Membros cris.offroad Postado Junho 11, 2022 Membros Postado Junho 11, 2022 (editado) Olá tudo bem? Gostaria de fazer um orçamento para a trilha inca. Alguém tem alguma dica de agencia? Desde já grato! Cris Editado Junho 11, 2022 por cris.offroad Citar
Membros Sergio Maggessi Postado Junho 13, 2022 Membros Postado Junho 13, 2022 Em 11/06/2022 em 10:45, cris.offroad disse: Olá tudo bem? Gostaria de fazer um orçamento para a trilha inca. Alguém tem alguma dica de agencia? Desde já grato! Cris Olá, Cris. Eu fechei todos os passeios por intermédio do dono do Hostel onde fiquei (Barrio Inka). Entrei em contato antes da viagem e ele conseguiu ótimos preços pra mim. Procurei agora no Booking agora e não encontrei. A viagem foi em 2019, pode ter fechado... De qualquer maneira, se a trilha não for no dia que você chega, da pra negociar nas agências diretamente. Pode compensar mais. Boa trip! Citar
Membros lucuri Postado Agosto 27, 2022 Membros Postado Agosto 27, 2022 Boa tarde, não sei se já foi, mas quando fui fechei tudo com a LOKI , a mesma do hostel. Gostei muito do serviço desles!! Citar
Membros tainocap Postado Agosto 29, 2022 Membros Postado Agosto 29, 2022 Boa tarde, eu não cheguei a fazer esse passeio, mas os que fiz, fechei com o Allan da @mallkyperutravel, qualquer coisa manda uma mensagem no direct no insta pedindo orçamento, recomendo os serviços dele. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.