Membros chiquitto Postado Junho 1, 2022 Membros Postado Junho 1, 2022 Olá galera. Estou me planejando para uma viagem a Buenos Aires em Julho. Vou de carro até Puerto Iguazu e de lá pego um voô para Buenos Aires. Pesquisei se existe restrições de horários para entrada de carro na Argentina mas não encontrei nada sobre o assunto. Alguém sabe se existem ou não restrições de horários para cruzar de carro a fronteira Brasil-Argentina? Obrigado a todos Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Junho 1, 2022 Colaboradores Postado Junho 1, 2022 Entendo que o funcionamento seja 24 horas. Tem o telefone de contato para mais informações. https://www.argentina.gob.ar/seguridad/pasosinternacionales/detalle/ruta/2/Iguazú-Foz-de-Iguazú 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 2, 2022 Membros Postado Junho 2, 2022 @chiquittoSempre foi 24h com grande movimento e filas.Só se mudou devido ao vírus. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Junho 2, 2022 Membros de Honra Postado Junho 2, 2022 (editado) Em 01/06/2022 em 11:20, chiquitto disse: Olá galera. Estou me planejando para uma viagem a Buenos Aires em Julho. Vou de carro até Puerto Iguazu e de lá pego um voô para Buenos Aires. Pesquisei se existe restrições de horários para entrada de carro na Argentina mas não encontrei nada sobre o assunto. Alguém sabe se existem ou não restrições de horários para cruzar de carro a fronteira Brasil-Argentina? Obrigado a todos Nas fronteiras entre Argentina com Uruguai e Brasil as fronteiras funcionam 24 horas, inclusive para saída com veículos. Certa vez, atravessei de carro a Argentina com o Uruguai na madrugada. Somente em alguns pasos entre Argentina e Chile que tem horários diferente. https://www.argentina.gob.ar/interior/migraciones/pasos-internacionales Editado Junho 2, 2022 por casal100 Citar
Membros chiquitto Postado Junho 5, 2022 Autor Membros Postado Junho 5, 2022 Obrigado a todos pelas respostas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.