Membros Luis Henrique Diaz Postado Junho 4, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2022 Eu me chamo Luis Diaz tenho 22 anos de idade e o objetivo de viver um sonho e não só isso. Viver um sonho e compartilhar realização com aventureiros e mochileiros roots. Quero mostrar ao mundo que é possivel viver um sonho por meio da contribuição do sentimento de coletividade é um ajuda o outro até chegar lá, da tribo. O plano é o seguinte sair de Brasília ou São Paulo e viajar por todo o Brasil até chegar ao México, do México subir até os Estados Unidos da America e Chegar até CANADÁ e lá. Criar oportunidades de trabalho e firmar as bases de um imperio rsrs. É possivel!!! Tudo que vamos precisar é: • 5 viajantes (Comunicativo, Lider, Humorista, Um Sonhador e Um conselheiro) • Mochilas prontas (Mochilão) • Tecnicas roots (Alimentação, Transporte e Acomodação) *Vantagem:* • Temos amigos e a tribo (Grupo) • Compartilhar conhecimento e sabedoria. (Pra fortalecer) • Escrever uma história foda. (5 amigos que sairam do Brasil e realizaram um sonho americano) é uma oportunidade de viver alegremente se desenvolver. *Aprendizados* Inglês Improviso Formas de ganhar dinheiro Olha não sei a historia de nem um de vocês, porém eu sei que vocês tem um forte desejo de viver uma experiência única. E até que é um boa historia para se contar pros netos ou filhos no futuro. Rsrs tentei ser nao muito sonhador. Mais e dos sonhadores que preciso. E por fim realizar um sonho foda. Link para o comentário
Membros VinniCunha Postado Junho 25, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2022 Tenho interesse, sempre quis viajar asssim, Falo ingles desde dos 8 anos de idade (estou com 18) e conheco bastante da cultura americana em geral, me manda um oi no whats (11) 97235-9299 Link para o comentário
Membros robsonmiguell.cod Postado Setembro 19, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 Em 04/06/2022 em 19:49, Luis Henrique Diaz disse: Eu me chamo Luis Diaz tenho 22 anos de idade e o objetivo de viver um sonho e não só isso. Viver um sonho e compartilhar realização com aventureiros e mochileiros roots. Quero mostrar ao mundo que é possivel viver um sonho por meio da contribuição do sentimento de coletividade é um ajuda o outro até chegar lá, da tribo. O plano é o seguinte sair de Brasília ou São Paulo e viajar por todo o Brasil até chegar ao México, do México subir até os Estados Unidos da America e Chegar até CANADÁ e lá. Criar oportunidades de trabalho e firmar as bases de um imperio rsrs. É possivel!!! Tudo que vamos precisar é: • 5 viajantes (Comunicativo, Lider, Humorista, Um Sonhador e Um conselheiro) • Mochilas prontas (Mochilão) • Tecnicas roots (Alimentação, Transporte e Acomodação) *Vantagem😘 • Temos amigos e a tribo (Grupo) • Compartilhar conhecimento e sabedoria. (Pra fortalecer) • Escrever uma história foda. (5 amigos que sairam do Brasil e realizaram um sonho americano) é uma oportunidade de viver alegremente se desenvolver. *Aprendizados* Inglês Improviso Formas de ganhar dinheiro Olha não sei a historia de nem um de vocês, porém eu sei que vocês tem um forte desejo de viver uma experiência única. E até que é um boa historia para se contar pros netos ou filhos no futuro. Rsrs tentei ser nao muito sonhador. Mais e dos sonhadores que preciso. E por fim realizar um sonho foda. oiiii quero participar de tudo isso! quero sair da minha cidade sem rumo!quero viver a vida de aventureiro Link para o comentário
Membros edvandson Postado Novembro 28, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2022 Ola, tenho interesse, me chamo Edvandson e tenho 21 anos, humorista ja tem caso ainda esteja a procura de um kkkkk Meu whatsapp 34996939291 Me chama la pra podermos desenrolar uma ideia sobre esse projeto Link para o comentário
Membros Jonpelomundo Postado Dezembro 19, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 Em 04/06/2022 em 17:49, Luis Henrique Diaz disse: Eu me chamo Luis Diaz tenho 22 anos de idade e o objetivo de viver um sonho e não só isso. Viver um sonho e compartilhar realização com aventureiros e mochileiros roots. Quero mostrar ao mundo que é possivel viver um sonho por meio da contribuição do sentimento de coletividade é um ajuda o outro até chegar lá, da tribo. O plano é o seguinte sair de Brasília ou São Paulo e viajar por todo o Brasil até chegar ao México, do México subir até os Estados Unidos da America e Chegar até CANADÁ e lá. Criar oportunidades de trabalho e firmar as bases de um imperio rsrs. É possivel!!! Tudo que vamos precisar é: • 5 viajantes (Comunicativo, Lider, Humorista, Um Sonhador e Um conselheiro) • Mochilas prontas (Mochilão) • Tecnicas roots (Alimentação, Transporte e Acomodação) *Vantagem😘 • Temos amigos e a tribo (Grupo) • Compartilhar conhecimento e sabedoria. (Pra fortalecer) • Escrever uma história foda. (5 amigos que sairam do Brasil e realizaram um sonho americano) é uma oportunidade de viver alegremente se desenvolver. *Aprendizados* Inglês Improviso Formas de ganhar dinheiro Olha não sei a historia de nem um de vocês, porém eu sei que vocês tem um forte desejo de viver uma experiência única. E até que é um boa historia para se contar pros netos ou filhos no futuro. Rsrs tentei ser nao muito sonhador. Mais e dos sonhadores que preciso. E por fim realizar um sonho foda. O Plano ainda está de pé? Gostei e tenho interesse. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.