Membros Jonpelomundo Postado Junho 3, 2022 Membros Postado Junho 3, 2022 (editado) Alguém saberia me informar se tem r alguma empresa de ônibus que faça o trecho entre Arequipa - Peru a Copacabana - Bolívia, ou alguma empresa de turismo. Obrigado!!!! Editado Junho 3, 2022 por Macieltk faltou conteúdo Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 3, 2022 Membros Postado Junho 3, 2022 É muito longe,sendo que teria que passar por Puno.Aí,sim,há, eu já fiz esse trecho há mais de 10 anos,junho de 2011,mas tem que ver se a fronteira está aberta no dia escolhido, pois ali é região de índios aymara. Qualquer problema, eles fecham a estrada por sei lá quanto tempo. 1 Citar
Membros Eduardo E. A. Postado Junho 3, 2022 Membros Postado Junho 3, 2022 @Macieltkblza? Experimente utilizar o site rome2rio para simular esse deslocamento: https://www.rome2rio.com/pt/ Unicamente uma empresa que faça todo o trecho acho que não existe. Muito provável que você tenha que ir até algum ponto e depois pegar outro ônibus até o destino final. Se não me engano seria: Arequipa - Puno / Puno - Copacabana. Mas de uma olhada no site para mais detalhes. Vlw 2 Citar
Membros Jonpelomundo Postado Outubro 16, 2022 Autor Membros Postado Outubro 16, 2022 Em 03/06/2022 em 00:29, D FABIANO disse: É muito longe,sendo que teria que passar por Puno.Aí,sim,há, eu já fiz esse trecho há mais de 10 anos,junho de 2011,mas tem que ver se a fronteira está aberta no dia escolhido, pois ali é região de índios aymara. Qualquer problema, eles fecham a estrada por sei lá quanto tempo. Consegui fazer o percurso. Estava com muito medo dessa parte, mas, deu tudo certo. Uma das melhores viagens da minha vida. Citar
Membros Jonpelomundo Postado Outubro 16, 2022 Autor Membros Postado Outubro 16, 2022 Em 03/06/2022 em 09:44, Eduardo E. A. disse: @Macieltkblza? Experimente utilizar o site rome2rio para simular esse deslocamento: https://www.rome2rio.com/pt/ Unicamente uma empresa que faça todo o trecho acho que não existe. Muito provável que você tenha que ir até algum ponto e depois pegar outro ônibus até o destino final. Se não me engano seria: Arequipa - Puno / Puno - Copacabana. Mas de uma olhada no site para mais detalhes. Vlw @Eduardo E. A. fui para Puno e depois segui para Copacabana. A recepão do hotel em que fiquei em Puno já reservou minha ida no dia posterior para Copacabana. Foi tudo muito tranquilo. 3 Citar
Membros Eveposs Postado Julho 14, 2023 Membros Postado Julho 14, 2023 @Macieltk Olá, Maciel. Sua pergunta foi providencial para mim. Não há mesmo uma empresa que faça diretamente Arequipa a Copa, né? Você acha que é possível sair de Arequipa num dia e no dia seguinte chegar a isla del sol ou seria um trecho muito extenso? Valeuuu! Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 14, 2023 Membros Postado Julho 14, 2023 @Eveposs É muito longe.Veja os sites da Oltursa e Cruz del Sur.Outras não tem condições,pois a Puno,que eu fiz são se me lembro bem10h de viagem. 1 Citar
Membros tainocap Postado Julho 14, 2023 Membros Postado Julho 14, 2023 7 horas atrás, Eveposs disse: @Macieltk Olá, Maciel. Sua pergunta foi providencial para mim. Não há mesmo uma empresa que faça diretamente Arequipa a Copa, né? Você acha que é possível sair de Arequipa num dia e no dia seguinte chegar a isla del sol ou seria um trecho muito extenso? Valeuuu! Provavelmente não tem essa rota, vai ter que ir pra Puno e depois pra Copacabana. 1 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Julho 15, 2023 Membros de Honra Postado Julho 15, 2023 (editado) 18 horas atrás, Eveposs disse: @Macieltk Olá, Maciel. Sua pergunta foi providencial para mim. Não há mesmo uma empresa que faça diretamente Arequipa a Copa, né? Você acha que é possível sair de Arequipa num dia e no dia seguinte chegar a isla del sol ou seria um trecho muito extenso? Valeuuu! Maciel, não existe essa rota, talvez vc encontre uma agência que faça em Arequipa, creio que não tenha. Obrigatoriamente vc terá que pegar outro ônibus em Puno. Quando fiz Arrquipa X Puno tinha ônibus que saia no final da noite(22 horas) de Arequipa e chegava bem cedo em Puno antes da 05hrs(fiz isso). Na época queria ir para Isla del sol, tinha ônibus que saia pouco depois das 05 da manhã e outro mais tarde, que chegaria em Copacabana antes dos barcos partirem para Isla del Sol(saiam cedo e no início da tarde), não sei se agora ainda continuam com duas saídas diárias para la. Portanto, baseado no passado, dá sim, creio que ainda são esses horários nestas duas rotas, vi rapidamente os sites de empresas de ônibus de lá e os horários são praticamente os mesmos de antigamente. Obs.: Na época tinha motoristas de carros particulares/taxistas fazendo lotação para Copacabana, não sei se ainda existe. Editado Julho 15, 2023 por casal100 1 Citar
Membros Eveposs Postado Julho 17, 2023 Membros Postado Julho 17, 2023 (editado) Obrigada pelos esclarecimentos pessoal! Vou incorporar ao planejamento. Editado Julho 17, 2023 por Eveposs 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.