Membros rogerio.terra Postado Janeiro 11, 2013 Membros Postado Janeiro 11, 2013 Pessoal, se marcarem alguma coisa em avisem eu também quero ir! Meu contato, rogerio.terra@hotmail.com Abraços.
Membros RafaMatos Postado Janeiro 21, 2013 Membros Postado Janeiro 21, 2013 Pessoal me adiciona ai tbm vai.... rprosolutions@yahoo.com.br - Facebook E se quiserem me convidar para alguma trip perto de sampa só mandar e-mail para rafael@grifaengenharia.com.br Sexta agora to querendo subir o pico do urubu em mogi ou alguma trilha em paranapiacaba para algum grupo maior... Abraços.
Colaboradores riquao Postado Janeiro 24, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 24, 2013 E aí galera. Eu também curto muito trilhar, apesar de não ter tido muitas oportunidades até hoje. Não sei se esse tópico tá virando alguma coisa, mas por se estiver peço o favor de incluirem meu e-mail na lista: riquao@gmail.com. Agora estou morando no centro de São Paulo e realmente é dificil encontrar companhia para este tipo de role.
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 24, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 24, 2013 Galerinha, deixo aqui um convite pra quem quiser vir a ser membro do nosso grupo no facebook, chamado Nação Trilheira. Começamos o grupo aqui pelo site mesmo e a coisa tomou tamanha proporção que criamos algo mais específico nessa rede social. Segue o link do grupo no face, ok?? Ao pedirem inclusão, será direcionado pra mim. https://www.facebook.com/groups/284654088293780/
Membros Thali... Postado Janeiro 24, 2013 Membros Postado Janeiro 24, 2013 Ai galera me adiciona tbm a lista, Thali.93@hotmail.com Tah dificil acha companhia pra trilha em sampa.
Membros RafaMatos Postado Janeiro 24, 2013 Membros Postado Janeiro 24, 2013 Pessoal amanhã vou fazer uma caminhada até o pico do urubu em mogi das cruzes, pretendo sair da estação do itaim paulista às 9:00, quem quiser me acompanhar será muito bem vindo.....deixei meu e-mail em uns posts para trás, me mandem e-mail quem estiver afim de ir. Abraços.
Membros tatiane.b Postado Janeiro 29, 2013 Membros Postado Janeiro 29, 2013 Oi Guilherme, eu te add lá no face. Aguardo sua aprovação. Abs. Tati
Membros Daniel Serra do Mar-SP Postado Janeiro 30, 2013 Membros Postado Janeiro 30, 2013 Blz, Guilherme?! Pode me incluir no grupo? Valeu! Abç.
Membros Amanda_GP Postado Janeiro 30, 2013 Membros Postado Janeiro 30, 2013 Oi pessoal, tudo bom? Sou de São Paulo e estou a procura de um grupo para fazer trilhas na região. Pode me adicionar por favor ao grupo? Meu e-mail é adnamagp@hotmail.com. Valeu. Abraço.
Membros Léti1502429520 Postado Fevereiro 1, 2013 Membros Postado Fevereiro 1, 2013 Pessoal, estava pensando em fazer a Trilha da Cachoeira do Núcleo Cabuçu, Parque da Cantareira neste sábado, 02/fevereiro. Alguém mais topa? Abraço!
Posts Recomendados