Membros lubi Postado Abril 10, 2011 Membros Postado Abril 10, 2011 Eu adoraria participar! Email: lubiprates@gmail.com Beijos.
Membros Fábio Borges Postado Abril 13, 2011 Membros Postado Abril 13, 2011 Fala Galera, lendo os posts aqui, não sei se nossa turma faz o perfil de vcs, mas vai o convite... temos um grupo de trilhas chamado Sem Limites (tem vários relatos assinado com SL's trip's). Quase todo finais de semana fazemos trilhas, seja a pé ou de bike. Fazemos todos os tipos de trilhas desde as mais batidas até as mais perrengosas que não tem trilha...
Membros jpsc011 Postado Maio 6, 2011 Membros Postado Maio 6, 2011 Sou totalmente novo no site, apesar de já acompanhar por um tempo...fiz o cadastro só para responder este tópico....eu adoraria participar de um grupo aqui em sp, até tenho alguns amigos que se interessariam também, sair uma vez ou outra, se vocês forem fazer alguma coisa, dependendo do caso, eu vou sem problemas. Alguém tem algo marcado??? joaopaulo.cezario@gmail.com
Membros Yuri Wetzel Postado Maio 23, 2011 Membros Postado Maio 23, 2011 Fala pessoal, Legal a idéia de formar um grupo para trilhas. Eu to dentro! Vi que o tópico anda meio parado. Alguém tem algo em mente? Fábio, estava vendo alguns relatos do seu grupo e achei bem bacana, como vocês fazem para combinar as trilhas? Abraço
Membros Jonas Palmeira Postado Maio 23, 2011 Membros Postado Maio 23, 2011 Opa, adoraria participar do grupo. Alias, eu estava pensando em algo para este fim de semana, talvez a trilha da Pedra Grande de Atibaia ou a travessia Extrema-Joanopolis. Se alguem estiver interessado em companhia ou fechar algum passeio para esse fds me mande email. jonaspalmeira@gmail.com Abraços
Membros Yuri Wetzel Postado Maio 23, 2011 Membros Postado Maio 23, 2011 Opa, adoraria participar do grupo. Alias, eu estava pensando em algo para este fim de semana, talvez a trilha da Pedra Grande de Atibaia ou a travessia Extrema-Joanopolis. Se alguem estiver interessado em companhia ou fechar algum passeio para esse fds me mande email. jonaspalmeira@gmail.com Abraços Fala Jonas, Eu estava pensando nesta trilha da Pedra Grande. A travessia Extrema - Joanopolis eu não conheço mas gosto de travessias... O único problema é que esse final de semana estou com compromisso marcado para o domingo então a travessia fica um pouco complicado, mas a trilha da pedra grande acho que rola se for no sabado. Abraço,
Membros BETO-ABC Postado Maio 23, 2011 Membros Postado Maio 23, 2011 Ola pessoal!!!! Tambem sou novo por aqui e conheci um pessoalzinho gente boa........que tb vive a trilhar... Neste final de semana estaremos indo para Campos do jordão, é minha primeira trilha com eles .........trilha Pedra do baú, bauzinho e ana chata. Estas trilhas irão rolar no sabado e havera uma tirolesa no domingo....... A hospedagem ficara em 35,00 com cafe da manhã.........e o transporte em 30,00 ida e volta..........ainda há tres vagas para partida as 07:00 da manha no sabado, na av. Tiradentes. O email do grupo é este mochileirossp@googlegroups.com........envie para ele e todos do grupo recebem.....ai pede para te adicionarem ( é que nao sei bem quem faz.....rsrs ), te adicionam para tb receber as mensagens. Abç
Membros Jonas Palmeira Postado Maio 24, 2011 Membros Postado Maio 24, 2011 Opa, adoraria participar do grupo. Alias, eu estava pensando em algo para este fim de semana, talvez a trilha da Pedra Grande de Atibaia ou a travessia Extrema-Joanopolis. Se alguem estiver interessado em companhia ou fechar algum passeio para esse fds me mande email. jonaspalmeira@gmail.com Abraços Fala Jonas, Eu estava pensando nesta trilha da Pedra Grande. A travessia Extrema - Joanopolis eu não conheço mas gosto de travessias... O único problema é que esse final de semana estou com compromisso marcado para o domingo então a travessia fica um pouco complicado, mas a trilha da pedra grande acho que rola se for no sabado. Abraço, Pra mim está combinado, vc já fez esta trilha alguma vez?
Membros Yuri Wetzel Postado Maio 24, 2011 Membros Postado Maio 24, 2011 Opa, adoraria participar do grupo. Alias, eu estava pensando em algo para este fim de semana, talvez a trilha da Pedra Grande de Atibaia ou a travessia Extrema-Joanopolis. Se alguem estiver interessado em companhia ou fechar algum passeio para esse fds me mande email. jonaspalmeira@gmail.com Abraços Fala Jonas, Eu estava pensando nesta trilha da Pedra Grande. A travessia Extrema - Joanopolis eu não conheço mas gosto de travessias... O único problema é que esse final de semana estou com compromisso marcado para o domingo então a travessia fica um pouco complicado, mas a trilha da pedra grande acho que rola se for no sabado. Abraço, Pra mim está combinado, vc já fez esta trilha alguma vez? Combinado então! Ja subi a Pedra Grande de carro. A pé ainda não. Beto, valeu pelo convite. Vou precisar recusar porque domingo tenho compromisso então fica um pouco complicado. Mas em uma próxima to dentro.
Membros Fábio Borges Postado Maio 24, 2011 Membros Postado Maio 24, 2011 e ai? essa trilha rolou galera?
Posts Recomendados