Membros Melissa Postado Junho 17, 2011 Membros Postado Junho 17, 2011 (editado) Olá pessoal Acabei de cadastrar no site, e acho que já postei num tópico semelhante. Curto muito trilhas e sinto falta quando fico muito longe da montanha. Abraços, Mel Editado Março 3, 2013 por Visitante
Membros Skinner Postado Junho 20, 2011 Membros Postado Junho 20, 2011 Pessoal, temos falado sobre fazer a trilha do Rio Itapanhaú. Uma galera já se interessou pela trilha. Vamos fechar uma data certa pra gente ir? O que acham do dia 09/07 (Sábado)? Pelo o que temos conversado, tem um pessoal bem animado pra ir. Eu estou mega afim de ir pra lá. Quem pode ir no dia 09/07? Ou ja tem alguma outra data que o pessiak ja agendou? Abraços.
Membros Fábio Borges Postado Junho 20, 2011 Membros Postado Junho 20, 2011 Pessoal, temos falado sobre fazer a trilha do Rio Itapanhaú. Uma galera já se interessou pela trilha. Vamos fechar uma data certa pra gente ir? O que acham do dia 09/07 (Sábado)? Pelo o que temos conversado, tem um pessoal bem animado pra ir. Eu estou mega afim de ir pra lá. Quem pode ir no dia 09/07? Ou ja tem alguma outra data que o pessiak ja agendou? Abraços. Vejo que a galera aqui está animada... sei que eu fiz um convite para muitos ingressarem em um grupo que tenho aqui em sp de trilhas, mas como esse ultimo mês foi corrido no escritório para mim, não consegui acessar o forum direito e muito menos contatar os interessados. Quem quiser me add no msn e conversamos é mais fácil borges_adv@hotmail.com Zara, só uma dica nesta trilha... devida a chuva desse ano, houve muito desabamento nesta região, e teve um relato do Jorge Soto (deve estar aqui no forum) que informa justamente um que houve bem na trilha... ou seja, cuidado com relatos antigos.... abraços
Membros Dani-sp Postado Junho 20, 2011 Membros Postado Junho 20, 2011 Olá galera!! Tb curto mto fazer trillhas, e tô afim de fazer parte desse grupo!! Me add no msn: dani.ecosp@hotmail.com Abraçoss
Membros Yuri Wetzel Postado Junho 29, 2011 Membros Postado Junho 29, 2011 Fala pessoal, Desculpem a ausência. Minhas ultimas semanas foram corridas e ainda por cima fiz duas travessias então acabei ficando desconectado. A partir do final de semana do dia 09/07 estarei livre para marcarmos a trilha do Itapanhaú. @Fábio, valeu pelo alerta. Na verdade ja havia lido o relato do Jorge Soto e realmente houve um deslizamento, mas com cuidado é possivel passar por ele e seguir em frente
Membros paolakinder Postado Junho 30, 2011 Membros Postado Junho 30, 2011 Tb estou interessada nessa trilha no primeiro FDS de julho =D
Membros carlos stabilito Postado Julho 6, 2011 Membros Postado Julho 6, 2011 Alguém daqui faz trilha de bike? Abç
Membros Júlio Alves Postado Julho 28, 2011 Membros Postado Julho 28, 2011 E ae Galera! Estava dando uma olhada aqui nas postagem e fiquei empolgando para reunir uma galera para fazermos algumas trips. Vamos planejar alguma coisa? Abaixo estão meus contatos, caso queiram fazer planejar algo. http://www.facebook.com/#!/alves.julio julio_alves9@hotmail.com Abraços, Júlio
Membros Fabio Paes Postado Outubro 14, 2011 Membros Postado Outubro 14, 2011 Compnhaeiros, Acabei de me cadastrar aqui. Por isso, preciso FAZER uma trilha estou há 3 anos e não tenho encontrado um grupo. Espero que me adicionem em seus planos aí. ok? Fábio Paes (11) 77595440
Posts Recomendados