Ir para conteúdo

Grupo para Trilhas em São Paulo e Região

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

Sou de SP também. Gosto muito de cair na trilha, acampar, contato com a natureza...

Queria participar deste grupo! Vamos agitar algumas trilhas!

Poderíamos combinar uma trilha por aqui em SP (como na cantareira, pico do jaragua, paranapiacaba...), para se conhecer e combinar outras.

Tem algumas trilhas bacanas que quero conhecer mas estou sem companhia: Vai algumas dicas para o grupo:

PETAR, quero muito conhecer mais a fundo este nucleo.

Pq. intervales - tem muitas trilhas bacanas, com cachoeiras e cavernas

S. Luiz do Paraitinga - não conheço ainda,

Ilha Bela..

meu email: pedrosp20@yahoo.com.br

Face: pedro.harrison.10

Abraços

• 3 semanas depois...
  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá pessoal, meu nome é Renato, sou novo aqui no fórum, porém já lia os topicos fazia pelo menos 1 ano, embora novo no fórum, sou trilheiro antigo já, entrei nesse mundo das trilhas e camping em 1999 qdo vi uma reportagem do SPTV falando das trilhas do parque estadual da Cantareira e qdo fui conhecer, gostei mto e não parei mais, já fui a muitos lugares, porém como um trilheiro que se preze, nunca está bom, então é só ficar sabendo de uma nova cachoeira, mirante entre outros atrativos, eu já tô dentro, ehehe

Então estou buscando companias para as minhas próximas trilhas, amanhã mesmo (Dia 03/03/13, domingo) estarei indo fazer uma trilha sozinho lá na região do Peruíbe explorar as trilhas das cachoeiras das 3 quedas, Mamboo, e do Couro em Itanhaém e Peruíbe, além de outras cachoeiras na região. É a minha primeira vez no litoral sul de SP, pois estava indo muito para o litoral norte. Então estou indo mais para conhecer, explorar e reconhecer terreno, já que sei que irei voltar mais vezes nessa região. Não é travessia, são trilhas de batevolta ou então de 1 noite de camping no máximo, então se vc está começando ou já tem uma certa experiencia e quiser ir comigo na proxima vez que voltar lá para explorar outras trilhas que ficarão pendentes, é só me adicionar no face, apenas me avise inbox lá que é daqui do Mochileiros para eu saber. No meu face tem várias fotos das minhas trilhas anteriores....

Meu face:

http://www.facebook.com/richter30

Também estou procurando por companias de garotas, então meninas (iniciantes ou não), não deixem de me contactar e bora marcar uma trilha. Conheço várias cachoeiras e estou sempre buscando novas trilhas....

Abraços a todos!

• Membros
Postado
Pessoal,

estava pensando em fazer a Trilha da Cachoeira do Núcleo Cabuçu, Parque da Cantareira neste sábado, 02/fevereiro. Alguém mais topa?

Abraço!

Olá Leti, pela data de sua postagem, provavelmente você já deve ter ido aos núcleos do parque da cantareira. Bem, eu já fui a todos os núclos (Agua Branca, Pedra Grande, Cabuçu e Engordador), mas como faz muito tempo que não volto lá, se tivesse visto sua mensagem antes, teria ido te acompanhar.

Se estiver afim de ir em outras cachus proximas, vide meu post acima, me adicione no face, o link está logo no post anterior.

Beijos

• 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi galera!

Quero fazer a Trilha da Ruina em Santos. Mas não quero ir com agencia de viagens. Acham que tem problema?

Sempre fiz trilhas com grupos pequenos de amigos, sem agencia e prefiro (mesmo que não tivesse que pagar à agencia ahah)

Essa trilha específica tem algum problema em ir e voltar sem alguem que a conheça?

Valeu ;)

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...