não diga que não foi avisado do que há lá. 

Link para o comentário
  • Membros

Há muito, muito, muito tempo passei por esses lugares que lhe interessam. Dê uma olhada no relato, acredito que ainda possa aproveitar muitas informações: https://www.mochileiros.com/topic/7748-argparchi-das-cataratas-ao-fim-do-mundo-2-meses/#comment-141589

Obs: mesmo que tenha ajudado, por favor não "reaja", "curta" ou "goste" :wink:

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...