Membros lfsouzaesilva Postado Outubro 10, 2012 Membros Postado Outubro 10, 2012 e ai leandro, blz? pode me incluir? lfsouzaesilva@gmail.com abs
Membros Daniel Serra do Mar-SP Postado Outubro 22, 2012 Membros Postado Outubro 22, 2012 Fala, Leandro. Aí vai o meu daniel_casaverde@yahoo.com.br Valeu a sua iniciativa. Abc.
Membros pcilabr Postado Outubro 26, 2012 Membros Postado Outubro 26, 2012 Olá pessoal, Eu e uma amiga minha também temos interesse em participar de trilhas. Penso que poderíamos montar um grupo com os interessados que já se manifestaram aqui no fórum. Peço que adicionem o meu email no grupo: pcilabr@gmail.com Abraços, Priscila.
Colaboradores Vgn Vagner Postado Outubro 26, 2012 Colaboradores Postado Outubro 26, 2012 Yaeh Leandro, blz? Oh, pode me envolver nessa troop ai hein...rs No mes q vem (novembro), to qerendo pegar a trilha da cachoeira do elefante na Mogi_Bertioga e acampar uma noite por la'. Se interessar a vc ou alguem ai do forum e' so dar um alo. Segue meu e_mail: agradecomilx@yahoo.com.br Abraco geral.
Membros Daniel Serra do Mar-SP Postado Outubro 29, 2012 Membros Postado Outubro 29, 2012 Pessoal, Um amigo do trampo e eu estamos planejando sair sáb. ou dom (17-18/nov) para uma trilha entre Rio Grande da Serra e Paranapiacaba, e voltar na 2ª ou 3ªf (19-20/nov), para ficar três dias e duas noites. Caminhada de +/- 2hs até o local do acampamento. Contato daniel_casaverde@yahoo.com.br. Abraço.
Membros arq.carlos.jr Postado Novembro 1, 2012 Membros Postado Novembro 1, 2012 Olá Leandro, por favor! Me incluam nessa trip!!! Curto muito fazer trilha mais meus amigos são todos baladeiros e não curte muito esse tipo de atividade, ai por falta de companhia acaba só na vontade, se vocês forem fazer alguma coisa já nesse feriadão do dia 02/11 só me avisar! E-mail: cpjunior86@gmail.com Facebook: carlosjunior.jr1 Aguardo seu contato!
Membros Ster> Postado Novembro 14, 2012 Membros Postado Novembro 14, 2012 Oi pessoal!!! Tem alguma programação para os próximos dias??? Estou procurando grupo para fazer trilha na região de Campinas, não tenho roteiro, mas aceito sugestões. Abraços!
Membros Josyta Postado Novembro 20, 2012 Membros Postado Novembro 20, 2012 Podem me incluir...... irei na proxima, rsss karencisco@hotmail.com
Membros MaraMenezes Postado Janeiro 10, 2013 Membros Postado Janeiro 10, 2013 Olá! Achei interessante, muito legal. Estou a disposição de quem queira fazer trilhas perto de Sampa e até em outros lugares. Segue meu email: mnz.marinha@gmail.com Leandro, por favor, me inclua na lista. Obrigada.. Bjs
Membros Daniel Serra do Mar-SP Postado Janeiro 11, 2013 Membros Postado Janeiro 11, 2013 Tô na fissura de ir pra lá passar alguns dias na mata.. O equipamento ta completo da minha parte... Falta "mochileiro"... Contato daniel_casaverde@yahoo.com.br
Posts Recomendados