Membros Yuri Wetzel Postado Maio 24, 2011 Membros Postado Maio 24, 2011 e ai? essa trilha rolou galera? Fala Fábio, tamo fechando. Ta rolando a conversa por email. Posso adicionar você na lista? abraço,
Membros geist Postado Maio 25, 2011 Membros Postado Maio 25, 2011 Postando para dizer que procuro grupo. Sou novato mas com muito pique! Moro em Santo André.
Membros Dani-sp Postado Maio 27, 2011 Membros Postado Maio 27, 2011 Oiee galera!! Tb tô interessada em participar de desse grupo....fazer trilhas e se rolar alguma trip, perfeito!!! Já tem alguma certa??? me add no msn: dani.ecosp@hotmail.com Beijoss
Colaboradores Felipe Santos Postado Junho 1, 2011 Colaboradores Postado Junho 1, 2011 Bah onde vcs estão combinando que eu não esotu recebendo? ahahah manda mais detalhes da parada ae abraços
Membros Lilianthf Postado Junho 1, 2011 Membros Postado Junho 1, 2011 Olá, também adoro trilhas e estou sempre procurando cia para passeios perto de SP. Posso entrar na turma?
Membros Yuri Wetzel Postado Junho 1, 2011 Membros Postado Junho 1, 2011 Fala pessoal, Chegamos a combinar por e-mail uma trilha, que não deu certo, para a Pedra Grande de Atibaia. Vou pedir para o pessoal combinar aqui no tópico, assim fica aberto a todos que quiserem participar. Meu próximo fds está comprimetido, mas se alguem tiver algo em mente para o outro bora combinar que eu topo! Tenho pensado em fazer esta trilha da Pedra Grande e a trilha da Cachoeira do Elefante em Mogi, se alguem topar a gente fecha um grupo. Abraço.
Colaboradores Felipe Santos Postado Junho 2, 2011 Colaboradores Postado Junho 2, 2011 Fala pessoal, Chegamos a combinar por e-mail uma trilha, que não deu certo, para a Pedra Grande de Atibaia. Vou pedir para o pessoal combinar aqui no tópico, assim fica aberto a todos que quiserem participar. Meu próximo fds está comprimetido, mas se alguem tiver algo em mente para o outro bora combinar que eu topo! Tenho pensado em fazer esta trilha da Pedra Grande e a trilha da Cachoeira do Elefante em Mogi, se alguem topar a gente fecha um grupo. Abraço. Fiz a Trilha do Rio Itapanhaú (cachoeira do elefante) não faz muito tempo (03/04 - https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1838548276638.2092700.1028456081&l=725ffe1631 ), trilha dificil mas muito boa, houve um desmoronamento na trilha e por isso houve um desvio, deixando mais dificil o que ja era (isso para quem vem pela picada proximo à balança da estrada mogi-bertioga), depois descemos um pouco o rio e o cruzamos (uso de corda - agua até o peito) para podermos sair la no mirante... Yuri, vc pretende fazer este caminho que fiz? ou ja atacar a cachoeira direto do mirante? dependendo, eu topo facil heim!
Membros Nando_Outside Postado Junho 7, 2011 Membros Postado Junho 7, 2011 Fala galeraaaa!!! Vamos agilizar uma trip aii... tá muito parado esse tópico! Bora para Extrema-MG acampar na Pedra das Flores?? Fica a 1 hora de sp, é um puta lugar bonito.. sem contar que de quebra dá pra conhecer o Cume e a pedra das cabras
Membros Yuri Wetzel Postado Junho 7, 2011 Membros Postado Junho 7, 2011 Fala Felipe É essa trilha que você fez que eu pretendo fazer. Quanto mais difícil melhor. Pensei em um pernoite na cachoeira para poder dar uma explorada pela região, deve ter muita coisa interessante por lá. Se você fechar, a gente marca a data. Nando, meus próximos 3 finais de semana estão comprometidos, mas depois eu acho que rola sim...
Posts Recomendados