Membros carlos stabilito Postado Outubro 14, 2011 Membros Postado Outubro 14, 2011 Seja bem vindo Fábio!
Membros alexcaji Postado Novembro 30, 2011 Membros Postado Novembro 30, 2011 Olá... Sou novo aqui. Também tenho interesse em cia para trilhas em Sampa e região. Tenho experiência em poucos lugares por aqui ainda... Vai rolar algo para dezembro?
Membros Erickpasqua Postado Dezembro 5, 2011 Membros Postado Dezembro 5, 2011 Pessoal, aos que interessarem, estou indo com uns amigos para o PETAR ver as cavernas, logo agora, no máximo nesse final dessa semana. Estarei atento ao fórum, então se quiserem se juntar a nós dêem um toque! Abç
Membros LelaCastro Postado Abril 30, 2012 Membros Postado Abril 30, 2012 Olá! Sou nova no mochileiros e voltei a morar em São Paulo há pouco tempo! Fiz algumas trilhas na vida e tenho interesse em fazer muitas outras! Caso exista um grupo rolando ou trilhas a serem combinadas gostaria de participar... meu email: adagobalda@hotmail.com Bjos!
Membros alexcaji Postado Julho 18, 2012 Membros Postado Julho 18, 2012 Olá... Eu tenho feito a trilha do Horto, na ZN de São Paulo, com certa frequencia. Quem quiser acompanhar, comer um lanche lá no lago das carpas, reclamar da poluição vista pelo mirante da Pedra Grande, curtir uma boa caminhada e fazer exercício (são 9.6 km no total) fica aqui o convite! Também estou planejando umas caminhas "flat" por São Paulo. Idéias são bem vindas!
Membros Soninha_Neutralizando Postado Julho 19, 2012 Membros Postado Julho 19, 2012 Olá alexcaji!! Moro na ZN também e estou procurando trilhas para fazer em sampa. Gostaria justamente de "trilhas de 1 dia", daqueles para serem feitos no final de semana cedinho e curtir na boa. Estou com o joelho lesionado e ainda estou em fase de fisio para desinflamar, mais creio que se o terreno não for muito acidentado consigo fazer na boa. Quando está planejando uma próxima visita ao horto? E ae galera?! Animam?!
Colaboradores Felipe Santos Postado Agosto 8, 2012 Colaboradores Postado Agosto 8, 2012 Olá alexcaji!! Moro na ZN também e estou procurando trilhas para fazer em sampa. Gostaria justamente de "trilhas de 1 dia", daqueles para serem feitos no final de semana cedinho e curtir na boa. Estou com o joelho lesionado e ainda estou em fase de fisio para desinflamar, mais creio que se o terreno não for muito acidentado consigo fazer na boa. Quando está planejando uma próxima visita ao horto? E ae galera?! Animam?! Bora la Maeva (a moça que sempre está com um copo na mão! hahah )
Membros alexcaji Postado Agosto 23, 2012 Membros Postado Agosto 23, 2012 Só combinarmos! Como também moro na ZN, fica fácil... Quem estiver interessado, mande MSN ou Skype via MP para conversarmos! Abs!
Membros deia mecha Postado Agosto 27, 2012 Membros Postado Agosto 27, 2012 Oiiiiiii Tbm moro na ZN faz um tempo que quero fazer essa trilha....eu topoooo
Membros alex_campelo Postado Agosto 27, 2012 Membros Postado Agosto 27, 2012 Ae pessoal, tb to querendo conhecer essa trilha faz um tempinho. Quando podemos combinar? Vlww Abraços
Posts Recomendados