Membros JanaCometti Postado Maio 31, 2023 Membros Postado Maio 31, 2023 22 horas atrás, D FABIANO disse: Mas tem ou tinha o desconto do IVA,não @JanaCometti ? Eu nunca paguei Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 31, 2023 Membros Postado Maio 31, 2023 @JanaComettiPois era assim quando eu vivia por lá e já tinha o cambio blue.Era uma forma deles cobrarem mais do estrangeiro,como a Aerolineas também.Tinha preço ara argentino e para estrangeiro,pois a cotação era o peso oficial. Citar
Membros rsouza1803 Postado Julho 5, 2023 Membros Postado Julho 5, 2023 Olá pessoal, alguém que esteve por la esses meses, maio, junho e pode dizer como fez o pagamento?, como muda de tempos em tempos, vi que esta mais vantajoso pagar no cartão, tanto no credito quanto no wise (cartão debito recarregável), e quanto ao Booking notei que os valores em reais e pesos estão praticamente iguais quando se converte no cambio turismo atual. Citar
Membros _Lucianamoraes Postado Março 7 Membros Postado Março 7 Em 05/06/2022 em 11:21, D FABIANO disse: Deixa para pagar lá.Entra no booking com a moeda pesos e procura a opção pagar diretamente na hospedagem, porém pague em cartão de crédito para ter desconto de 21% de IVA. Uma dúvida... no pagamento por cartão de crédito na hora, eles cobram o cambio paralelo? Citar
Membros SilviaAlves Postado Março 7 Membros Postado Março 7 1 hora atrás, _Lucianamoraes disse: Uma dúvida... no pagamento por cartão de crédito na hora, eles cobram o cambio paralelo? É o Câmbio MEP (um pouco menos que o paralelo). Tem um outro tópico sobre esse assunto com bastante informação. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Março 9 Membros Postado Março 9 @_Lucianamoraes Estou desatualizado em relação as políticas da Argentina após a tomada do poder pelos fascistas. não sei e não volto lá com esse sujeito no poder. Citar
Membros pauloperuna Postado Abril 14 Membros Postado Abril 14 Em 07/03/2024 em 16:57, _Lucianamoraes disse: Uma dúvida... no pagamento por cartão de crédito na hora, eles cobram o cambio paralelo? Bom dia, acabei de voltar de uma viagem à Argentina e Uruguai. Vou passar algumas dicas. A hospedagem paguei em dólares com câmbio de 1 dólar por 1010 pesos. O melhor que encontrei por lá. Câmbio paralelo o melhor que achei foi uma banquinha na Calle Florida, próximo a esquina com Lavalle. 1 Real a 190 pesos e dólar 970 pesos. Restaurante, cafeteria, lanchonete o melhor é pagar com cartão de crédito, pelo desconto do imposto. App de transporte, usei mais o DIDI, versão argentina do 99, estava em geral, mais barato que UBER e Cabify. Usei metrô também. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.