Membros Lilianthf Postado Junho 7, 2011 Membros Postado Junho 7, 2011 A regiaõ de Extrema é linda, mesmo. Eu vou ter que trabalhar no feriado de Corpus Christi, então, estou procurando alguma coisa assim para o final de semana do feriado. Alguém na mesma situação?
Membros Skinner Postado Junho 8, 2011 Membros Postado Junho 8, 2011 Olá, pessoal. Sou de Campinas e também gosto de trilhas e tal. Fiz a Trilha do Ouro no Parque Nacional da Serra da Bocaina, localizado na divisa entre os estados de SP e RJ. Uma ótima trip. E estou dentro para outras trilhas em SP ou até mesmo em outros estados. O meu email (e msn) é spadekaboom@hotmail.com. Outro ótimo destino em SP é o Paque Estadual Turístico do Alto Ribeira (PETAR). Estou indo pra lá nos dias 17, 18 e 19 de Junho. Abraços para todos.
Membros Skinner Postado Junho 8, 2011 Membros Postado Junho 8, 2011 Show! Lendo todos os tópicos do pessoal, percebi que vocês têm organizado um grupo para fazer trilhas e tal. Eu gostaria de participar. Como disse anteriormente, o meu msn (também e-mail) é spadekaboom@hotmail.com Abraços.
Membros Nando_Outside Postado Junho 8, 2011 Membros Postado Junho 8, 2011 Fala galera...!! então, como mencionaram o PETAR, uma galera Imensa ta indo pra lá agora no Corpus... vai ser uma baita viagem e eu caí de para quedas la no tópico ontem e agora só tenho 2 dias pra decidir... queria ir mas to achando que não vai ser dessa vez.. Legal que gosta de extrema lilian! acampar na pedra das flores é uma das trips que mais fazem com que eu fique de bem comigo mesmo! é uma paz sem igual... o que acha de marcarmos um fds de julho pra fazer?? E você Zaratrusta, o que achas?? faça boa viagem ao petar meu msn é fecteo@hotmail.com caso queiram entrar em contato, mas o mais interessante é mantermos discussões por aqui para que novos integrantes se interessem para fazer companhia
Membros Bruno pk Postado Junho 8, 2011 Membros Postado Junho 8, 2011 Salve galera, ainda tão agilizando alguma trilha para o fim de semana ? se estiverem me add ae talvez não possa ir mais tenho alguns amigos interessados em alguma trilha nesse fim de semana.. PARA MAIS INFORMAÇÕES ME ADD NO MSN bruno-correa.pk@hotmail.com FORTE ABRAÇO
Membros Skinner Postado Junho 8, 2011 Membros Postado Junho 8, 2011 Nando, eu tou dentro. Só conheço Extrema por nome. Tou dentro de ir pra lá em Julho sim. Época de férias da faculdade. Como é a Pedra das Flores?
Colaboradores Felipe Santos Postado Junho 8, 2011 Colaboradores Postado Junho 8, 2011 Fala Felipe É essa trilha que você fez que eu pretendo fazer. Quanto mais difícil melhor. Pensei em um pernoite na cachoeira para poder dar uma explorada pela região, deve ter muita coisa interessante por lá. Se você fechar, a gente marca a data. Nando, meus próximos 3 finais de semana estão comprometidos, mas depois eu acho que rola sim... Opa, ai sim! se for para passar os mesmos apuros e perrengues, estou dentro o problema é que não tenho barraca e nem as traquitanas de camping la tem muita coisa interessante precisamos de uns 80 metros de corda para transpor o rio (50 metros de largura + as margens) se caso atraversarmos o rio para sair no mirante dizem que dá para atravessar sem corda mais pra baixo, mas... como nunca fui até la, não sei dizer. Zaratrusta, Bruno, Lilian e quem mais quizer ir estamos organizando um grupo para fazermos a Trilha do PE Itinguçu (Cachoeira do Paraiso) la em Peruibe neste fds, dia 12/06 (neste domingo), esta trilha é parte do Projeto Trilhas de São Paulo, esta em particular é de nivel baixo ( é só um passeio no parque)
Membros Murilo SP Postado Junho 8, 2011 Membros Postado Junho 8, 2011 Fala galera! To morando em Sampa capital e também me amarro em trilha. Quando tiver alguma coisa é só falar que se eu puder to dentro hehe. Meu email é olirum_br@hotmail.com Tenho mais uma amiga interessada também...Vamos fazer esse grupo crescer rs. Abraço!
Membros Nando_Outside Postado Junho 9, 2011 Membros Postado Junho 9, 2011 Po felipe, seria bacana mas junho meus fds já estão todos lascados, uma pena.. tô loco pra estrear minha mochila nova... mas julho vai que vai.. a gente arruma algo por aqui! Zara, exato.. férias da facul facilita a vida hahaha... A pedra fica no alto da serra do lopo, é inacreditavelmente grande, dá até pra sair correndo ou jogar futebol rs, de cima você vê o cume, a pedra das cabras, joanópolis e o vale todo... é incrível o local
Membros Skinner Postado Junho 9, 2011 Membros Postado Junho 9, 2011 Felipe e YuriWetzel, podem contar comigo pra ir pra Trilha do Rio Itapanhaú. Eu tenho barraca que dá para três pessoas. Fácil de carregar. Se forem pra lá, tou dentro. Nando, quero pegar a Chapada Diamantina nas férias da facul. Aproveitar que a trilha la é de cinco dias, eu vou dar um pulo lá.
Posts Recomendados