Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Não, fui pra Cusco.

A ideia original era ir pra Copacabana, mas achei a logística meio complicada para o que eu queria e decidi deixar a parte boliviana para depois

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

@FernandoBS Passei nessa fronteira em 2011,quando fiquei preso porser estrangeiro em Puno.Devido a baderna que estavam fazendo e o estado de sítio então decretado, deixaram o ônibus em que estava passar,pois já estava fechada. Pelo visto, anos depois, continua a mesma coisa. 

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 09/07/2024 em 21:04, Natália Brandão disse:

@FernandoBS, muito obrigada pela ajuda!

Depois de Puno você também seguiu para Copacabana? Você sabe os horários de partida e saída dos barcos para Isla del Sol?

Oi moça fui em 2011 e ano passado,o horário do barco para a Ilha é 8:30

• Membros
Postado
Em 09/07/2024 em 12:26, FernandoBS disse:

Oi Natália, fiz o canion del colca em maio agora, chegando em Puno. 

No primeiro dia do passeio tem a saída de arequipa e chega em Chivay na hora do almoço. Na parte da tarde vai para as termas e volta para Chivay, com jantar à noite. 

No dia seguinte visita a Cruz del condor e uns vilarejos na parte da manhã, almoço em Chivay e saída à tarde para puno, chegando umas 19h30h/20h00, no terminal rodoviário.

Vc poderia ver diretamente com as agências de puno se há um ônibus para copacabana saindo depois das 20h00, que aí vc conseguiria no mesmo dia. 

Tbm tem agências que fazem passeio de um dia Puno-Copacabana-Isla del sol, talvez sirva para vc, saindo no dia seguinte pela manhã. 

É isso. Boa viagem!

Fernando me tira uma dúvida,de Chivay tem ônibus para Puno ? Sabe mais ou menos o valor?

• Membros
Postado
10 horas atrás, gersonvieira2012 disse:

Fernando me tira uma dúvida,de Chivay tem ônibus para Puno ? Sabe mais ou menos o valor?

Tem sim, tem algumas agências em Chivay que vendem a passagem para puno, mas não sei o preço. Vc deve conseguir entrando em contato com eles, ou perguntando para as agências de arequipa. 

Esse ônibus de chivay para puno é tipo de excursão, vai um guia e tem umas 3 paradas. 

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...