Ir para conteúdo

Viagem ao Jalapão

ritaneves

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Lhais olha fui de avião ate Palmas e de la fui de carro com o guia , mas conversando com ele descobri que tem onibus ou linhas regulares ate a cidade de Ponte Alta isso de Palmas ou de Porto Nacional, e de Palmas ate Mateiros, quanto a vc fazer o roteiro e quase que impossivel amiga as distancias dos pontos e muito grande coisa de vc andar cerca de 200km por dia e chão amiga, por tanto acho melhor vc entrar em contato com alguem de la e ai vc montar seu roteiro ,, entra em contato com o pessoal da pousada planalto são gente boa ,,

• Membros
Postado

Galera, bom dia.

Olha, gostaria de dar minha contribuição sobre quem está afim de ir pro Jalapão. Fiz uma viagem para lá há uns 15 dias e fui de carro, saindo de Recife com meu pai e mais 2 amigos. Foi uma das melhores viagens que fiz na minha vida. Foi tão rica e fascinante que fiz um blog para registrar e relatar os detalhes de quem tiver afim de ir lá (www.jalapaoporcima.blogspot.com) . Queríamos fazer um roteiro diferente de tudo que já havia ouvido (viajar em pacotes, turismo em massa, guias de turismo, etc.) e resolvemos trabalhar alguns meses nos preparando para a viagem e decidimos que iríamos entrar no Jalapão pela Cidade de São Félix do Tocantins, ou seja, lá por cima, daí o nome do blog. Tem coisas belíssimas por lá e vale demais a viagem. Passamos até alghuns apuros com um assalto que houve numa cidade da BA e os ladrões fugiram pro Jalapão, pode? É muit azar, não? Mas vale a pena dar uma visita no blog.

Um abraço!! ::otemo::

• 4 anos depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, NÃO FAÇAM NEGÓCIO COM ESSA AGÊNCIA! ELES ENGANARAM UMA GALERA ENTRE O CARNAVAL E O ANO NOVO, DEU CALOTE EM GRUPOS GRANDES E CONTINUAM IMPUNES. Não contratem este serviço. Se quiserem mais informações, eu posso dar. Espalhem para os amigos. Eu mesma tomei um prejuízo de mais de mil reais.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Pessoal, NÃO FAÇAM NEGÓCIO COM ESSA AGÊNCIA! ELES ENGANARAM UMA GALERA ENTRE O CARNAVAL E O ANO NOVO, DEU CALOTE EM GRUPOS GRANDES E CONTINUAM IMPUNES. Não contratem este serviço. Se quiserem mais informações, eu posso dar. Espalhem para os amigos. Eu mesma tomei um prejuízo de mais de mil reais.

O q aconteceu Gabriela?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...