Membros travelll Postado Maio 31, 2022 Membros Postado Maio 31, 2022 Já conheço João Pessoa e Natal. Agora fim do ano vou pra Recife e Maceió. Pretendo marcar uma viagem em março pra gastar os pontos que tenho da azul. Qual lugar/praia vocês sugerem pra conhecer??? Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 1, 2022 Membros Postado Junho 1, 2022 E a minha Bahia,já foi?São mais de 1000km de lindas praias,desde o Litoral Norte(Imbassahy, Arembepe,Mangue Seco,Praia do Forte,Lauro de Freitas),a minha querida e amada Salvador, a Costa do Dendê(Valença, Morro de São Paulo,Boipeba,Barra Grande),Costa do Cacau(Ilhéus, Itacaré, Olivença, Belmonte) e a Costa do Descobrimento(Santa Cruz Cabrália, Porto Seguro-lugar aonde tenho casa,Trancoso,Caraíva)e Costa das Baleias(Prado,AlcobaçaCaravelas,Cumuruxatiba e Corumbau).Devo ter me esquecido de alguma, mas são 1000 m de praias para você escolher. Citar
Membros travelll Postado Junho 1, 2022 Autor Membros Postado Junho 1, 2022 13 horas atrás, D FABIANO disse: E a minha Bahia,já foi?São mais de 1000km de lindas praias,desde o Litoral Norte(Imbassahy, Arembepe,Mangue Seco,Praia do Forte,Lauro de Freitas),a minha querida e amada Salvador, a Costa do Dendê(Valença, Morro de São Paulo,Boipeba,Barra Grande),Costa do Cacau(Ilhéus, Itacaré, Olivença, Belmonte) e a Costa do Descobrimento(Santa Cruz Cabrália, Porto Seguro-lugar aonde tenho casa,Trancoso,Caraíva)e Costa das Baleias(Prado,AlcobaçaCaravelas,Cumuruxatiba e Corumbau).Devo ter me esquecido de alguma, mas são 1000 m de praias para você escolher. Da Bahia, fora Salvador, onde tem um lugar que eu me sentiria mais a vontade, já que vou sozinho e gosto também de curtir um pouco uma agitação da cidade, movimento... Não gosto daqueles lugares que só tem praia e quase nada pra fazer a noite por ex... qual o lugar mais descolado, que tenha coisas pra fazer??? Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 1, 2022 Membros Postado Junho 1, 2022 Sem dúvida, Porto Seguro, cidade completa. Nos velhos tempos tinha a Porto Night.Organização dos clubes a beira mar para fazerem festa todas as noites em lugares diferentes. Isso acabou,mas as festas continuam. Citar
Membros travelll Postado Junho 2, 2022 Autor Membros Postado Junho 2, 2022 6 horas atrás, D FABIANO disse: Sem dúvida, Porto Seguro, cidade completa. Nos velhos tempos tinha a Porto Night.Organização dos clubes a beira mar para fazerem festa todas as noites em lugares diferentes. Isso acabou,mas as festas continuam. Vale a pena ficar quantos dias? Não vou me entendiar só de praia né rs? Citar
Membros travelll Postado Junho 2, 2022 Autor Membros Postado Junho 2, 2022 Por essas avaliações aqui eu fiquei receoso de ir. https://guia.melhoresdestinos.com.br/avaliacoes-porto-seguro-52-254-p.html Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 2, 2022 Membros Postado Junho 2, 2022 @travelll Sou suspeito para comentar, pois tenho casa lá e sempre vou,além de ter interesse na política baiana.Esses comentários são de gente que gosta da boa vida, o que não se encontra no interior. Compram CVC esperando isso e,não falam, mas são cercados por guias da empresa que a representa que falam justamente essas coisas para assustar os clientes e não compararem passeio a outra pessoa e só irem aonde a CVC vai.Já denunciei várias vezes a Bahiatursa nos velhos tempos, mas precisa de muito mais que uma pessoa denunciar para acabar com esses supostos guias que não o são de verdade. Falando em verdades,esses comentários tem uma,lá não tem poder público.Quase sempre o prefeito e/ou os vereadores se metem em casos escabrosos,ao contrário de pensar na cidade.Mas aqui não é lugar para falar em político mal caráter, sim em Turismo,que mesmo apesar desses problemas,continua sendo o destino mais vendido do Nordeste em qualquer agência para a classe C,com o slogam:Tá duro?Vá para Porto Seguro, o que não gosto,mas é gente sem dinheiro que vai em turismo de massa,não interessa aonde. Citar
Membros Carol Miranda Postado Março 29, 2023 Membros Postado Março 29, 2023 As praias do Nordeste são belíssimas... Amo!!! Conheço vários Estados, os meus preferidos foram Rio Grande do Norte, Ceará e Pernambuco. Você pode conferir aqui as 10 melhores praias do Rio Grande do Norte, todas elas perto de Natal, perfeitas para passeios de bate e volta. Você vai amar!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.