Membros rizzi Postado Fevereiro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Pessoal, Estou pretendendo fazer um mochilão em outubro para o Chile, Argentina e Uruguai. Penso em passar uns 25 dias. Poderiam me dar uma sugestão de roteiro, onde ir em cada país, onde hospedar etc. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarcelaBH Postado Fevereiro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Cara, vou te dizer uma coisa sem medo de ser exagerada: Uruguai, Argentina e Chile, juntos, representam muito chão!!! Então eu sugiro que dê uma lida nos tópicos aqui e veja o que te interessa conhecer em cada um desses lugares. Depois vc vê qto tempo vai gastar em cada lugar e monta o roteiro. Uma linha meio reta seria um "coast-to-coast" de Punta Del Este, no Uruguai, até Valparaíso, no Chile, com direito a banho de praia no atlântico e no pacífico na mesma trip! Tipo: Punta-Montevidéu-Colonia-Buenos Aires-Mendoza-Santiago-Valparaíso. Boa sorte no roteiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rizzi Postado Fevereiro 16, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Hum, blz. Vou dar uma pensada melhor. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.