Membros D FABIANO Postado Junho 6, 2022 Membros Postado Junho 6, 2022 Completando o Luka,eu fui a Portugal muitas vezes e vi brasileiros lá trabalhando ilegalmente parecendo escravos.Além de ganhar pouco e gastar muito, lembre-se que tudo lá é em euros,não tem tempo para nada,pois sabem que quando forem descobertos, voltam.DESISTA! Citar
Membros FCRO Postado Junho 6, 2022 Membros Postado Junho 6, 2022 Cara, se vocÊ realmente pretende trabalhar eu até ja apagaria o post hoje em dia pessoal está de olho em tudo Citar
Membros alexandre_garcia_souza Postado Junho 7, 2022 Membros Postado Junho 7, 2022 Dá uma pesquisada sobre visto D2 para empreendedor que da visto por 5 anos mas tem suas regras quanto a valor $$$ e requisitos, se trabalha com TI tem visto especifico para trabalhar, só tente não ir para ser deportado se for leva um tempo para poder voltar mesmo que a passeio. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Junho 8, 2022 Membros Postado Junho 8, 2022 Passagem de volta é obrigatório, peça pra sua tia uma carta convite também tem como trabalhar em Portugal sem ficar ilegal, arranje um emprego com contrato e peça a manifestação de interesse. https://eportugal.gov.pt/servicos/apresentar-a-manifestacao-de-interesse alem disso, não tenho ideia de como funciona, só sei que muito brasileiros fazem isso e conseguem um visto de trabalho 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.