Membros rfdf Postado Maio 28, 2022 Membros Postado Maio 28, 2022 alguém sabe informar porque não consigo comprar passagens de trem no site da Italotreno com cartões de crédito da Caixa Econômica? Liguei para os cartões e não souberam responder, e afirmaram que não havia nada no cartão que impedisse. Não recebi nenhum código de liberação da Visa ou do Mastercard. É o site onde estou comprando que não permite? Se eu comprar com um cartão de outra pessoa ( meu marido) que não vai viajar comigo posso ter problemas? Vão pedir o cartão dele? Citar
Membros Roberto Brandão Postado Maio 28, 2022 Membros Postado Maio 28, 2022 (editado) Se for o Elo, não aceita, tentei fazer uma reserva no booking e não consegui. Alguns sites não aceitam o Elo, mesmo sendo internacional. Editado Maio 28, 2022 por Roberto Brandão Citar
Membros brasilnaitalia Postado Junho 6, 2022 Membros Postado Junho 6, 2022 Isso acontece frequentemente comigo, mas quando tento comprar coisas no Brasil. Reparei que o problema é com o sistema de segurança de alguns sites e mesmo que meu cartão esteja habilitado para compra internacional acaba não passando. O que posso sugerir é para você tentar comprar a passagem de trem através de outro site, o Trainline que geralmente vende as passagens da Italo ou Trenitalia pelo mesmo preço. É tipo um comparador de preços que vende passagens de ônibus e trem na Italia. Depois conta se deu certo, Saudações da Toscana para você, Barbara Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.