Ir para conteúdo

Reservar hospedagem e pagar em pesos argentinos


chiquitto

Posts Recomendados

  • Membros

Olá! 

O pessoal já ajudou com muitos esclarecimentos.

Em janeiro deste ano, fiz várias reservas pelo booking, mas em todos os casos paguei diretamente na hospedagem, mesmo tendo que informar CC. 

Então só confira se o pagamento não é antecipado pelo booking, não sendo, vc pode pagar direto lá.

Outra ideia é ver a hospedagem e entrar em contato diretamente com o hotel/hostel por whatsapp ou instagram. Em Concordia, Gualenguaychu fiz isso.

Em BA fiquei num ap de 3 quartos, bem amplo, muito bom e num bairro que não conhecia e gostei mto, Villa Crespo. Se precisar, tenho o contato do proprietário.

Boa trip!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, boa tarde!

Para contribuir com o tópico: voltei agora de um mochilão pela Argentina e foi muito tranquilo a reserva + pagamento em efectivo em todos os locais que passei. No caso das reservas que foram feitas pelo booking, apenas escolhia os locais que tinham opção de pagar na hospedagem (mesmo que pedisse cartão no ato da reserva), e confirmava pelo chat se realmente aceitavam em espécime - nenhum recusou, antes pelo contrário. A conversão utilizada sempre foi a oficial, e como fiz o câmbio pelo blue, saiu tudo muito em conta.

Apenas no cartão (antecipado) nos locais em que foi mais interessante alugar um airbnb.

Editado por zdmgs
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
20 minutos atrás, Vinicius Kadluba disse:

Galera, fiz uma reserva no Booking.com e eles converteram no câmbio oficial, porém a acomodação falou que preciso pagar na converso do dólar blue, o que faço ? preciso de ajuda

leia as regras que o hotel passou no booking, caso não tiver nada sobre o dolar blue, entre em contato com o booking e reclame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Em 05/06/2022 em 11:02, chiquitto disse:

Por conta da diferença entre cambio oficial e o paralelo, eu estou procurando hospedagens em BA e busco fazer o pagamento em dinheiro vivo com pesos argentinos.

Na maior parte das hospedagens que encontro em sites como Booking eu preciso fornecer os dados do meu cartão de crédito. O que me deixa um pouco preocupado porque não quero fazer o pagamento da hospedagem utilizando o cambio oficial (ou em doláres).

Eu consegui encontrar algumas informações aqui no fórum mas são um pouco antigas.

Então eu gostaria de saber se alguém tem alguma dica para eu conseguir fazer a reserva utilizando Booking (etc) e garantir que o hotel vai receber em dinheiro vivo.

Obrigado

Vc conseguiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, rafadapt disse:

Vc conseguiu?

Oi @rafadapt.

Chegando no hotel consegui fazer o pagamento em pesos argentinos. Mas é como a galera já disse. Tem hotéis que pedem o adiantamento no cartão de crédito e outros permitem o pagamento no check-in. Depende do hotel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
5 minutos atrás, chiquitto disse:

Oi @rafadapt.

Chegando no hotel consegui fazer o pagamento em pesos argentinos. Mas é como a galera já disse. Tem hotéis que pedem o adiantamento no cartão de crédito e outros permitem o pagamento no check-in. Depende do hotel.

fala qual hotel vc ficou por favor. fez a reserva pelo booking? realmente ficou mais barato pagar em pesos (cambio blue)?

Editado por rafadapt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...