Membros marianagata25 Postado Fevereiro 24, 2011 Membros Postado Fevereiro 24, 2011 Lhais olha fui de avião ate Palmas e de la fui de carro com o guia , mas conversando com ele descobri que tem onibus ou linhas regulares ate a cidade de Ponte Alta isso de Palmas ou de Porto Nacional, e de Palmas ate Mateiros, quanto a vc fazer o roteiro e quase que impossivel amiga as distancias dos pontos e muito grande coisa de vc andar cerca de 200km por dia e chão amiga, por tanto acho melhor vc entrar em contato com alguem de la e ai vc montar seu roteiro ,, entra em contato com o pessoal da pousada planalto são gente boa ,, Citar
Membros ric945 Postado Março 1, 2011 Membros Postado Março 1, 2011 Galera, bom dia. Olha, gostaria de dar minha contribuição sobre quem está afim de ir pro Jalapão. Fiz uma viagem para lá há uns 15 dias e fui de carro, saindo de Recife com meu pai e mais 2 amigos. Foi uma das melhores viagens que fiz na minha vida. Foi tão rica e fascinante que fiz um blog para registrar e relatar os detalhes de quem tiver afim de ir lá (www.jalapaoporcima.blogspot.com) . Queríamos fazer um roteiro diferente de tudo que já havia ouvido (viajar em pacotes, turismo em massa, guias de turismo, etc.) e resolvemos trabalhar alguns meses nos preparando para a viagem e decidimos que iríamos entrar no Jalapão pela Cidade de São Félix do Tocantins, ou seja, lá por cima, daí o nome do blog. Tem coisas belíssimas por lá e vale demais a viagem. Passamos até alghuns apuros com um assalto que houve numa cidade da BA e os ladrões fugiram pro Jalapão, pode? É muit azar, não? Mas vale a pena dar uma visita no blog. Um abraço!! Citar
Membros Gabriela Raposo Postado Março 16, 2015 Membros Postado Março 16, 2015 Pessoal, NÃO FAÇAM NEGÓCIO COM ESSA AGÊNCIA! ELES ENGANARAM UMA GALERA ENTRE O CARNAVAL E O ANO NOVO, DEU CALOTE EM GRUPOS GRANDES E CONTINUAM IMPUNES. Não contratem este serviço. Se quiserem mais informações, eu posso dar. Espalhem para os amigos. Eu mesma tomei um prejuízo de mais de mil reais. Citar
Membros pri_turella Postado Março 29, 2015 Membros Postado Março 29, 2015 Pessoal, NÃO FAÇAM NEGÓCIO COM ESSA AGÊNCIA! ELES ENGANARAM UMA GALERA ENTRE O CARNAVAL E O ANO NOVO, DEU CALOTE EM GRUPOS GRANDES E CONTINUAM IMPUNES. Não contratem este serviço. Se quiserem mais informações, eu posso dar. Espalhem para os amigos. Eu mesma tomei um prejuízo de mais de mil reais. O q aconteceu Gabriela? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.