Membros AlmeidaTeles Postado Junho 7, 2022 Membros Postado Junho 7, 2022 Uma bicicleta normal, sem firula nem frescura, que aguente o tranco. Vou carregar no máximo 90kg (eu+mochila). Citar
Membros FCRO Postado Junho 7, 2022 Membros Postado Junho 7, 2022 tem uma página no instagram "deixemeircicloviagem" um cara que tá rodando o brasil de bicicleta, sigo ele desde o começo ele começou a jornada e rodou 13 estados com uma bicicleta normal , só com a instalaçao de alguns acessórios como retrovisor e apoio para carregar a mala recentemente ele teve a bicicleta roubada e ganhou outra após campanha na internet .... 1 Citar
Membros Juan Brito Postado Junho 7, 2022 Membros Postado Junho 7, 2022 Qualquer bike chega em qualquer lugar. Tendo a manutenção feita regularmente e lubrifricada, não vai ter dor de cabeça. Mas se tiver marchas já ajuda muito, pneus finos e sem cravos tambem ajuda. Do mais, ter as ferramentas certas na mochila para manter a bike. 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Junho 7, 2022 Colaboradores Postado Junho 7, 2022 Já vi pessoas viajando até em modelos simples da monark, aquelas com garupa. O negocio é ter as manutenções feitas corretamente, e um kit para algum reparo mais simples que puder fazer em emergência e suas coisas. Quando era adolescente, eu e meus amigos da época costumavamos andar 50 a 70 km indo indo a cidades vizinhas em bicicletas ditas normais, com roupas normais e até de chinelos. Não levavamos nada além de um pão com manteiga ou o que tinha na despensa de casa, um kit de ferramentas e remendo de pneus. Hoje em dia virou moda, se não possuir uma bike top, uma bermuda enfiada no " rego da bunda ", capacete, um luzinha piscando e outras firulas você terá lesões, desempenho ruim ...blá blá blá ! No mais boa sorte. 3 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.