Membros chiquitto Postado Janeiro 8, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 8, 2023 Em 05/01/2023 em 13:42, rafadapt disse: fala qual hotel vc ficou por favor. fez a reserva pelo booking? realmente ficou mais barato pagar em pesos (cambio blue)? @rafadapteu fiquei no Merit San Telmo. Na época eu fiz a reserva pelo Booking. Fiz o saque de pesos pelo Western Union usando o cambio blue e paguei a hospedagem. Tudo muito tranquilo. Citar
Membros Crus Postado Fevereiro 6, 2023 Membros Postado Fevereiro 6, 2023 Para quem esteve na argentina recentemente. Quando você paga com cartão, o hotel faz a transação em pesos ou dólares? 1 Citar
Membros JanaCometti Postado Fevereiro 6, 2023 Membros Postado Fevereiro 6, 2023 24 minutos atrás, Crus disse: Para quem esteve na argentina recentemente. Quando você paga com cartão, o hotel faz a transação em pesos ou dólares? Eles costumam lançar em pesos mas a operadora do cartão converte em dólar. Só que agora os cartões já usam o dólar turismo na Argentina, que fica com uma cotação bem melhor q a oficial, mas ainda pior q o paralelo. Se.conseguir pagar em dinheiro sem o IVA, o imposto deles, ainda é mais vantajoso...mas se tiver que pagar IVA , melhor com cartão, que daí eles não cobram esse imposto. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 7, 2023 Membros Postado Fevereiro 7, 2023 É no mundo ocidental todo assim, lança na moeda local e a operadora converte em dólar Citar
Membros braxstudio Postado Março 14, 2023 Membros Postado Março 14, 2023 O governo argentino está fornecendo contas em pesos para turistas estranjeiros que precisem fazer pagamentos on-line. Então. Adicionando a informação anterior, voce só deposita em pesos o pagamento para a hospedagem. Pronto. Citar
Membros KimberlyCustodio Postado Maio 3, 2023 Membros Postado Maio 3, 2023 Bom dia Pessoal Estou procurando no booking acomodações, e achei algumas que tem como opção pagar tudo na hora da acomodação, gostaria de saber se eu teria que pagar em pesos argentino ou em real. O preço do booking apareceu pra mim já convertido para real. 1 Citar
Membros JanaCometti Postado Maio 3, 2023 Membros Postado Maio 3, 2023 50 minutos atrás, KimberlyCustodio disse: Bom dia Pessoal Estou procurando no booking acomodações, e achei algumas que tem como opção pagar tudo na hora da acomodação, gostaria de saber se eu teria que pagar em pesos argentino ou em real. O preço do booking apareceu pra mim já convertido para real. Vc paga lá em pesos argentinos. No booking tem a opção de colocar o preço em pesos argentinos, canto direito superior 2 bolinhas tem MOEDA, daí escolhe pesos argentinos Citar
Membros Rodrigo Alessan Rodrigues Postado Maio 28, 2023 Membros Postado Maio 28, 2023 Quando chegar no hotel em BA A diária foi cotada em dólar ,ou pelo Booking foi por peso Argentino Quando passar o cartão no hotel , eles passam em pesos ? Se sim , o cartão visa converte na moeda BLUE ? Se sim , então vale a pena 1 Citar
Membros JanaCometti Postado Maio 29, 2023 Membros Postado Maio 29, 2023 (editado) 23 horas atrás, Rodrigo Alessan Rodrigues disse: Quando chegar no hotel em BA A diária foi cotada em dólar ,ou pelo Booking foi por peso Argentino Quando passar o cartão no hotel , eles passam em pesos ? Se sim , o cartão visa converte na moeda BLUE ? Se sim , então vale a pena Eles passam em pesos e a operadora do cartão converte em dólar. O valor do dólar adotado é o dólar turismo, um valor um pouco abaixo do dólar blue. Editado Maio 29, 2023 por JanaCometti Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 30, 2023 Membros Postado Maio 30, 2023 Mas tem ou tinha o desconto do IVA,não @JanaCometti ? 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.