Membros Julie Mar Postado Fevereiro 15, 2011 Membros Postado Fevereiro 15, 2011 Boa Noite Pessoal! Sempre abro este site para pegar dicas as minhas viagens e agora mais do que nunca gostaria de um help a quem puder ajudar. Estou indo para o Leste Europeu e irei ficar apenas 15 dias, sei que é pouco, so que foi o que consegui infelizmente. Fiz um roteiro e gostaria de compartilha- lo para sugestoes e ideias. Inicio a viagem em Munique, como ja conheço irei ficar apenas 1 dia. Munique - 1 dia ( trem noturno para Berlim) Berlim - 2 dias ( trem para Praga parando Dresden) Praga - 2 dias ( trem para Viena) Viena - 2 dia ( trem para budapeste) Budapeste - 2 dias (aviao para Zagreb) Zagreb - 1 dia ( carro para Zadar passando pelo parque nacional) Zadar - 1 dia (carro para Split) Split - 2 dias Bom é isso!! Valeu Citar
Membros RobertaNoris Postado Fevereiro 16, 2011 Membros Postado Fevereiro 16, 2011 Julie, sei que normalmente pensamos, já que estarei lá e o valor gasto com passagem é o mesmo... vou aproveitar e conhecer o maximo de lugares possiveis... Mas acho que voce colocou muitas cidades para pouco tempo... e por fim, nao vai conhecer direito nenhuma... Vou dar minnha opinião sobre os lugares que conheço: Munique - 1 dia ( trem noturno para Berlim) - nao conheço Berlim - 2 dias ( trem para Praga parando Dresden) - Berlim, é uma cidade enorme, com muita historia e fascinante... fiquei lá uma semana e fiz muita coisa todos os dias... Portanto 2 dias só vai te fazer ficar frustradas por nao ter visto nada. Se ja conhece Munique, pq nao chega e vai direto pegar um trem para Berlim, e tente aumentar para 4 dias lá... nao vai conhecer tudo, mas ja consegue ver QUASE TUDO... Praga - 2 dias ( trem para Viena) Fiquei 5 dias, mas 1 foi só descansando... tava quebrada (pois viajei por 2 meses)... nao dá para curtir tudo em 2 dias, mas dá para conhecer bem... Ah e aproveite para tomar muita cerveja... só cerveja MUITO BOA E MUITO BARATA... menos de 1 euro a garrafa! Viena - 2 dia ( trem para budapeste) Eu me apaixonei por essa cidade... é lindissima e conheci em 2 dias também... mas adoraria ter ficado mais, mas ai foi por ter amado a cidade mesmo... Budapeste - 2 dias (aviao para Zagreb) Eu gostei, mas nao amei (prefiro praga...), talvez se acordar beeeem cedo consegue conhecer a cidade toda em um dia... de manha em Buda e a tarde em Pest, por exemplo! Mas seria bem corrido...Ah sendo assim, nao poderá curtir os termas que sao otimos, mas nao imperdiveis. Bom daqui para baixo nao conheço e nao posso opinar. Zagreb - 1 dia ( carro para Zadar passando pelo parque nacional) Zadar - 1 dia (carro para Split) Split - 2 dias Sei que nao tem como aumentar os dias de viagem, mas pense se nao vale a pena cortar uma ou 2 cidadees e conhecer melhor os outros lugares... Eu por ex. viajei 65 dias e conheci 15 cidades, vc quer fazer 8 (mais da metade) em apenas 15 dias... Espero ter ajudado! Citar
Membros Julie Mar Postado Março 21, 2011 Autor Membros Postado Março 21, 2011 Roberta, Obrigada pela ajuda!! Consegui aumnetar um pouco os dias de minha viagem. Ja reservei hotel em praga e budapeste, vc tem alguma sugestao para Vienna estou com bastante dificuldade de achar lugar la!! Valeu Citar
Membros Fontes00 Postado Março 22, 2011 Membros Postado Março 22, 2011 Oi Julie, ai vão as minha sugestòes (lembrando que ainda vou para a Europa e tudo que vou te falar é baseado em muita leitura aqui no site...rs): Munique - 2 dias Berlim - 3 dias Praga - 3 dias Viena - 2 dias Budapeste - 2 dias Pelo que andei lendo você vai precisar de: Zagreb - 2 dias Zadar - 2 dias Split - 2 dia Já que você vai estar lá poderia colocar Hvar 2 dias e Dubrovnik 2 dias. Bom é isso. Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.