Membros Jairo Leonardi de Aguiar Postado Julho 24, 2022 Membros Postado Julho 24, 2022 3 horas atrás, mtfcf disse: bom dia, meus filos irao para portugal em janeiro, gostaria de saber a respeito desse cartao de transporte, como adquirir e qual valor por gentileza, desde ja agradeco. Olá O vlr é 40 euros, por 1mes.tem que ser residente pra cadastrar e carregar o cartão. Ele permite usar todo tipo se transporte coletivo se Lisboa e algumas cidades ao redor. Existem outros tipos de cartão, Vale pesquisar e identificar qual se adequa melhor ao perfil do usuário. 1 Citar
Membros luviajandor Postado Julho 24, 2022 Membros Postado Julho 24, 2022 Oi Jairo, Como vc falou o vale transporte mensal é só pra residente, se vc está turistando , como conseguiu? Eu conheço esse passe, mas nunca pude comprar nas minhas viagens por esse motivo. Citar
Membros mtfcf Postado Julho 26, 2022 Membros Postado Julho 26, 2022 Em 24/07/2022 em 14:52, Jairo Leonardi de Aguiar disse: Olá O vlr é 40 euros, por 1mes.tem que ser residente pra cadastrar e carregar o cartão. Ele permite usar todo tipo se transporte coletivo se Lisboa e algumas cidades ao redor. Existem outros tipos de cartão, Vale pesquisar e identificar qual se adequa melhor ao perfil do usuário. obrigada pela explicacao, no caso de turista entao nao pode,vou pesquisar e pegar mais dicas no grupo, muito obrigada Citar
Membros Jairo Leonardi de Aguiar Postado Julho 26, 2022 Membros Postado Julho 26, 2022 Em 24/07/2022 em 10:58, mtfcf disse: bom dia, meus filos irao para portugal em janeiro, gostaria de saber a respeito desse cartao de transporte, como adquirir e qual valor por gentileza, desde ja agradeco. Olá O vlr é 40 euros, por 1mes.tem que ser residente pra cadastrar e carregar o cartão. Ele permite usar todo tipo se transporte coletivo se Lisboa e algumas cidades ao redor. Existem outros tipos de cartão, Vale pesquisar e identificar qual se adequa melhor ao perfil do usuário. 1 Citar
Membros Jairo Leonardi de Aguiar Postado Julho 26, 2022 Membros Postado Julho 26, 2022 Você pode pesquisar os vários tipos de cartões no site www.metrolisboa.pt Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.