Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal, tudo bem ?!

Nos dias 01 à 15 de outubro de 2022 estarei viajando para Buenos Aires e possivelmente algumas cidades no Uruguai. 

O que me dizem sobre preços na Argentina e Uruguai ? Ainda super baratos ?

Gostaria também de dicas de roteiro no Uruguai, considerando que terei que passar os primeiros 7 dias em Buenos Aires, já que ainda estarei trabalhando via home office.

Obrigado pessoal !

• Membros
Postado (editado)

o uruguai nunca foi um país barato

estive lá em janeiro e os preços de TUDO são mais caros que o brasil: alimentação, hospedagem, gasolina, etc, etc 

a argentina que devido a desvalorização da moeda costuma ter preços mais em conta

Editado por FCRO
  • Membros
Postado

Uruguai sempre foi caro, hoje em dia quando vou ao supermercado aqui no Brasil até falo: "parece o Uruguai" kkk a última vez que estive lá foi em 2019 e pelo o que leio de quem foi recentemente, tudo continua caro.

Mas não deixe de visitar o país por causa disso, é claro que dependendo do orçamento, não vai dar para ostentar rs mas tem muitos lugares legais para conhecer lá, nesse blog https://www.viveruruguay.com/ tem bastante dica legal. 

• Colaboradores
Postado

O que achei bastante caro no Uruguai foram preços em restaurantes e também coisas em supermercado.  Estive por lá em 2014, nem sei como é hoje em dia.

Mas se souber economizar, é sim possivel fazer Uruguai de modo economico. Da para se comer bons sanduiches em alguns trailers ou carritos como se chamam por lá, existem alguns mercadinhos que vendem algumas comidas prontas boas e baratas pelo centro da cidade, se hospedar em Hostels, onibus por lá achei os preços um pouco mais barato do que eu pago aqui em Minas.

Mas vale super a pena tirar o escorpião do bolso ao menos em um dia ou outro e comer muita canre em algum bom restaurante. 

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oii, eu estive no Uruguai mês passado, não recomendo não viu, todos me falaram que no verão é muito bom, mas agora no inverno não tá valendo muito a pena. É tudo muuuito caro, eu nem lanche no mercado comprava (mais de 20 reais, preferi cozinhar). Mas se você faz muita questão, colônia é sempre lindo, porém pequeno, um dia é suficiente. Montevideo tem a cidade velha que é legal. Punta del este só se você for de fim de semana porque de día de semana não tem NADA, todos os lugares ficam fechados.

Se você puder escolher entre cidades da Argentina ou do Uruguai porque não vai pra Córdoba e Mendoza ? Córdoba é sensacional, cheio de natureza, Mendoza nunca fui mas dizem que tem vinhos bons :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...