Membros Veralice Braga Postado Agosto 27, 2012 Membros Postado Agosto 27, 2012 Para quem faz trilha, tem o passaporte com dicas e a cada trilha da lista recebe um carimbo http://www.ambiente.sp.gov.br/wp/trilhasdesaopaulo/passaporte/
Membros ISRAEL MAURICIO Postado Agosto 27, 2012 Membros Postado Agosto 27, 2012 Eu também, faz 3 anos que moro em SP e ainda não encontrei parceria para trilhas. As pessoas são muito urbanas. O máximo que consegui fazer foi a trilha da pedra grande na Serra da Cantareira. Me avisem quando rolar algo por perto. Olà Roberta: Moro em Sao Paulo há 12 anos e pretendo começar a fazer trilhas em breve. De início vou sozinho, até porque sou mesmo "bicho do mato", infelizmente no pior sentido, mas nao descarto companhia. Em hipótese alguma.
Membros ISRAEL MAURICIO Postado Agosto 27, 2012 Membros Postado Agosto 27, 2012 Eu também, faz 3 anos que moro em SP e ainda não encontrei parceria para trilhas. As pessoas são muito urbanas. O máximo que consegui fazer foi a trilha da pedra grande na Serra da Cantareira. Me avisem quando rolar algo por perto. Olà Roberta: Moro em Sao Paulo há 12 anos e pretendo começar a fazer trilhas em breve. De início vou sozinho, até porque sou mesmo "bicho do mato", infelizmente no pior sentido, mas nao descarto companhia. Em hipótese alguma. Quero apenas esclarecer infelizmente "bicho do mato" do pior sentido - apenas grande dificuldade de fazer amizade. Obrigado.
Membros deia mecha Postado Agosto 28, 2012 Membros Postado Agosto 28, 2012 Euu topo uma trilha final de semana agora :'> :'>
Membros alex_campelo Postado Agosto 28, 2012 Membros Postado Agosto 28, 2012 Bora!! To indo domingo de manhã. Meu contato: alex_campelo@hotmail.com Vlww!!
Membros babifanti Postado Agosto 28, 2012 Membros Postado Agosto 28, 2012 Pessoal, sou mais uma interessada em tirlhas de 1 dia. Moro em SP e sábado ou domingo seria o dia ideal para relaxar e ficar em contato com a natureza. Alex: como é o esquema do domingo, já tem um grupo pra isso? Vamos nos falando. babifanti@hotmail.com
Membros alex_campelo Postado Agosto 30, 2012 Membros Postado Agosto 30, 2012 Entao meu, to indo com uns amigos conhecer o parque da cantareira...Ver o famoso rio das carpas rsrs fazer uma caminhada que o alexcaji sugeriu... Quem quiser se juntar a nos, serao mto bem vindos...soh nao iremos se estiver chovendo ou por motivosde força maior (vulga ressaca rsrs) Se nao der certo dessa vez combinamos uma proxima com mais calma. Meu tel: 11 99666 1392 Vlww akele abraço
Colaboradores Vgn Vagner Postado Setembro 20, 2012 Colaboradores Postado Setembro 20, 2012 Ola galera!!!! Sou novo no mochileiros. Estive lendo algumas aventuras e tenho muita vontade de ir ppra cachoeira do elefante. Quando marcarem de ir me envolve. e_mail: agradecomilx@yahoo.com.br Abraco.
Membros leandrosaca Postado Outubro 8, 2012 Autor Membros Postado Outubro 8, 2012 Olá pessoal, estou criando uma lista de e-mail para facilitar as coisas, pretendo incluir esta lista em uns grupos já consolidados. Convidei aqueles que tinham deixado e-mail, se quiserem indicar alguém é só avisar. leandro.saca@gmail.com
Membros Léti1502429520 Postado Outubro 8, 2012 Membros Postado Outubro 8, 2012 Oi, Leandro Pode incluir meu email na lista? leti.gomes@gmail.com Abraço!
Posts Recomendados