Ir para conteúdo

Orlando Flórida - Março 2023

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Senhoras e Senhores, 😁

Alguém planejando para o mês de Março de 2023 ?

Eu já fui 5X para lá, última vez em 2019.   Amo a Flórida e os parques.

Comprei a passagem pela 123 Milhas ( Apesar que sempre viajei com milhas próprias) a promoção que fizeram era muito boa, e foi o que eu precisava para querer voltar de novo ..rs

Previsão para Março de 2023. 

7 dias.

Abraços !

• Membros
Postado

foi aquela passagem com flexibilidade? ta com um preço bem legal. tb to pensando em comprar, qual tuas datas? poderiamos dividir hospedagem, meu foco tb sao os parques

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 03/06/2022 em 22:21, edu batista disse:

foi aquela passagem com flexibilidade? ta com um preço bem legal. tb to pensando em comprar, qual tuas datas? poderiamos dividir hospedagem, meu foco tb sao os parques

Sim, foi sim. eu coloquei para iniciar em 23 de março.  Mas ao certo só irei saber uns 10 dias antes.

• Membros de Honra
Postado

Olá Carlos... 

O carnaval de 2023 vai cair nessa semana (quarta-feira de cinzas no dia 22). Tanto a Hurb quanto a 123 Milhas não permitem viagens na semana de feriados e muito possivelmente vão optar por uma das outras duas sugestões de datas que vc deu.  Aproveite bem aquele mundo de diversão e magia que eu também amo de paixão! 

• Membros
Postado
Em 16/06/2022 em 22:26, Luka Izzo disse:

Olá Carlos... 

O carnaval de 2023 vai cair nessa semana (quarta-feira de cinzas no dia 22). Tanto a Hurb quanto a 123 Milhas não permitem viagens na semana de feriados e muito possivelmente vão optar por uma das outras duas sugestões de datas que vc deu.  Aproveite bem aquele mundo de diversão e magia que eu também amo de paixão! 

Olá Luka !  blz?      não é fevereiro não.  É Março a passagem hehee.    

• Membros de Honra
Postado
5 horas atrás, carloshenrique17 disse:

Olá Luka !  blz?      não é fevereiro não.  É Março a passagem hehee.    

Opaaaaaaaaaaa falha nossa! kkkkkk  😂 

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 28/05/2022 em 13:31, carloshenrique17 disse:

Olá Senhoras e Senhores, 😁

Alguém planejando para o mês de Março de 2023 ?

Eu já fui 5X para lá, última vez em 2019.   Amo a Flórida e os parques.

Comprei a passagem pela 123 Milhas ( Apesar que sempre viajei com milhas próprias) a promoção que fizeram era muito boa, e foi o que eu precisava para querer voltar de novo ..rs

Previsão para Março de 2023. 

7 dias.

Abraços !

Fala Carlos, estarei indo em Março/2023 para Florida eu quero ir nos parques da Diney. seu ingresso para o parque vc comprou em agencia de viagem ou direto em algum site? se foi site poderia estar me passando?

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 13/12/2022 em 17:44, dayse barbosa disse:

Fala Carlos, estarei indo em Março/2023 para Florida eu quero ir nos parques da Diney. seu ingresso para o parque vc comprou em agencia de viagem ou direto em algum site? se foi site poderia estar me passando?

Olá Dayse, desculpa a demora para responder.  Eu ainda não comprei os ingressos, mas devo fechar com alguma agencia sim.  Os preços sao tabelados, então nao vai ter tanta diferença assim.

me chama no instagram >> carloshenrique17. 

eu informo alguns.

porque aqui não sei se posso passar pela regra.

• Membros
Postado
Em 30/12/2022 em 12:14, carloshenrique17 disse:

Olá Dayse, desculpa a demora para responder.  Eu ainda não comprei os ingressos, mas devo fechar com alguma agencia sim.  Os preços sao tabelados, então nao vai ter tanta diferença assim.

me chama no instagram >> carloshenrique17. 

eu informo alguns.

porque aqui não sei se posso passar pela regra.

Oie. Blz irei te chamar

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá amigos! Feliz 2023 pra TDS. 

Estou com entrevista marcada para outubro no consolado americano do centro do Rio de janeiro, alguém sabe me informar quais requisitos que reprova e aprova um visto??? 🤔 Fico no aguardo, pois sou marinha de primeira viagem rsss... Bjs a TDS.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...