Ir para conteúdo

Irã / Omã final de outubro 2022

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Estou indo para Irã dia 24 de outubro 2022 possivelmente 18 por lá ...depois sigo para Omã e Dubai. Procuro cia, para essa trip. Meu whats 11973618524, moro em São Paulo.

• Colaboradores
Postado
2 horas atrás, Renato Saretto disse:

Olá Estou indo para Irã dia 24 de outubro 2022 possivelmente 18 por lá ...depois sigo para Omã e Dubai. Procuro cia, para essa trip. Meu whats 11973618524, moro em São Paulo.

Olá. Pode compartilhar seu roteiro? Vc vai desde o Brasil? Por quais cidades vai passar? Abs

• Membros
Postado

Olá Juliana....

do Brasil vou para Turquia...chego lá dia 05/10, com dois amigos depois eles voltam para o Brasil e sigo solo.. entro no Irã dia 24/10 e fico até 11/11...pretendo fazer teerã, tabriz, isfahan, yazd, kerman, shiraz, kashan...depois seguindo para Oma, ficando poucos dias lá ( Muscat e arredores )...talvez uma semana e sigo para Dubai.

• Colaboradores
Postado
41 minutos atrás, Renato Saretto disse:

Olá Juliana....

do Brasil vou para Turquia...chego lá dia 05/10, com dois amigos depois eles voltam para o Brasil e sigo solo.. entro no Irã dia 24/10 e fico até 11/11...pretendo fazer teerã, tabriz, isfahan, yazd, kerman, shiraz, kashan...depois seguindo para Oma, ficando poucos dias lá ( Muscat e arredores )...talvez uma semana e sigo para Dubai.

Que roteiro legal! Conheço só Turquia e Emirados, mas morro de vontade conhecer o Irã e recentemente me interessei por Omã!

Se vc tiver Instagram e for contar sua viagem manda aqui! :D E volta depois fazer relato hahahahauaha!

Tomara que encontre companhia e tenha uma ótima viagem!

• Membros
Postado

Ahh legal, vc já conhece um pouco daquela região 👏👏, mas realmente Irã deve ser demais em todos aspectos.

Meu Instagram: renatosarreto 

Vou aqui na busca de uma cia para lá 😉

Abraços 

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

sempre que converso sobre viagens faço propaganda do Irã. sem dúvida uma das melhores viagens que já  fiz

Um banho de história e cultura

O povo mais hospitaleiro e simpático que já tive o prazer de encontrar

Um país que é totalmente diferente do que escutamos falar desde que nascemos, e acho que é um dos poucos lugares no mundo que oferecem algo assim; viajar para um país diferente sempre é bom , mas ir para um país que é pintado como eixo do mal desde a década de 70 e lá você percebe que não tem nada disso é uma sensação indescritível

Me lembro muito bem de quando meu avião já estava sobrevoando Tehran, eu olhando pela janela com o coração acelerado me perguntava, "o que to fazendo aqui? aonde estou me metendo?" hahaha

• Membros
Postado

olá...

legal...eu gosto de viajar para países menos turisticos e a pauta agora é Irã e Omã.

A pergunta de: "" O que tô fazendo aqui ", já virou minha companheira rsrsrs, já é jargão!!
fora o pessoal que tá sempre perguntando "" o que vc vai fazer nesse lugar!!
Há um tempo fui para Argelia e recebi um bombardeio de questionamentos, de que era um pais em guerra civil, perigoso, mega complicado, raptos de turistas e tal.
Te digo que foi um dos lugares mais incríveis que conheci, pessoas bem legais e educadas, generosas....enfim!!!!
É só indo pra ver.
Tô vendo aqui se tem alguem indo pra lá no final de outubro, minha passagem está marcada dia 24/10.
Abss

• 2 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

@Renato Sarettosua viagem tá de pé? Se sim, acho que vc já tem algumas coisas planejadas e eu queria ver se vc pode me ajudar, pois tb estou na fase de planejamento (infelizmente as datas não vão coincidir).

As informações sobre ônibus entre Dubai e Muscat que achei na internet estão desatualizadas, vc já achou algo confiável? 

Eu alugaria carro pra atravessar já que de qualquer forma vou alugar em Omã, mas não sei se deixam cruzar a fronteira com carro alugado!

• Membros
Postado

Olá Juliana...tudo na paz?
A trip tá de pé sim...saio do irã dia 11/11 e sigo para Olmã.
Então ...eu estou me baseando por um site que achei ( acho que é confiável )...enfim rs
segue:

https://www.rome2rio.com/pt/s/Dubai/Mascate?gclid=Cj0KCQjwmdGYBhDRARIsABmSEePb9bi1dEmK33gaMrRxaTuJPqD5cP1Uvwg53uIRdtFgURI5g6X38BIaAhjcEALw_wcB

Quanto a atravessar de carro...não cheguei a pesquisar, pelo fato dá ideia é seguir de bus 

• Colaboradores
Postado
10 horas atrás, Renato Saretto disse:

Olá Juliana...tudo na paz?
A trip tá de pé sim...saio do irã dia 11/11 e sigo para Olmã.
Então ...eu estou me baseando por um site que achei ( acho que é confiável )...enfim rs
segue:

https://www.rome2rio.com/pt/s/Dubai/Mascate?gclid=Cj0KCQjwmdGYBhDRARIsABmSEePb9bi1dEmK33gaMrRxaTuJPqD5cP1Uvwg53uIRdtFgURI5g6X38BIaAhjcEALw_wcB

Quanto a atravessar de carro...não cheguei a pesquisar, pelo fato dá ideia é seguir de bus 

Sim, eu vi o trajeto pela rome2rio, mas ele parece estranho...
Achei depois esse site com informações atualizadas (tá em português de portugal, rs):

https://www.almadeviajante.com/autocarro-muscat-dubai/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...