Membros Thiago mafra da costa Postado Junho 8, 2022 Membros Postado Junho 8, 2022 Fala galera. Estou querendo partir para Bolívia e conhecer o solar de uyuni. Alguém saberia me dizer quantos dias ficar por lá? Quanto está custando o passeio com o guia? E quantos dias dura esse passeio? E outros lugares para conhecer lá Bolívia? Citar
Membros SilviaAlves Postado Junho 8, 2022 Membros Postado Junho 8, 2022 tem um relato bem recente e completinho sobre Bolívia e o Salar de Uyuni aqui no fórum, só procurar em relatos de viagem > América do Sul > Bolívia 1 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Junho 8, 2022 Membros de Honra Postado Junho 8, 2022 10 horas atrás, Thiago mafra da costa disse: Fala galera. Estou querendo partir para Bolívia e conhecer o solar de uyuni. Alguém saberia me dizer quantos dias ficar por lá? Quanto está custando o passeio com o guia? E quantos dias dura esse passeio? E outros lugares para conhecer lá Bolívia? Em Uyuni existem as agências que fazem vários roteiros, sendo o menor dele de 3 dias. - Salar de Uyuni - Cemitério de Trens - Vale das Pedras (árvore de pedra) - Lagunas coloridas - Geiseres - piscinas termais, finalizando ao pé do vulcão Licancabur. Esse passeio custa em média 100 dólares, já incluído guia com 4x4, hospedagem e alimentação completa. Se você for em grupo, esse valor é negociável. Se for sozinho, vai ter que incorporar a outra equipe que eles disponibilizam lá. O passeio de 4 dias ou mais já inclui a entrada no Chile e Deserto do Atacama. Tudo vai da sua intenção e disponibilidade de tempo. Eu fiz com a agência Estrela Del Sur, que fica localizada na rua principal de Uyuni, muito fácil de encontrar. 👍 2 Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Junho 8, 2022 Colaboradores Postado Junho 8, 2022 41 minutos atrás, Luka Izzo disse: - Salar de Uyuni - Cemitério de Trens - Vale das Pedras (árvore de pedra) - Lagunas coloridas - Geiseres - piscinas termais, finalizando ao pé do vulcão Licancabur. Só complementando @Luka Izzo .. acho que dependendo da condição do tempo (época do ano) as agência pode alterar o roteiro em pequenos ponto turísticos! Em 2019 queria revisitar a árvore de pedra e a Isla Incahausi e não estava no roteiro. rs Mas em compensação o segundo dia foi quase tudo novo pra mim.. já tinha ido em 2012* Vale ressaltar que se for de San Pedro do Atacama o valor do passeio sai mais caro em torno de 120 dólares. 2 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Junho 8, 2022 Membros de Honra Postado Junho 8, 2022 12 minutos atrás, _Umpdy disse: Só complementando @Luka Izzo .. acho que dependendo da condição do tempo (época do ano) as agência pode alterar o roteiro em pequenos ponto turísticos! Em 2019 queria revisitar a árvore de pedra e a Isla Incahausi e não estava no roteiro. rs Mas em compensação o segundo dia foi quase tudo novo pra mim.. já tinha ido em 2012* Vale ressaltar que se for de San Pedro do Atacama o valor do passeio sai mais caro em torno de 120 dólares. Poxa, nem me lembre. Eu queria muito conhecer a casa dos Incas e não consegui. A expedição não foi até lá. Espero um dia voltar. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.