Membros Luis Henrique Diaz Postado Junho 4, 2022 Membros Postado Junho 4, 2022 Eu me chamo Luis Diaz tenho 22 anos de idade e o objetivo de viver um sonho e não só isso. Viver um sonho e compartilhar realização com aventureiros e mochileiros roots. Quero mostrar ao mundo que é possivel viver um sonho por meio da contribuição do sentimento de coletividade é um ajuda o outro até chegar lá, da tribo. O plano é o seguinte sair de Brasília ou São Paulo e viajar por todo o Brasil até chegar ao México, do México subir até os Estados Unidos da America e Chegar até CANADÁ e lá. Criar oportunidades de trabalho e firmar as bases de um imperio rsrs. É possivel!!! Tudo que vamos precisar é: • 5 viajantes (Comunicativo, Lider, Humorista, Um Sonhador e Um conselheiro) • Mochilas prontas (Mochilão) • Tecnicas roots (Alimentação, Transporte e Acomodação) *Vantagem:* • Temos amigos e a tribo (Grupo) • Compartilhar conhecimento e sabedoria. (Pra fortalecer) • Escrever uma história foda. (5 amigos que sairam do Brasil e realizaram um sonho americano) é uma oportunidade de viver alegremente se desenvolver. *Aprendizados* Inglês Improviso Formas de ganhar dinheiro Olha não sei a historia de nem um de vocês, porém eu sei que vocês tem um forte desejo de viver uma experiência única. E até que é um boa historia para se contar pros netos ou filhos no futuro. Rsrs tentei ser nao muito sonhador. Mais e dos sonhadores que preciso. E por fim realizar um sonho foda.
Membros VinniCunha Postado Junho 25, 2022 Membros Postado Junho 25, 2022 Tenho interesse, sempre quis viajar asssim, Falo ingles desde dos 8 anos de idade (estou com 18) e conheco bastante da cultura americana em geral, me manda um oi no whats (11) 97235-9299
Membros robsonmiguell.cod Postado Setembro 19, 2022 Membros Postado Setembro 19, 2022 Em 04/06/2022 em 19:49, Luis Henrique Diaz disse: Eu me chamo Luis Diaz tenho 22 anos de idade e o objetivo de viver um sonho e não só isso. Viver um sonho e compartilhar realização com aventureiros e mochileiros roots. Quero mostrar ao mundo que é possivel viver um sonho por meio da contribuição do sentimento de coletividade é um ajuda o outro até chegar lá, da tribo. O plano é o seguinte sair de Brasília ou São Paulo e viajar por todo o Brasil até chegar ao México, do México subir até os Estados Unidos da America e Chegar até CANADÁ e lá. Criar oportunidades de trabalho e firmar as bases de um imperio rsrs. É possivel!!! Tudo que vamos precisar é: • 5 viajantes (Comunicativo, Lider, Humorista, Um Sonhador e Um conselheiro) • Mochilas prontas (Mochilão) • Tecnicas roots (Alimentação, Transporte e Acomodação) *Vantagem😘 • Temos amigos e a tribo (Grupo) • Compartilhar conhecimento e sabedoria. (Pra fortalecer) • Escrever uma história foda. (5 amigos que sairam do Brasil e realizaram um sonho americano) é uma oportunidade de viver alegremente se desenvolver. *Aprendizados* Inglês Improviso Formas de ganhar dinheiro Olha não sei a historia de nem um de vocês, porém eu sei que vocês tem um forte desejo de viver uma experiência única. E até que é um boa historia para se contar pros netos ou filhos no futuro. Rsrs tentei ser nao muito sonhador. Mais e dos sonhadores que preciso. E por fim realizar um sonho foda. oiiii quero participar de tudo isso! quero sair da minha cidade sem rumo!quero viver a vida de aventureiro
Membros edvandson Postado Novembro 28, 2022 Membros Postado Novembro 28, 2022 Ola, tenho interesse, me chamo Edvandson e tenho 21 anos, humorista ja tem caso ainda esteja a procura de um kkkkk Meu whatsapp 34996939291 Me chama la pra podermos desenrolar uma ideia sobre esse projeto
Membros Jonpelomundo Postado Dezembro 19, 2022 Membros Postado Dezembro 19, 2022 Em 04/06/2022 em 17:49, Luis Henrique Diaz disse: Eu me chamo Luis Diaz tenho 22 anos de idade e o objetivo de viver um sonho e não só isso. Viver um sonho e compartilhar realização com aventureiros e mochileiros roots. Quero mostrar ao mundo que é possivel viver um sonho por meio da contribuição do sentimento de coletividade é um ajuda o outro até chegar lá, da tribo. O plano é o seguinte sair de Brasília ou São Paulo e viajar por todo o Brasil até chegar ao México, do México subir até os Estados Unidos da America e Chegar até CANADÁ e lá. Criar oportunidades de trabalho e firmar as bases de um imperio rsrs. É possivel!!! Tudo que vamos precisar é: • 5 viajantes (Comunicativo, Lider, Humorista, Um Sonhador e Um conselheiro) • Mochilas prontas (Mochilão) • Tecnicas roots (Alimentação, Transporte e Acomodação) *Vantagem😘 • Temos amigos e a tribo (Grupo) • Compartilhar conhecimento e sabedoria. (Pra fortalecer) • Escrever uma história foda. (5 amigos que sairam do Brasil e realizaram um sonho americano) é uma oportunidade de viver alegremente se desenvolver. *Aprendizados* Inglês Improviso Formas de ganhar dinheiro Olha não sei a historia de nem um de vocês, porém eu sei que vocês tem um forte desejo de viver uma experiência única. E até que é um boa historia para se contar pros netos ou filhos no futuro. Rsrs tentei ser nao muito sonhador. Mais e dos sonhadores que preciso. E por fim realizar um sonho foda. O Plano ainda está de pé? Gostei e tenho interesse.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.