Colaboradores Juliana Champi Postado Setembro 30, 2023 Colaboradores Postado Setembro 30, 2023 Gente, sabem se tem alguma empresa que cruze de lancha de Puno pra Copacabana? Citar
Membros Marcos R Medeiros Postado Julho 3 Membros Postado Julho 3 Em 17/07/2023 em 06:29, Eveposs disse: Obrigada pelos esclarecimentos pessoal! Vou incorporar ao planejamento. Amiga, bom dia! Tudo bem? Estou com esse mesmo "problema" para resolver nesta parte do meu mochilão, deu certo contigo? como você fez esse trecho? Citar
Membros Marcos R Medeiros Postado Julho 3 Membros Postado Julho 3 Em 16/10/2022 em 14:06, Jonpelomundo disse: @Eduardo E. A. fui para Puno e depois segui para Copacabana. A recepão do hotel em que fiquei em Puno já reservou minha ida no dia posterior para Copacabana. Foi tudo muito tranquilo. Fala Eduardo, bom dia! Amigo como fez essa travessia? passou uma noite em Puno ou foi direto para copacabana? Citar
Membros Eveposs Postado Julho 3 Membros Postado Julho 3 14 minutos atrás, Marcos R Medeiros disse: Amiga, bom dia! Tudo bem? Estou com esse mesmo "problema" para resolver nesta parte do meu mochilão, deu certo contigo? como você fez esse trecho? Olá, Marcos. Eu mudei o roteiro. Fui para a Isla del Sol partindo de Cusco porque incluÍ no roteiro o sul da Bolívia. Então não passei por Arequipa. Pretendo voltar ao Peru para conhece-la. Desejo um bom planejamento de viagem a você. Que vc seja muito feliz nessa experiência. Aquela é uma região incrível. Saudações mochileiras. 1 Citar
Membros Marcos R Medeiros Postado Julho 3 Membros Postado Julho 3 5 minutos atrás, Eveposs disse: Olá, Marcos. Eu mudei o roteiro. Fui para a Isla del Sol partindo de Cusco porque incluÍ no roteiro o sul da Bolívia. Então não passei por Arequipa. Pretendo voltar ao Peru para conhece-la. Desejo um bom planejamento de viagem a você. Que vc seja muito feliz nessa experiência. Aquela é uma região incrível. Saudações mochileiras. Ahhhh de qualquer forma, muito obrigado pela resposta!!! Citar
Membros Natália Brandão Postado Julho 9 Membros Postado Julho 9 Olá, @Marcos R Medeiros, tudo bem? Você já fez a viagem? Como foi a logística neste trecho? Estou planejando uma viagem ao Peru. A ideia é fechar um passeio ao Vale del Colca, saindo de Arequipa e pernoitar em Chivay. Acordar no dia seguinte e pegar um ônibus para Puno (provavelmente já fechar o pacote todo do passeio). Olhei por alto em algumas agências de viagem e chegaria a Puno por volta das 19h30. Acha que seria possível seguir a Copacabana no mesmo dia? Meu planejamento seria fazer o percurso da Isla del Sol no dia seguinte, então o ideal seria chegar a Copacabana na véspera, mas não sei se é factível. Pelo que vi não há muitos horários de ônibus que fazem o trajeto Puno - Copacabana. Obrigada desde já!! Citar
Membros FernandoBS Postado Julho 9 Membros Postado Julho 9 Oi Natália, fiz o canion del colca em maio agora, chegando em Puno. No primeiro dia do passeio tem a saída de arequipa e chega em Chivay na hora do almoço. Na parte da tarde vai para as termas e volta para Chivay, com jantar à noite. No dia seguinte visita a Cruz del condor e uns vilarejos na parte da manhã, almoço em Chivay e saída à tarde para puno, chegando umas 19h30h/20h00, no terminal rodoviário. Vc poderia ver diretamente com as agências de puno se há um ônibus para copacabana saindo depois das 20h00, que aí vc conseguiria no mesmo dia. Tbm tem agências que fazem passeio de um dia Puno-Copacabana-Isla del sol, talvez sirva para vc, saindo no dia seguinte pela manhã. É isso. Boa viagem! Citar
Membros Natália Brandão Postado Julho 9 Membros Postado Julho 9 Obrigada, @FernandoBS! Acho que é o tipo de coisa que só vou conseguir ter certeza na hora. Mas de qualquer forma, vou tentar procurar os horários dos ônibus para ter uma melhor noção. Abraço! Citar
Membros FernandoBS Postado Julho 9 Membros Postado Julho 9 @Natália Brandão, perguntei para a agência que fiz os passeios em Puno (Lake titicaca travel, muito boa agência, melhores preços que achei por lá) e disseram que não tem ônibus a noite de Puno para Copacabana, disse que a fronteira Peru-Bolívia ali fecha às 19h00 (hora boliviana). O horário da fronteira vc deve conseguir confirmar em algum site do governo boliviano, talvez. Mas essa agência me disse que os ônibus desse trajeto saem somente de manhã. 1 Citar
Membros Natália Brandão Postado Julho 10 Membros Postado Julho 10 @FernandoBS, muito obrigada pela ajuda! Depois de Puno você também seguiu para Copacabana? Você sabe os horários de partida e saída dos barcos para Isla del Sol? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.