Membros leandrosaca Postado Fevereiro 15, 2011 Membros Postado Fevereiro 15, 2011 Olá pessoal, eu e minha namorada estamos procurando encontrar um grupo para fazer trilhas nos arredores de sampa e quando possível uma viagenzinha maior. Mas gostaríamos de participar de um grupo que cultivasse os mesmos valores que nós. Amor pela natureza e uma vida sem excessos. Um grande abraço, Leandro Saca leandro.saca@gmail.com
Membros andremuxa Postado Fevereiro 17, 2011 Membros Postado Fevereiro 17, 2011 Também tô procurando uma galera pra trilhar pelos arredores de sampa! Deixo aqui meu contato também: andremuxa@gmail.com abcs
Membros Gregoldo Postado Fevereiro 23, 2011 Membros Postado Fevereiro 23, 2011 Sou do interior de São Paulo e procuro um pessoal para fazer trilha. Estou planejando fazer o Caminho da Fé em julho, se alguém se interessar só me mandar um e-mail. gregoldo@gmail.com http://www.caminhodafe.com.br/
Membros vagner silva Postado Março 7, 2011 Membros Postado Março 7, 2011 muito legal...estou a disposição de quem queira fazer trilhas perto de sampa....em junho vou para cqnion de guartelá....me mandem um e mail
Colaboradores robermartins Postado Março 9, 2011 Colaboradores Postado Março 9, 2011 Eu também, faz 3 anos que moro em SP e ainda não encontrei parceria para trilhas. As pessoas são muito urbanas. O máximo que consegui fazer foi a trilha da pedra grande na Serra da Cantareira. Me avisem quando rolar algo por perto.
Membros andremuxa Postado Março 10, 2011 Membros Postado Março 10, 2011 Eu também, faz 3 anos que moro em SP e ainda não encontrei parceria para trilhas. As pessoas são muito urbanas. O máximo que consegui fazer foi a trilha da pedra grande na Serra da Cantareira. Me avisem quando rolar algo por perto. Verdade Roberta, é bem difícil de achar galera pra trilhar, no máximo se encontra um ou outro "trilheiro pé-de-frango" que só quer saber de beber cachaça e tocar violão perto de alguma estrada rs. Eu gostaria de encontrar pessoas com um estilo digamos mais "esportivo" e não pessoas que pensem em fazer trilha/acampar apenas como uma forma econômica de viajar... Se quiser, me mande um email, talvez possamos trocar umas ideias na tentativa de formar algum grupo. andremuxa@gmail.com
Membros Sara Marice Postado Março 18, 2011 Membros Postado Março 18, 2011 Olá pessoal, eu e uma colega de trabalho gostaríamos de começar a fazer trilhas nos arredores de São Paulo, no estilo "esportivo", como bem disse o André. Somos totalmente iniciantes, nem sabemos por onde começar... Alguma dica, algum passeio previsto? saramaricefigueira@yahoo.com.br
Membros c11daniel Postado Março 22, 2011 Membros Postado Março 22, 2011 leandrosaca, andremuxa, Gregoldo, vagner silva, robermartins, Sara Marice: Alguém aí topa fazer alguma coisa nesse final de semana ?
Membros andremuxa Postado Março 22, 2011 Membros Postado Março 22, 2011 Eu até topo! (mas talvez tenha que trabalhar no sábado) Alguma sugestão? Abcs
Posts Recomendados