Ir para conteúdo

Espanha - JUNHO/23

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Falaaa mochileiros, gente acabei de fazer uma loucura hahaha comprei passagem de ida e volta na promoção para. Lisboa, Portugal. Aonde vou passar em torno de AP dias e sigo para Espanha aonde irei ficar em torno de 15 dias. Como vou ficar 15 dias, quero aproveitar que vou permanecer bastante tempo por la para ver muuita coisa. Até então estou indo só, quem bora?! 

• Membros
Postado
Em 29/05/2022 em 22:15, Kássius Lopes Neves disse:

Falaaa mochileiros, gente acabei de fazer uma loucura hahaha comprei passagem de ida e volta na promoção para. Lisboa, Portugal. Aonde vou passar em torno de AP dias e sigo para Espanha aonde irei ficar em torno de 15 dias. Como vou ficar 15 dias, quero aproveitar que vou permanecer bastante tempo por la para ver muuita coisa. Até então estou indo só, quem bora?! 

Voce vai passar por Barcelona? Eu tô na próximo a fronteira com a Espanha, se for passar por Barcelona, meu whats é +34 632 84 79 28

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 29/05/2022 em 17:15, Kássius Lopes Neves disse:

Oieeee! Quais dias vai estar na Espanha? :) 

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 29/05/2022 em 17:15, Kássius Lopes Neves disse:

Opa, estarei indo pela promoção da Hurb, para Madrid em junho/23, podemos ver de fazer alguns roles pela Espanha. 

• Membros
Postado
Em 06/01/2023 em 09:17, KlidesRodrigues disse:

Opa, estarei indo pela promoção da Hurb, para Madrid em junho/23, podemos ver de fazer alguns roles pela Espanha. 

Meu sonho é conhecer a Espanha.  Tiro férias em Maio 2023.

Seria ótimo irmos em mais pessoas.... bora?

Abraços. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...